♥ QUEM GANHOU O QUÊ? ♥

Oi gente!? =)
Todo mundo que tem ou que acompanha blogs, sabe que uma das coisas que movimentam bastante a blogosfera, são os sorteios, promoções e afins!!! =)
Sempre que tem algum sorteio aqui no cantinho, eu envio junto com o prêmio uma cartinha, agradecendo a participação e pedindo para que a pessoa envie uma foto com o prêmio, quando puder. Dificilmente alguém envia... mas eu continuo mandando a cartinha mesmo assim. kkkkkkkkk
Até porque, é importante enviar esse tipo de link para a empresa parceira, afinal, eles gostam de saber que nós, blogueiras, estamos promovendo SIM os produtos, e não apenas querendo dar uma de "esperta" e pegar os brindes para si!!! Acreditem, tem gente que se presta a esse papel!!! Não é à toa que as vezes as blogueiras são "mal vistas" em alguns eventos... E muitas empresas as vezes tentam não se render aos blogs como meio de "propaganda". 
Mas, enfim... hoje trago a foto da querida Sonha Gleide, que ganhou um dos últimos concursos aqui do cantinho. Sonha com a caixinha "presente":

E com os presentinhos Merheje na mão:

Amiga, adorei as fotos!!! Muitíssimo obrigada!!! Ficou muito legal tirar a foto em frente a árvore de Natal, afinal não deixam de ser presentinhos, né? rsrsrsrs
 A MERHEJE foi a primeira parceria aqui do cantinho e é uma das que eu considero mais especiais!!! 
Além de terem produtos maravilhosos e estarem cada dia inventando mais uma novidade para os cuidados com nossas unhas, tem um atendimento excelente e um marketing que valoriza o nosso "trabalho"; porque "blogueira brindeira" é muito diferente!!! NOTA 10 em tudo para a empresa!!!
E que venham outros sorteios, com prêmios maravilhosos como esse!!!
Bjks!!!

7 comentários:

  1. Oi linda super amei o post,mais tbm sou eu né,flor o blog é BLOG DA SONHA GLEIDE,O OUTRO CANTINHO DE ARTES NÃO CONSIGO MAIS ACESSAR,ADOREI,BJUS
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, vi você no cantinho do meu seguidor, que feliz que fiquei, achei que sua visita ia demorar hehehehehe, mas foi rápido. Volte sempre, e seja muito bem vinda ao blog Jonathan Cruz ok? abraço bem forte.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal e acho importante esse retorno pra mostra.Fica tri completinho tudo,né? Beijos,chica e lindo dia!

    ResponderExcluir
  4. Amei o Blog...
    estou seguindo ja.... siga o meu tbm...
    =)
    Assim não perdemos contato....
    Bj bj bj da Tha

    http://belezapimentada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. muito lega valeu mesmo parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Passando para deixar um convite: Está tendo 2 sorteios no blog, e quando quiser passa lá e se gostar participa!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona estou adorando os prêmios,fiz um post sobre o sorteio passa lá e dá uma olhada esse é o link http://blogdasonhagleide.blogspot.com/2011/12/ganhei.html
    Espero que goste,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir