♥ DO VIRTUAL PARA O REAL ♥

Ontem eu conheci uma pessoa que admiro muito e acompanho há algum tempo na blogosfera... a Luci!
Uma pessoa encantadora, que eu conheci através de seu blog de artes, onde ela divide com a gente um pouco de seus dons naturais!
Uma artesã de mãos cheias, que põe carinho em tudo o que faz!
Bem, daí quando a região serrana aqui do Rio enfrentou o problema das chuvas agora no início desse ano, Luci fez o Blog Solidário, junto com outra amiga maravilhosa, que eu AMO, a Elaine.
Só podia dar no que deu, né? Viram as fotos?

Mas o Blog Solidário não parou depois da primeira prestação de contas não!
Porque a chuva parou, mas muita gente ainda precisa de ajuda!!! E se todo mundo ajudar um pouquinho, não fica pesado pra ninguém!
O BLOG SOLIDÁRIO agora está com sua nova campanha, montando kits para Páscoa e Dia das Mães!

Clique aqui e veja com o que você pode ajudar! Participe!
Ajudar é muito bom! E quando você começar, vai descobrir que quem ganha mais é sempre você!
Um sorriso, um abraço, uma palavra, um gesto... não tem preço!
Levar alegria e esperança aos outros faz um bem danado! Amor nunca é em demasia!
E por falar em amor... deixa eu voltar ao assunto do post em questão!!! rsrsrsrs
ONTEM  EU  CONHECI  A  LUCI:
Bem, através do blog, eu participei da rifa da primeira campanha e mandei um e-mail para Luci. Depois, através de postagens nos nossos blogs e comentários e/ou e-mails, descobrimos que morávamos no mesmo bairro aqui no RJ! Daí, me ofereci para ajudar na montagem dos kits e enviei meus telefones para contato e meu endereço. Luci, meiga como ela só, agradeceu, e me retribuiu da mesma forma!
Agora, nessa segunda etapa de solidariedade, embalei algumas roupinhas do filhote mais novo. Algumas novinhas, que ele nem usou... e ainda estavam guardadas no armário! E levei esmaltes, pois havia prometido doar para os kits das mamães. Bem, como eu tinha que ir buscar o rx do filhote mais velho, e a clínica era pertinho da casa da Luci, arrumei tudo numa bolsa e planejei deixar na portaria do prédio.
Nem liguei pra avisar nem nada... essa semana foi uma semana "ruim"... eu apanhei pela primeira vez na vida e isso ainda me faz chorar... ainda dói lembrar.A vida continua, mas eu confesso que ando um pouco mais medrosa na rua... sei lá... tudo me assusta! Mas vai passar, eu sei que vai... =)
Bem,então, chego na portaria e peço a porteira se ela pode entregar a bolsa para "Luci" e tal...
E ela diz: "Ela está aí. Pode entregá-la vc mesma!"
Disse que Luci não me conhecia pessoalmente, não sabia quem eu era.... rsrsrsrsrs A porteira sorriu, e completou o que eu já sabia: "Mas D.Luci é um amor de pessoa, você vai ver... eu aviso e você mesma pode subir para entregar à ela!" rsrsrsrsrs
Bem, que Luci é um amor a gente sabe... mas eu estava sem graça em ter chegado sem avisar!
cara-de-pau =S
Ela interfonou e ao chegar no andar, lá estava a doce Luci já na porta, e me recebeu com um enorme sorriso e um abraço! Ô pessoa especial... Me convidou para um café, mostrou doações, trabalhos dela em cima do sofá... um amor de pessoa!!! Mas eu não podia demorar...
Assim como na vida real, na vida virtual existem pessoas que a gente chama de "amiga" porque realmente "sente" um carinho enooooooorme por aquelas pessoas... é o caso da Luci, assim como a Elaine (que ainda não conheço pessoalmente, mas que também admiro e amo da mesma forma que Luci)!
Bem, é isso... eu só queria dizer que ADOREI conhecer essa pessoa maravilhosa, com coração do tamanho do mundo!!!

LUCI, QUE DEUS A ABENÇOE CADA DIA MAIS E TE PRESERVE COM ESSE DOM DE ILUMINAR O CAMINHO DAS OUTRAS PESSOAS!
Grande beijo!!!

4 comentários:

  1. Ahhhh, eu quero!!!!
    Vou aí, conheço as duas, eu vou sim rsrsrs
    Si, ela é mesmo especial. Falo com ela de vez em quando, até a voz dela me acalma. Fico feliz de você se dispor a ajudar, às vezes ela fica muito sozinha. Se puder volte lá mais vezes, eu ficarei muito grata se ajudar minha irmãzinha.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Que legal, amiga!
    Realmente encontramos pessoas muito especiais na rede, principalmente na blogosfera. Um dia espero te conhecer pessoalmente também.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. fELIZ DIA DO ARTESÃO AMIGA, PARABÉNS PARA NÓS QUE EM TUDO QUE OLHAMOS, SEMPRE ESTAMOS VENDO UMA MANEIRA DIFERENTE DE CRIAR, MECHER, DESMONDAR , COBRIR, EMPEREQUETAR E ETC ......SEMPRE MODIFICANDO E CRIANDO COISAS LINDAS,

    PARABÉNSSSSSSSSS MIL BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    NANDYTA

    ResponderExcluir
  4. Puxa Si, agora você atiçou minha vontade! Rsrs por que a gente está mesmo combinando de se encontrar para que eu entregue as doações. Eu já estava pensando em depositar, para agilizar as coisas, mas agora aquela vontade de abraçá-la ampliou-se. Rsrs Eu não moro no mesmo bairro, mas moro perto. Rapidinho chega. E quem sabe a gente ainda se encontra também? Sei que temos muitas figurinhas para trocar sobre educação ambiental, não é?
    Beijos.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir