♥ MINHAS PECINHAS ♥

Bom dia!
Chuva gostosa aqui no Rio... =)
Ontem publiquei algumas coisinhas sobre "brechós", que eu tanto adoooooooro! =)
Bem, na "Loja Virtual" eu tô colocando as peças aos pouquinhos... até porque tenho que etiquetar e catalogar uma a uma no estoque. E estoque de brechó é "sem noção"!!! kkkkkkk Deu pra entender? 
É que uma coisa é você organizar o mesmo tamanho, o mesmo modelo... outra é você ter que organizar tudo "diferente"!!! rsrsrs E por enquanto, com os dois dias da "Garage Sale" pra acontecer ainda, não estou separando nada... só catalogando mesmo e deixando tudo arrumadinho. Mas depois, quero arrumar o estoque. Pretendo separar por tamanhos (P,M,G), e incluir nesses três itens os tamanhos por número (36 ao 50). Além de separar por modelos "parecidos" (calças, shorts, blusas, vestidos e etc). Assim fica mais fácil para arrumar o estoque mais tarde... futuramente. Sem falar que faz muita diferença pra quem vai comprar. Porque entrar em local desorganizado é demais, né? Não é porque é brechó que precisa ser desleixado!!! =)
Bem, estou tranquila... ou tentando...rsrsrs
Quero arrumar tudo do meu jeitinho. Não é quase nada, não tenho dim dim pra quase nada também... mas, aos pouquinhos vai... =)
E já fiz muita coisinha legal:

Clicando sobre as imagens você pode ver outras peças na "vitrine virtual", tá?rs
Bjks!

4 comentários:

  1. OI Si, que legal esta sua ideia. Não sabia que tinha um brechó virtual. Vou dar uma namorada nas peças, que na atualidade é o que posso fazer! Rsrs Beijos.

    ResponderExcluir
  2. É Tati... virtual e real... aqui no Rio!
    Ainda estou começando, mas suuuuuer empolgada! E cheia de coisinhas legais!
    Quando quiser fazer uma visita, pode vir... aqui ou no local. Se quiser marcar com as amigas um horário só de vocês, sem problemas! =)
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. S, vi seu bazar, tem peças lindas.
    e os lacinhos...
    Meigos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri,
    obrigada!
    Sempre que quiser pode vir dar uma "bizoiada" nas coisas!!! kkkkkkkkk
    O precinho é suuuuuuper especial também!!!
    Mas a qualidade é de 1ª mão!!! =)
    E os lacinho... A-M-O! =)
    Bjks

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir