♥ EU E A OI ♥



Escrevi um MEGA POST, um novo SUPER DESABAFO porque estou P. da VIDA com a OI (mais uma vez) e o BLOGGER simplesmente não salvou, não publicou, nada...
VONTADE DE ESGANAR UM!!!! TANTO FAZ: DA OI OU DO BLOGGER!!!! =/
Enfim, resolvi meu problema com a Oi, depois da 4ª loja que me EMPURRAVA para outra e descobri que NÃO EXISTEM MAIS LOJAS PRÓPRIAS NO RIO (capital, tá???rsrsrs Oiiiiiii???)
Pois é... fizeram de TUDO para não resvolver!!! Mas eu sou "calmamente persistente" (mesmo que seja só de pirraça). E continuei com minha linha, porque é um DIREITO meu!!!
Ao tentar reclamar no site (vale lembrar, COMPLETAMENTE DESATUALIZADO), a página de contato, PRA VARIAR está INDISPONÍVEL!!!!
Sem comentários!!! =/
Enfim, perdi MEU DIA INTEIRO PARA SER ATENDIDA, mas dei "trabalho" também!!! E consegui resolver!!! =)
Bjks!!!

4 comentários:

  1. Essas coisas deixam a gente p da vida mesmo, eles fazem tudo para nos irritar, para que desligamos o telefone, em vez deles desligarem, rsrs beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Isso para mim faz parte do rol de impunidades que vigora nesse país. Eles sabem que no máximo vão pagar uma multimnha insignificante quando a coisa já está gritante, então, não estão nem aí para nós. A Anatel (eu não me canso de perguntar) serve pra que mesmo? NADA, ABSOLUTAMENTE NADA. Abraços. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  3. Isso tudo pra mim não é novidade, estou em uma luta com a OI e não consigo resolver nada, porque eles dizem que meu problema só resolve por telefone, qual telefone????? não consigo ser atendida fica um jogo de empurra, ninguem merece. bjssss

    ResponderExcluir
  4. Concordo com Cacá! E tem mta gente q simplesmente cancela e desiste de procurar seus direitos sob o que foi prejudicado! Tenho visto MUITA gente reclamando da OI... lá na cidade da minha mãe só estão com a OI por falta de opção mesmo... rs
    Boa sorte!
    Bjks

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir