♥ QUER EMAGRECER PARA O VERÃO? ♥

Oi gente?! =)
Quem não quer perder uns quilinhos extras quando vê que o verão está se aproximando? =)
Ninguém quer fazer feio na praia, né? rsrsrs
Com a proximidade do verão e a mulherada correndo para as academias e dietas para deixar o corpo em forma, os produtos naturais são a grande sensação da temporada, já que vem dando ótimos resultados, não tem contra-indicação e nem efeitos colaterais.
Seguindo essa linha estão chegando ao mercado, através das farmácias de manipulação e sem necessidade de receita médica, uma vez que são produtos absolutamente naturais, três produtos: o primeiro tirado de um pinheiro coreano, já é considerado a grande novidade na Europa. 

 O Pinno Thin, de origem 100% natural, reduz a fome, ajudando a pessoa a se manter firme na dieta. E melhor: sem prejudicar a saúde. Em pó, ele
aumenta a sensação de saciedade, fazendo com que se coma menos. “O principal componente, o ácido pinolênico, age no intestino estimulando os hormônios CCK e GLP-1, que são responsáveis por regular a saciedade”, explica a farmacêutica Ana Calze, da Galena Química Farmacêutica, empresa que distribui o produto no Brasil.


O segundo vem do cacto Opuntia fícus-incica, também conhecido como Figo da índia. Desenvolvido na França, ele interage com parte da gordura ingerida, antes de ser assimilada pelo organismo. Ele contém fibras que absorvem esse nutriente, fazendo com que o excesso de gordura seja eliminado naturalmente. Além disso, também ajuda a equilibrar os níveis de colesterol, prevenindo as doenças do coração.
É totalmente vegetal podendo ser usado por pessoas que tem alergia a crustáceos e, consequentemente, não podem tomar alguns medicamentos. O produto tem sua eficácia comprovada por estudo francês publicado pelo cientista Jean-François Bisson e pode ser encontrado em farmácias de manipulação de todo Brasil.



O terceiro, desenvolvido pela Nexira, ID-alG é um ingrediente natural composto pelo extrato premium da alga marinha marrom (Ascophyllum nodosum). Um alimento termogênico capaz de evitar o ganho de peso indesejado e, além disso, acelerar ainda mais o metabolismo de forma a auxiliar no emagrecimento. Já falei dele aqui!
As substâncias termogênicas têm a capacidade de aumentar a temperatura corporal, por isso, aceleram o metabolismo e aumentam a queima de gordura armazenada, e consequentemente, ajudam a emagrecer.
ID-alG foi desenvolvido com base em duas propriedades complementares para o controle do peso:
 - Inibição das duas principais enzimas digestivas (alfa-amilase e lipase), envolvidas na digestão de açúcares e gorduras; 
- Aumento no metabolismo termogênico e redução de gordura. 
Com apenas 200mg de ID-alG, 2 vezes ao dia, é possível obter os benefícios do auxílio no controle e perda do peso de forma saudável e segura. O produto pode ser encontrado em farmácias de manipulação de todo o Brasil, ao preço de cerca de R$ 150,00, 60 cápsulas. Os três produtos são distribuído pela Galena
E aí, quem quer uma ajuda extra para encarar o biquíni no verão? =)
  #fica_a_dica
Bjks!

4 comentários:

  1. Nossa amiga! Que dica maravilhsoa! Tudo anotadinho e no pinterest já para eu não esquecer nenhum nome. hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Si ameiii o post !!
    Deixa eu te falar recebi um selinho e uma TAG e tinha que escolher 10 blogs e é claro que seu estava entre eles passa lá depois e responda sua TAG aqui no seu blog =D
    Passa lá para conferir: http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/
    Super beijinhos Nat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Nat,
      super obrigada! Vou lá buscar sim. Adoro esses mimos da blogosfera!
      Bjks!

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir