♥ PARTICIPE DA REDE DE BLOGS ♥

Oi gente!? =)
Aos pouquinhos estou colocando "ordem" em tudo por aqui... rsrsrs
Na segunda-feira da semana passada eu falei sobre uma instituição que estive visitando e acabei me tornando a "Blogueira Parceira" da "obra": a OBRA DO BERÇO!

Daí fiz o trabalho de design voluntariamente, criei o blog e tal, e convido à todos para conhecerem e participarem dessa campanha de divulgação!
Você blogueiro (a), com a força formadora de opinião do seu blog, tumblr, twiter, orkut ou facebook, pode fazer parte da nossa rede e contribuir significativamente para espalhar a idéia de solidariedade e amor ao próximo!!! Porque é como eu sempre digo aqui: amor NUNCA é em demasia!
Tudo o que você tem a fazer é inserir o selo da campanha na sua rede social (ou divulgar a postagem), seguir e convidar novas pessoas a seguirem. Não custa nada... não teremos "promoções", "brindes" ou "sorteios", mas você estará ajudando a divulgar nossa campanha, que atualmente atende cerca de 100 crianças carentes (algumas, em sistema de internato, de segunda a sexta). E é tão bom ajudar, né? =D
O importante é fazer da sua rede social um veículo de informação que faça chegar a cada vez mais pessoas a ideia simples de apenas divulgar.
E o quanto ela pode fazer diferença para muitas crianças em situação de pobreza no Brasil.
O poder da internet é mobilizar muitas pessoas por uma causa maior. E o que você precisa fazer para isso acontecer também é muito pouco.
Clique AQUI e leve para a sua rede social o selo da campanha, é só copiar e colar o código do selinhos que quiser!
Se você está no Rio, tire um dia para conhecer a instituição, que fica na Lagoa.
O trabalho busca incentivar as pessoas, cada vez mais, a participarem de uma causa social que ajudará muitas crianças que estão em busca de oportunidades e de uma vida melhor!!!
Participe dessa campanha! Ajude, divulgue, colabore!!! =)
Bjks!!!

Um comentário:

  1. Si, que trabalho lindo! Parabéns!
    Assim que a Raíssa chegar da escola, falo com ela pra copiar e colar o selinho da campanha :)

    beijinhos ;*

    Keila
    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir