♥ APARÊNCIAS QUE ENGANAM ♥

Oi gente!!!!
Sei que eu estou devendo falar sobre as feiras do final de semana... so sorry! =/
Hoje concluí o curdo de EI no Sebrae. Suuuper rapidinho, moleza e eu adorei! =)
Simultaneamente vinha fazendo o IPGN, pra treinar esses "dons" que eu não tenho em vender...rsrsrsrs dentre outras coisitas mais!
Engraçado, lembram que eu falei aqui sobre os meus planos depois que aprendi a costurar?
Pois é... fiquei chateada com os correios, gastei dinheiro que não tinha...kkkkkkk E hoje acho que me preocupei com coisas desnecessárias. Mas a gente vai aprendendo, né? Agora, depois de um curto tempinho, depois das costuras, das feiras, dos cursos... eu tenho visões diferentes quanto à negócios! Engraçado isso, né? É que eu pensei apenas "em mim" pra tudo! Na cor que EU gosto, no que EU gosto quando vou comprar alguma coisa... e quando a gente se dispõe a vender algo, a gente tem que ter na mente que nem sempre quem vai comprar é alguém como a gente... que goste das mesmas coisas, que valorize as mesmas coisas... enfim... 
No domingo, chegou uma menina com "carinha de anjo" e seu namorado. Ele tímido, pouco falou... e ela, assim que chegou, eu "avaliei o todo", entendem? Estava de calça jeans, blusinha comportada, pouca maquiagem... bem penteada, pele e olhos bem claros, menina do "tipo princesa". Mostrei algumas coisas e ela com a carinha de quem não estava gostando de nada, e pensei: "são tímidos os dois". De repente, ela começou a falar... Putz!!! Português "básico", repleto de gírias dignas de hit funkeiro, e de vez em quando dava umas "batidinhas" no ombro do pobre coitado do namorado, soltando um "quê que tu acha?" 
Depois disso, eu pensei: "Nooooooooossa, como as aparências enganam, né?"
O namorado saiu cabisbaixo. Mais tarde ela voltou, e me disse: "Tu é bacana... gostei de tu. Que é que tu tem bem curto aí?" Euzinha, sorridente como sempre, mostrei uma microssaia no estilo "band-aid", sabem, que só cobre um pedacinho???? E 2 shortinhos beeeeeeem curtos!!! Tudo estava "escondidinho"... pensei que não iam sair...kkkkk
Só tinha 3, porque não imagino alguém realmente usando isso... mas... vivendo e aprendendo!
*\o/* Mas quer saber? Também "gostei dela"...  comprou os três!!! rsrsrs *\o/*

É... as aparências enganam... e como!!! rsrs
Bjks!


2 comentários:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir