♥ NEVER SAY NEVER ♥

Bem, eu conheci o "fofo" do Justin porque minha afilhada e depois meu filhote viviam ouvindo suas musiquinhas. Voz boa, ritmo gostoso, e acabei conhecendo um pouquinho da história desse ídolo teen, e cheguei a fazer uma postagem sobre ele aqui!
E ontem fui ao cinema ver o filme "Never say never", um documentário sobre a vida do menino!
Nossa, mas ele merece!
O menino é um talento nato!!! E chegou onde chegou por amor ao que faz, com certeza!
O cinema estava lotado de meninas, e eu devia ser a "vovó" da sala!!! kkkkkkk
E a cada foto do rapaz que aparecia, era aquela gritaria dentro do cinema!!! rsrsrs
Ele tem a mesma carinha, desde criancinha. E além de talentoso, é carismático!
É... e LOTOU o "Madison Square Garden", em tempo mínimo de carreira. Isso não é apenas para "meninos bonitinhos produzidos" não, com certeza! O nome disso é talento SIM!
 Tem cena no documentário que é emocionante... dos avós na cidade pequena onde ele cresceu. Da visita que ele ainda faz aos amigos com quem cresceu... e sua vida "normal". Acho que ele mesmo ainda não acredita em tudo aquilo! Imaginem: um adolescente de cidade pequena, de repente, sendo o adolescente mais idolatrado no mundo todo!!! Alguns países o comparam a outros artistas famosos e ele é citado em reportagens como: "JustinMania" (referência aos Beatles) ou como "A febre Justin"!!! rsrsrs
E a mãe, toda orgulhosa da "coisinha linda" que fez!!! =)
Ah, filhos... nos enchem de orgulho só por terem nascido, com certeza!
E o pai???? Mesmo não criando o menino no dia-a-dia (se separaram quando ele tinha 10 meses), claro que estava no show e apareceu na filmagem do documentário e tal... Um cara novo como a mãe, se acabando de tanto chorar ao ver o "Madison" inteiro gritando o nome do próprio filho... Que mãe e pai não teria orgulho disso???
Caraca, a gente olha para eles, e pensa:
"Fui eu que fiz!!!!"
Putz! Nada se compara aos filhos, né? Ê alegria... *\o/*

Eu adorei o documentário, clique para ver o trailer e assista também o filme, pois é uma linda e emocionante história!


Passeando pelo Youtube, eu peguei esse outro vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=aM1enECs8o8

A filmagem é de uma fã, e claro, ela está focando no ídolo!!! Mas no documentário, dá pra ver a outra fã sendo escolhida aleatoriamente (como em todos os shows) e entrando no palco. Emociona, com certeza! Imagina estar assistindo seu ídolo teen (aquele por quem a gente se "apaixona perdidamente" e grita "lindo" até quando ele arrota!!!kkkkk), pois é... Enfim, a produção coloca um banquinho e a fã senta ali... e o menino simplesmente canta "One less lonely girl" (uma garota solitária a menos) para ela, e lhe oferece um buquê de rosas. Ohw! É um rapaz de cidade pequena, meninas... coração puro, romântico por natureza... mas isso acaba, viu? Meninos assim acabam indo pra "cidade grande", crescem e tem duas opções:
ou se tornam "homens" ou se tornam "gays"!!!kkkkkkk
E quando o show termina, ele se vai... e então é a hora de todo mundo gritar: BIS!!!
E o rapazinho retorna ao palco, e canta um dos seus maiores sucessos: "Baby"
Ele retorna e pergunta a uma platéia LOTADA de meninas fãs:
"Quem quer ser minha garota?"
A histeria é geral, né? rsrsrs
O show foi o máximo, a produção foi excelente! Mas absolutamente NADA se compara ao menino personagem principal dessa história verdadeira!!! Parabéns ao menino e sucesso, para sempre!

5 comentários:

  1. Oi Simone! Realmente a estrela brilhou, ele tem talento e sorte, que ajuda muito nessa área tão disputada, né? Bjs, tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. OI Simone,
    Obrigada pela visita e pelas doces palavras. Fiquei muito feliz!!! ao ler seu post, logo lembrei da minha sobrinha....eu nem sabia quem era o rapazinho e a minha sobrinha de 7 anos já com caderno, fotos e mais um monte de badulaque...ahhh...agora já sei quem é e pra agrada-la curto junto com ela.
    Mas é bom saber que o garota lutou e gosta do que faz!!
    bjs
    Edna Santos

    ResponderExcluir
  3. olá amiga quanto tempo!!!!!!!! estou passando no blog de todas as amigas para explicar meu sumiço é que caiu um raio por aki e queimou tudo não fiquei com nada nem impressora se safou , só agora estou retomando as visitinhas e agradecendo o carinho e afeto de todas mil bjksssssssssss
    nandyta!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nandyta,
    dos males o menor!!!Que bom que está de volta!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. oi simone eu, o meu -mail é

    nandita_bia@hotmail.com

    e vc viu o post que deixei um selinho para vc, ve lá é com carinho mil bjkssssssssss

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir