♥ M-E-G-A NOVIDADES GALENA ♥


A Galena Química Farmacêutica está apresentando 20 novos produtos durante o Congresso Consulfarma, que será realizado de 5 a 7 de julho, no Anhembi, em São Paulo. 
Entre os de maiores destaque, podemos citar, o Adifyline que aumenta o volume local do tecido adiposo em áreas específicas, como face, mama ou nádegas sem a necessidade de cirugias ou próteses. 
Caracaaaaaaaaaaaaaa, isso não é o máximo???? Vocês leram bem???? SIM!!! É isso mesmo!!! =O
Adifyline promove aumento do processo de adipogênese (produção de gordura local) e conduz a um volume extra nas áreas desejadas. Uau!!! Preciso de um desses!!! Será que funciona mesmo???
Eu já fui ver preço de prótese de glúteos... mas ficou caro... ainda não dá!!! Mas com uma solução assim??? Quem sabe... =)
Um creme contendo 2% de Adifyline foi aplicado sobre uma mama e sobre outra, um creme placebo duas vezes por dia, durante 56 dias. Adifyline proporcionou aumento no volume dos seios 30 vezes mais, em comparação com grupo placebo após 56 dias. Uma boa noticia para quem quer aumentar seios e nádegas, sem dor ou efeitos colaterais.
Ainda estou em "estado de choque", pensando no meu bumbum com isso!!! =) rsrsrsrs
Outro produto que promete revolucionar o mercado é para a diminuição dos vincos sobre os lábios: o Hyanify, extraído da alga Laminaria macroalgae, que induz de forma eficaz a síntese de ácido hialurônico na pele. Hyanify é um potente ativo antiaging, que aumenta a produção de ácido hialurônico, e com isso, fornece suporte e volume à pele, reduzindo a aparência e profundidade de rugas e linhas de expressão.
Resultado de pesquisas realizadas com o produto, mostrou que o uso de creme com Hyanify a 1%, duas vezes ao dia, reduziu a profundidade da ruga nasolabial (bigode chines) em até 70%, após 28 dias, promovendo um aumento de 66% na síntese de ácido hialurônico.
E o terceiro destaque vai para um novo produto para o tratamento das rosáceas, manchas vermelhas que tanto incomodam as mulheres: é o Telangyn, que diminui o aparecimento de rubor facial produzido pela telangiectasia (Rosácea).O Telangyn age contra os efeitos ​ causados na pele ​ pela inflamação. Reduz
a vermelhidão e evita a dilatação dos vasos sanguíneos, além de impedir a degradação do tecido e manchas na pele. O uso de emulsão com Telangyn a 2%, duas vezes ao dia, diminuiu em 20% a vermelhidão e aspereza da pele, após 28 dias. 

Todos os produtos são distribuidos exclusivamente pela Galena Química Farmacêutica e podem ser encontrados em farmácias de manipulação de todo o Brasil.
Comemoremos!!!  *\o/*
Bjks! =)

29 comentários:

  1. por favor gostaria de saber onde comprar o Adifyline pois a famacia daqui ainda não te esse produto..queria compra online..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanusa,
      mande seu e-mail para "contato@simonealine.com" que eu envio diretamente para o fabricante. Aí eles entram em contato com vc para lhe dizer onde pode adquirir na sua cidade.
      Bjks!

      Excluir
    2. vanusa vc vai encontrar o adyline nas farmacia de manilulacao miligrama tambem na dermoformulaçoes ja recebi o meu assim que conseguir os resultados volto ak pra contar

      Excluir
  2. Moro no Rj gostaria de sabe como eu faço para comprar o Adifyline???
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michelle,
      não sei onde pode comprar... =( Pode escrever direto no site da Galena ou se quiser, me manda um e-mail que eu encaminho para eles! =) Aí eles entram em contato com você! =)
      Bjks!

      Excluir
  3. eu queria saber como compro o adifyline
    meu email é sbsnovaes@hotmai.com
    des de ja agradeço e espero resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pode entrar em contato direto com a Galena, clicando aqui: http://www.codexcosmiatria.com.br/site/contato.php

      Excluir
  4. Simone, boa tarde

    Vi que algumas pessoas querem saber onde comprar esse produto: Adifyline, eu comprei pelo site: www.dermoformulacoes.com.br, é um site seguro, minha amiga nutricionista quem me indicou, ela sempre usa, e não tem reclamações.

    Talita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Talita, obrigada!
      Fica a dica pra todo mundo que pergunta... rs E olha que eu recebo e-mail à beça perguntando!!! =)
      Bjks!

      Excluir
    2. e da resultado mesmo?

      Excluir
  5. e para clarear a pele, alguma dica ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.simonealine.com/2011/01/receitinha-para-clarear.html

      Excluir
  6. Gostaria de saber se alguem ja usou o Adifyline , aumentou mesmo o bumbum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mamãe do Matheus, eu não usei, como relatei aí no post. Mas achei a "novidade" o máximo, que publiquei aqui... é sempre bom compartilhar esses achados, né? Vamos ver se alguém coloca sua experiência com o produto aqui!! Tomara!!! =)))

      Excluir
  7. Olá! alguém sabe onde comprar em euros? Ou em Portugal? Parece que só existe no Brasil :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei lhe dizer... Dá uma olhada nesse site aqui: www.dermoformulacoes.com.br Eles vendem os produtos da Galena, mas não sei lhe informar quanto à entrega! =)
      Bjks!

      Excluir
  8. gente, bom dia! eu to super feliz em saber que eu nao preciso fazer cirurgia, GRAÇAS A DEUS! eu começei a usar o adifyline faz 6 dias e ja sinto um calor enorme, meus seios estao bem inchados, eu espero que eles continuem crescendo. e a aparencia deles está otima. to adorado.

    ResponderExcluir
  9. p vc que quer comprar o adyline vc encontra nas farmacia de manipulaçao miligrama na dermoformuçoes e na dalissa ja encomendei o meu assim que eu conseguir os resultados volto ak p contar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu a dica! E volta sim pra contar o resultado... fiquei ansiosa para saber! =)
      Bjks!

      Excluir
    2. boa noite a todas bom voltei para falar dos resultado com 15 dias de uso meus seios estao mais cheio vou fazer outro pedido ha tambem tem a pueraria mirifica fiquei sabendo tem em capsulas em po e dizem que aumentam os seios eo aumento é permanente ja fiz o meu pedido pela biovea vai chegar semana que vem

      Excluir
  10. oi estou de volta para falar dos resultado com 15 dias de uso aumentou 1cm e tbm estou usando nos labios comprei na dermoformulaçoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar!!! =) Que bacana saber que faz realmente efeito! Uma mega novidade mesmo.
      Bjks!

      Excluir
    2. to usando o adyfiline no bumbum a 15 dias ele deu uma inchadinha mas vamus ver se com mais tempo aumenta mas a pele fica otima

      Excluir
  11. começei a usar o adyfiline hoje comprei na farmácia miligrama , em breve coloco os resultados.

    ResponderExcluir
  12. Gente, estou usando e não vejo resultados...muito desanimada. Comprei o meu na ArtVitta (ou Biovita). Será que esse aumento não é fruto da nossa imaginação? Rsrs

    Temos que tomar cuidado com essas propagandas milagrosas.

    ResponderExcluir
  13. Garanto que não funciona. Passei 8 meses usando e nada!!!

    ResponderExcluir
  14. adorei o video, legal... comprei o meu na www.dermoformulacoes.com.br, e foi ótimo, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que so ele não adianta. Como a tal erva que estão vendendo vi que é preciso beber muito calcio.. Precisamos de mais relatos!

      Excluir
  15. Infelizmente é tudo mentira,o adifyline não consegue essa façanha...falo por experiência própria,usei uns 3 meses e nada ocorreu,não tem jeito o negócio é a cirurgia plástica mesmo,sinto muito ter que informá-las isso....
    Thaís

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir