♥ CONTROLANDO MEU MAIOR PECADO... ♥

...A GULA!!!  =D
kkkkkkkkkkk
Eu sempre fui magra... até o dia que engordei! =)
Quando nova, pesava 47/48 kg. Comia feito uma porca (até hoje como assim...he he he), e após ganhar um quilinho aqui e outro ali... sem saber muito bem como, cheguei aos 56... em pouquíssimo tempo aos 57 e aos 58! Aí eu casei... cheguei aos 59, 60...
Aí começava minha "luta" contra a balança. Porque quando eu engordei um pouquinho, eu adorei... as "gordurinhas" vieram nos locais certos! Mas depois? Elas foram se acumulando justamente onde não deviam!!! =(
Em alguns anos eu estava 10 kg mais gorda!!! E as pessoas diziam: que nada você está ótima! E daí a gente começa a "incorporar" frases feitas e aquele "blá blá blá" de que se estamos nos sentindo bem, que não há problema algum... só admitir que o manequim aumentou...E eu acreditei!!!
Fui pulando do 36 para o 38, do 38 para o 40, sem problemas! 
Mas há alguns anos, fui dos 60 aos 66 kg!!! Putz, com 1,58m de altura, vocês podem imaginar o "estrago"????
E o manequim, do 40 para 42 as vezes... o negócio ficou feio pro meu lado!!!
Mas com esse "pensamento" do tipo: "sou feliz assim, e daí???"
E daí??? Se eu continuar assim vou parar quando??? Quando estiver tendo que fazer roupas sob encomenda???? Quando sentar num banco de ônibus, e ocupar os dois lugares ao mesmo tempo??? Quando me entalar em algum lugar e os bombeiros tiverem que me ajudar a sair??? Deus!!!
Não me sinto infeliz com meu corpo, mas confesso: estar magra é sempre melhor! Entrar num manequim P é sempre mais empolgante! =) As roupas "entram", simples assim!
Isso de dizer que ser gordo é bonito, não é não... Nada em excesso é legal!!! Magreza demais, gordura demais... fica feio SIM!!!
Estou me comprometendo comigo mesma a perder cada um desses quilos ganhos no decorrer da vida...
Claro que não quero voltar a pesar menos de 50 kg (porque fico muito magrela também...), mas 55 será um desafio, uma meta!!! E uma conquista, com certeza!!! Definitiva!!! Que assim seja!!!
Além de compartilhar isso com vocês, quero mostrar o que eu recebi no final de semana, e comecei a usar ontem:




Ganhei o "Lady Slim" num sorteio no blog "Cantinho da Bete"! LadySlim® é um programa de gerenciamento de peso voltado para as mulheres que desejam eliminar aqueles quilinhos indesejados! As cápsulas líquidas possuem a tecnologia inovadora que garante a liberação gradativa dos ingredientes em duas fases. É composto por um frasco contendo 42 cápsulas, 1 lindo estojo porta cápsulas, 1 fita métrica e 1 guia com 7 dicas de emagrecimento.
Meu IMC está 26!!! De 25 a 29 é considerado "sobrepeso"!!! 
Medida da circunferência abdominal: 88cm!!!  Pode isso produção??? PQP!!! Desculpem o "palavreado" pra lá de feio!!!
Mas isso tem que mudar!!! E vai ser agora!!! =))))
Essa forcinha veio na hora certa, né?
Reeducação alimentar, exercícios... e disciplina!
Porque da mesma forma que não engordei tudo isso "da noite para o dia", não irei emagrecer "do dia para a noite"!!! Quem dera fosse fácil assim!!!
Mas estou certa que a mudança virá, e volto pra mostrar o resultado pra vocês, tá?
Bjks!!!

5 comentários:

  1. Amiga depois nos conta se vc gostou das cápsulas .
    beijos e bom dia !!!
    vanessa

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar Va,
    vou contar tudinho!!! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Nos conte o que vc está sentindo com as cápsulas e o tratamento todo. E boa sorte né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lolaaaaaaaaaa, pode deixar que vou contar sim... manter o "papo" em dia! Sabe que de repente pode ter sido "coincidência", mas ontem fui ao banheiro fazer nº2 umas 4 vezes, juro!!! kkkkkkkkkk E normalmente, eu faço isso 1 vez por semana... e uma vez só!!! kkkkkkk Não "sofro" pra fazer, mas não faço diariamente como deveria... Mas ontem, bati o recorde!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. comecei essa luta, vamos juntas!!!
    depois conta se as cápsulas funcionam?!
    bjs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir