♥ DEFEITOS: TÊM OS QUE APONTAM E OS QUE CORRIGEM! ♥

Essa frase no título, da "Operação Sorriso", diz muito...
E para ajudar não é preciso muito! E entenda que ajuda não é apenas financeira!
Muitas pessoas e empresas ajudam monetariamente, muitos famosas cedem sua imagem para as campanhas. E muitas pessoas QUE N-A-D-A FAZEM, apenas criticam tais atitudes! Reclamam que os artistas fazem isso para ganhar mais fama, que gostam de se manter na mídia... e as empresas? Fazem para "ficar bem na fita"!!! Pois é... muitos são aqueles que apenas "apontam" o defeito dos outros. E quase sempre essas são as mesmas pessoas que não ajudam em nada... E se justificam das piores formas: falta dinheiro, falta tempo, falta isso ou aquilo... Quer saber? O que falta é boa vontade. É doação, disponibilidade de carinho, de "trabalho" mesmo!!! Porque se doar é uma coisa que não tem "fins lucrativos". Quem ajuda, nada ganha: assim pensam os que nada fazem ou que apenas criticam quem ajuda!!!
Bem, e se você não é um desses, clica aí na imagem, veja de que forma você também pode ajudar a corrigir defeitos! A ONG Operação Sorriso do Brasil (OSB) realizará cerca de 120 cirurgias corretivas gratuitas em crianças portadoras de fissuras lábio palatinas (conhecidas também como lábio lascado ou goela de lobo), no Rio de Janeiro. No site tem o calendário para as cirurgias nos outros estados.
Os interessados devem participar de uma triagem nos dias 08 e 09 de agosto, no CTAC-RJ- Centro de Anomalias Craniofaciais (Av. Marechal Rondon, 381, São Francisco Xavier). As cirurgias serão realizadas entre os dias 11 e 16 de agosto, no Hospital Universitário Pedro Ernesto (Boulevard 28 de Setembro, 77, Vila Isabel). Pacientes que residem fora do município, ao se apresentarem na triagem, receberão hospedagem para ele e mais um familiar, transporte e alimentação sem custo. O programa também fará o tratamento pós-operatório dos pacientes operados em 2009.
A ONG também aceita voluntários, especialmente, da área da saúde!
 Para mais informações, clique na imagem!
E ajude, da forma que puder! Porque o mais importante é AJUDAR e não criticar quem está ajudando!!! =)
Bjks!


6 comentários:

  1. É sempre importante ajudar uns aos outros, nao importa como, ou quanto, o importante é contribuir, ajudar o outro a sorrir é muito prazeroso, ótimo texto, beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da iniciativa, Si!!! Se cada um tivesse esse tipo de consciência o mundo seria bem melhor, com certeza!
    Menina, tava morrendo de saudades aqui do seu cantinho, sabia?!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. poxa, que bacana essa divulgação, Simone. imagino o qto essa ajuda vai transformar a vida destas pessoas. e vc falou uma grande verdade: quem não quer ajudar, então não encha o saco! pô, tem gente q não faz nada e ainda torra o saco de quem faz né.

    boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal e importante isso,Si! Adorei! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Oiie!!
    Adorei seu blog, muito fofo!!!

    Vim convidar você para participar do Hiper sorteio no meu blog! São DEZ prêmios!
    E, se você ainda não conhece e não nos acompanha, aproveite!

    Tenho certeza que você não vai se arrepender!!

    Beijinhos
    Pri
    @prikuwer
    http://sbpri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Si!
    Muito boa e importante a divulgação.
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir