♥ PRODUTOS OCÉANE FEMME ♥

Oi gente!? =)
Ontem eu disse que os correios trouxeram muuuuuuuitas coisinhas legais. E a OCÉANE FEMME, uma super parceira aqui do Cantinho, me enviou dois produtos para testar:

Ontem eu mostrei pra vocês a unha da semana, e agora vou mostrar os cuidadinhos básicos que antecederam  e ajudaram as esmaltadas do dia! =)
Primeiro retirei o esmalte dos dias anteriores (que na emergência, estavam apenas com um brilhinho tipo "glitter"). Usei os lencinhos da Océane, e pasmem, apenas UM retirou tudo!!!

Isso mesmo que vocês leram: apenas UM lencinho retirou o esmalte TO-DI-NHO das DUAS mãos!!! *\o/*
Como vocês já sabem, eu não retiro as cutículas, só mesmo o excesso e pouquíssimas "pelinhas", ou seja, os produtos da Océane foram suuuuuuper bem vindos! Porque eu hidrato bastante as cutículas, pra estarem sempre macias e fininhas! =)
caneta hidratante é suuuuuuuuuuuuper prática:
com ponta de pincel, basta rodar o lado contrário para que desça hidratante pelas cerdas, o que permite o controle da quantidade de creme que vamos usar, e evita os desperdícios. Eu adorei!!! As cutículas ficam super macias, hidratadas... mais fáceis ainda de empurrar com a espátula e deixar a unha "fundinha" (e linda! rs)
Depois de esmaltar, eu experimentei a caneta removedora, que também é super prática, e ainda evita que aquele "fiapo" de algodão acabe colando no esmalte fresco! *\o/* Isso as vezes acontece, ou a gente precisa embeber o algodão no removedor de esmalte e pode acabar estragando algum cantinho também. Aliás, esse é o único "ponto fraco" da caneta. Ela é prática sim, a ponta dá precisão na hora de limpar os excessos, mas o removedor que sai por ela a gente não controla, vai saindo automaticamente, diferente da caneta hidratante. E sai demais... não para de sair... rsrsrs Aí tem que ter um outro palitinho auxiliando. Usei um palitinho de dente, sem algodão mesmo, só para "aproveitar" o removedor já na pele e retirar o esmalte sem aplicar mais removedor, entendem? Porque como a caneta é automática, o removedor vai saindo pela ponta. Seria bacana se o mecanismo fosse parecido com o da outra caneta (hidratante) e a gente pudesse controlar a quantidade de removedor a ser usado.
Mas gostei da praticidade e de não ter que usar algodão!!! =)

Produtos Océane Femme: INDISPENSÁVEIS, com certeza!!! =)

Ficam as dicas!
E vocês meninas, já usaram as canetas? Gostaram?
Deixem seus comentários! =)
Bjks!

Um comentário:

  1. Também recebi essas canetas e estou louca pra testar, mas já vi outras pessoas usando e são tudo de bom :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir