♥ CAGADAS RELIGIOSAS ♥

Oi gente!
Bem, religião é um assunto delicado. E eu sou tão "eclética" nesse quesito como em qualquer outro... rsrsrs
Não sou beata, não sou fanática... nunca fui...
Me batizei, fiz minha Profissão de Fé e cresci numa Igreja Metodista. Frequentei juvenis, acampamentos, grupo jovem... Há cerca de 7 anos, me crismei e me tornei católica e para mim Igreja é apenas um local para congregar, nada além disso. Mas frequentando um templo, a gente nota muita coisa "errada" e muita coisa que acaba levando os outros (de "fora") a falarem se sentindo com "razão".
Quando era metodista, ouvia "gracinhas" dizendo que eu era "evangélica" ou "crente"(no sentido pejorativo, claro!). Evangélica sim, sigo o evangelho (ou tento...rs), crente também, porque creio na Palavra de Deus...
Quando me tornei católica, passei a ouvir "outras" piadinhas... de que agora acredito em santos, que "posso" beber, fumar e etc...
Sinceramente, não me chateava e continuo não me chateando. Não sei de onde as pessoas tiram essas "idéias" de divertimento avacalhando a religiosidade dos outros, mas tudo bem... E confesso que quando a gente está de "fora" de algum templo em si, assim como num "trabalho" ou "estudo", a gente fala apenas por "achismos". A gente supõe que é assim ou assado, mas só quem frequenta ou segue aquilo é que realmente sabe.
Enfim, desde então escuto algumas pessoas dizendo que "católico acredita em santo", se "apega"... E eu concordo que alguns "passam dos limites aceitáveis", mas... cada um com seu cada um!
Enfim, tem gente que "precisa" de um empurrão até no quesito FÉ!!!
Pois é, e isso independe da religião!
A senhora aí embaixo, acreditou e confiou (não no santinho... no "travesseiro"... rsrs). Mas e daí???? Ela mesma diz que "pedia ao Senhor", mas não melhorava... Ou seja, precisou de um artifício externo para que realmente deixasse a "fé" lhe tomar!!! E assim foi... E é assim que acontece com N católicos.
Bem, de qualquer forma, não foi por causa desse "empurrão na fé" que ela foi parar no youtube!!!! kkkkkkkkkkkkk MEO DEOSSSSSSS!!!! Ninguém merece!!!




Um comentário:

  1. Realmente ninguém merece...O que as pessoas se sujeitam...Paz e bem

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir