♥ ESCOVA MILAGROSA ♥

Eu já tinha falado AQUI sobre a escova Portier, da Fine Cosméticos. E essa é uma postagem que rende comentários até hoje!!! Essa escova eu conheci na "virada" de 2010 para 2011, no salão Art Beleza!
Hoje vou falar mais um pouquinho de ambos... =)
Na quinta feira da semana passada fui convidada a fazer uma nova escova nas madeixas... Márcia, a profissional que fez minha escova da outra vez, marcou no sábado 12:00. Ops, mas sábado tinha o "Encontro EcoFashion de Blogueiras"... então seria na sexta às 9 horas... Pois é, e a enrolada aqui chegou na sexta no horário marcado no sábado... kkkkkkkkkkkkkkk Confundi tudo... =/ Aff! 
Passado o momento "que vergonha!", fui tirando minhas fotos, previamente autorizadas pela direção do salão, claro! =)
O Art Beleza fica no Méier, pertinho da minha casa!
Olha a entrada aí:

A recepção é suuuuuuper fofa!!!  E de tijolinhos, que eu A-M-O!!! =)
Fica aconchegante, e com os banquinhos fofos também ali fora... Noooooossa, uma mistura perfeita entre a modernidade do salão (que tem todos os serviços e tratamentos de ponta) e a simplicidade (que faz qualquer cliente se sentir "em casa")!!!
E isso é um fator super marcante no Art Beleza! Os funcionários são maravilhosos, como eu já tinha falado nesse outro post AQUI!


Olha aí a Márcia... se maquiando pra tirar foto!!! =) 

Fazendo o cabelo da cliente mirim... rsrsrs É... o Art Beleza tem clientes beeeeem novinhas, que frequentam o salão com suas mamães... e saem de lá todas contentes e sorridentes... com o "cabelo dos seus sonhos"!!! 

Assim como eu!!! =)
Bem, quem me dera que na minha infância de cabelinho "de milho" (na época ainda era loiro natural... mas sempre foi "ruim" he he he) já existissem as técnicas do nosso mundo moderno!!! Que menina na infância não sonhou em ter uma franja???? E sem poder, quando chegou na adolescência, cortou na "marra" e fez escova todo dia na franjinha???? rsrsrsrs #trauma

Mas dá uma olhada no "miojo" como ficou:
Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnndo!!!! Só não coloquei foto do "antes" para não assustar vocês, ok?
No dia anterior eu tinha pintado (com a tintura mais clara que achei pra comprar...rsrs) e 1 colher (sopa) de descolorante (pra qualquer cabeleireiro pensar em "me matar"!!! rsrs)
Mas, de qualquer forma, ele não estava ainda ao "natural", porque a Portier que fiz em Dezembro ainda mantinha os cabelos bem hidratados e sem enrolar muito! =)
Agora, claro que tenho que hidratar muuuuuuuuuuito ele, porque esse tom que eu A-M-O acaba com qualquer cabelo "bom", que fará com o meu...rsrsrs Já lavei os cabelos, secaram ao natural... o que eu adoooooro também! =)
Essa foi a segunda vez que fiz a Portier! E amei  o resultado! Não está lisinho como da primeira vez, nem tão hidratado... também acabei de "maltratá-lo" de novo com a tinta e o descolorante... rsrsrs Aí, só um milagre, né? rsrsrs
Enfim, mas daí surgiu o título da postagem, porque a escova é realmente MILAGROSA!!! =D
E diferente das outras escovas progressivas, inteligentes, "horti frutis" (morango, manga, quiabo...rsrs) e também sem comparação com as "geográficas" (marroquina, japonesa...rsrs)!!!!
Com qualquer outra escova (e olha que já fiz quase todas, hein?! rsrs) meu cabelo NECESSITA de chapinha e secador. Nem adianta... isso sem falar nas pontas, que ficam espigadas e artificiais!
MAS COM A PORTIER, NOOOOOOOOOOOOOOSSA, É UMA DIFERENÇA GRITANTE!!!
E o pessoal do ART BELEZA é super atencioso na hora de indicar que tipo de tratamento é melhor, o que vai dar realmente resultado... ouvem a nossa opinião e o nosso desejo e sempre nos explicam o "por quê" das coisas, entendem? Porque nós, como clientes, queremos o resultado de imediato... e muitas vezes o nosso cabelo está maltratado, seco, sem vida mesmo... Daí eles sempre tem um produto bacana para indicar e tudo é explicadinho "tim tim por tim tim", pra não ter erro!!! Não são como a maioria por aí, que só visam o lucro, entendem? Como o próprio Felipe disse: "o dinheiro é consequência"!!! =) 
Consequência de um trabalho sério, de extrema dedicação e entusiasmo, trazendo para os clientes, além dos melhores tratamentos e produtos, um atendimento completamente diferenciado!
Eu (toda contente de cabelo "novo"), Márcia (a cabeleireira nota 10), Luiz Felipe e Tiago Rezende, os sócios  e diretores do  ART BELEZA!


Acesse o Orkut e fique sempre por dentro das novidades, promoções, novos serviços e etc! =)
Faça parte da COMUNIDADE no Orkut também!
Dá uma olhada nas promoções que estão rolando agora:

E quando vocês vierem no salão, não esqueçam de passar no "EcoFashion Bazar" pra me dar um beijo, tá?rs
Aos queridos Tiago e Felipe, e claro a querida Márcia também, o meu MUITO OBRIGADA! =) 
Vocês são maravilhosos!
Bjks!!!

4 comentários:

  1. Adorei! Pena que nao moro ai no Rio pois deu vontade de conhecer!kkk
    Lindo o tom de seu cabelo, fiquei ate com vontade de passar po descolarante no meu, mas sou muito medrosa!kkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Parabéns pelo blog!
    Tenho uma amiga q fez a portier e também ficou com um resultado perfeito. Quero saber se ela leva formol e qual a percentagem.
    Se puder, me responda p e-mail: marciasnogueira@gmail.com.
    Obrigada! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá , adorei seu post !!
    Procurando desperada um salão que fizesse a portier no GOOGLE rs, achei seu blog e , amei !
    Faço essa escova desde o ano passado , sendo que a pessoa que trata do meu cabelo, mudou todos os produtos do salão, e o que aconteceu não tinha mais portier na minha vida ! Quase enlouqueci rs, só ela dá jeito no meu cabelo , tentei outras mas , não deu certo em menos de 3 meses o cabelo voltava . Quero informções sobre o salão e o preço , se puder me comunicar ficarei muito grata , vc foi um anjo com esse post . beijos . Shayanne

    ResponderExcluir
  4. Oi Shayanne
    Eu te entendo, pois meu cabelo tb foi assim, só a Portier deu jeito e ficou com um resultado 100%.
    Eu fiz aqui no Méier, bairro que eu moro.
    A Márcia (a cabeleireira que cuida do meu cabelo) é ótima, os serviços do salão são excelentes e os demais profissionais idem!
    O celular dela é: 9993-4326
    O preço varia de acordo com o cabelo, comprimento... acho que de R$ 150,00 a R$ 180,00, mas não tenho certeza! Dá uma ligadinha e conversa com ela! Está sempre disposta a ajudar! =) Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir