♥ GALENA APOIA O 1º EBRB ♥

Oi gente?
Não disse mais cedo no twitter que o carteira estava me gritando... rsrsrs
Pois é, pois é, pois é...
Muita gente não conhece assim de nome... a Galena esteve presente no nosso outro encontrinho... e produz verdadeiros "milagres" na área de cosméticos!!! Dá uma procurada aqui no Adifilyne pra ver o que é... aff!!! Sou doida para experimentar isso!!! =))) Eu e muita gente, tanto que é um dos posts daqui mais procurados no google!!!

Vejam o que a Galena nos enviou:
Algumas caixinhas dessas, com variados comprimidinhos:

Óleo de Prímula
Rica fonte de ácido gamalinolênico (GLA), essencial à manutenção do equilíbrio orgânico e bastante escasso nos hábitos alimentares. A carência dos nutrientes do óleo de prímula no organismo feminino pode agravar as alterações físicas e emocionais da tensão pré-menstrual (TPM), como irritação, estresse, insônia, cólicas menstruais, inchaço nos seios e retenção de líquidos. Na pele, a falta desses nutrientes prejudica a elasticidade e hidratação cutânea, enfraquece as unhas e deixa os cabelos sem brilho. 

Ômega 3
Rico em ácidos graxos poliinsaturados essenciais do tipo ômega 3, principalmente em EPA e DHA. Uma dieta pobre em ômega 3 favorece o desenvolvimento de doenças crônicas cardiovasculares, diabetes tipo II, hiperlipidemia, artrite reumatóide, artrose, enxaqueca, asma e psoríase. A carência no organismo desses nutrientes pode prejudicar a neutralização dos radicais livres provenientes da gordura trans dos alimentos. 

Óleo de Linhaça
Principal fonte de ácido α - linolênico (ácido graxo pertencente à família ômega 3), ácido linoléico (ômega 6), ômega 9 e vitamina E. Uma dieta pobre em nutrientes presentes no óleo de linhaça favorece o desenvolvimento de hipertensão, queda do sistema imunológico, deficiência na cascata da coagulação, tensão pré-menstrual, mastalgia, hiperlipidemia, além de exacerbar processos inflamatórios, uma vez que o óleo de linhaça é conhecido como um anti-inflamatório natural do organismo. 

Óleo de Alho
O óleo de alho é um germicida natural, com 1/10 da potência antibiótica da penicilina. É efetivo contra germes e bacilos causadores de diversos males, além de ser desintoxicante. A carência de seus componentes no organismo pode causar um baixo estímulo nas glândulas de secreção interna, diminuir a resistência orgânica, estimular a hipertensão e dificultar o processo circulatório, além de aumentar os níveis de colesterol no sangue e susceptibilidade a gripes, resfriados, reumatismo e diabetes. 

Óleo de Fígado de Bacalhau
Excelente fonte natural de vitaminas A e D e ômega-3 para o organismo. A carência desses nutrientes favorece ao acúmulo de colesterol e triglicérides no sangue, obesidade, celulite e flacidez, além de prejudicar a reabsorção óssea de cálcio, enfraquecer o sistema imunológico e diminuir a acuidade visual. 

Radizen - Zn
Radizen-Zn® é um complemento nutricional balanceado e cuidadosamente desenvolvido para trazer benefícios globais à pele e a todo o organismo. As vitaminas A, C, E zinco e o selênio, como potentes antioxidantes, foram largamente empregados em estudos clínicos que investigaram a melhora da fotoproteção UV com suplementação desses nutrientes. Além dessa, possuem propriedades particulares importantes à saúde cutânea, como ação antiacne, melhora da dermatite atópica, melhora do sistema imunológico da pele, participação na biossíntese de colágeno, entre outras. 

Animadas para domingo?
Eu também!!! Embora todos os "aborrecimentos a parte"... estou super ansiosa!!! =)
Bjks!



FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)
 



 

Um comentário:

  1. Estou super animada com os brindes dos sorteios...
    Ah, tem selinhos pra vc no meu blog! Bjus
    www.patytotal.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir