♥ CONTORNANDO OS CONTRATEMPOS DA RIOBELLEZA ♥

Oi gente!? =)
Eu fiz um pequeno "balanço" dos dois dias em que estive na Feira RioBelleza, que aconteceu nesse final de semana no Centro de Convenções Sul América, aqui no Rio (leia aqui e aqui). E hoje resolvi escrever sobre os "problemas" que antecederam a feira e o momento do encontro e acabaram "comprometendo" o nosso evento, embora  não tenham tirado nossa alegria!!! =)))
A minha ideia, desde o primeiro encontro organizado na Hair Beauty, é um encontro do tipo "congresso"!!!
Que comece com um brunch às 10:00 horas para "trocarmos  figurinhas" e nos conhecermos um pouco mais! Um "bate-papo de amigas" mesmo. Depois, daríamos início a algumas pequenas "palestras e discussões" sobre "blogar"!  Enfim, criar um blog é fácil... fazer um blog crescer é difícil. É preciso atenção e dedicação. Claro que receber produtos é bom (quem não gosta, né?), mas "parceria" já diz o nome, tem que ser bacana para a blogueira e para a empresa também! E o que eles buscam não são apenas "elogios" para seus produtos, é comprometimento por parte das blogueiras. =) 
Bem, daí em diante são apenas ideias... que preciso amadurecer e que infelizmente "esbarram" em N itens: local, comes e bebes, palestrantes, staffs próprios, além de claro, os brindes para sorteios, e um encerramento com chave de ouro, com uma pista de dança ou um show, quem sabe????? rsrsrsrs Sonhos de um futuro "Encontro de Blogueiras" que ainda pretendo realizar. E enquanto ele não vem, vou aprendendo com os erros, driblando os contratempos surgidos, que fogem da minha prévia organização, pois dependo da organização de outros. =/
Primeiro foram as alterações de lugar e horário, e peço mil desculpas pelo ocorrido! Eu havia marcado na Praça de Alimentação (como na Hair Beauty, para que todas pudessem ficar sentadas novamente) e a própria feira nos ofereceu o auditório. Por esse motivo, alterei o horário pela primeira vez... e continuamos firme! Solicitei à feira as credenciais de blogueira, e Luana da RioBelleza,  foi super empenhada em nos atender a todo momento, mas com certeza, algumas coisas também não dependiam apenas da boa vontade dela! =) Tentou estar presente nas nossas conversas pelo facebook, respondendo perguntas e dúvidas. Enfim, só tenho a agradecer pelo carinho e atenção por parte dela!
Já na semana do evento, fomos comunicadas que não teríamos mais o auditório, e novamente marquei na Praça de Alimentação.
No dia, muitas ligações eu não consegui ouvir e muitas mensagens não li (estava com celular novo e dificuldade para mexer nele- "coisa de véia" rsrsrs). #sorry
Eu mesma não recebi credencial de blogueira, porque meu nome não estava na minha própria lista!!! Aff!!
E sei que a entrega da tal credencial também foi "tensa" para algumas meninas. Mas... aos poucos vamos nos unindo para 'melhorar' acontecimentos desse tipo.
Ao começarmos enfim a nos reunir na Praça, fomos comunicadas que estávamos atrapalhando a passagem. Tumultuamos "visivelmente" o local, atraindo muuuuuuita atenção, e tivemos que nos deslocar para a Sala de Imprensa.  Um espaço com divisórias ao meio, o que permitia que todos na Feira nos vissem, e muuuuuuuita gente ficou em polvorosa quando viram todos aqueles brindes, caixas, bolsas e maletas  por ali... Claro que todo mundo queria participar! E sei que algumas pessoas acabaram pegando número para sorteio mesmo não tendo blog. Eram muitas pessoas, não havia como controlar a distribuição de números, e TODAS nós estávamos ansiosas para começar!!!
Entendo a empolgação (quem não queria uma das maletinhas da Seda, ou um dos kits com direito a tratamento no Centro Técnico da Widi Care? rs). Lamento não ter conseguido organizar essa parte de uma melhor forma. Mas é difícil fazer isso sem ter acesso ao local antecipadamente. Mas os sorteios começaram, e nosso encontrinho chegou a trazer a Embelleze para ele!!! No workshop de segunda, Emilly Goltara chegou a brincar comigo, se desculpando com as blogueiras participantes por não dar os produtos numa bolsinha, pois elas haviam acabado por causa do nosso encontrinho!!! kkkkkkkkkkkkkkk
E o que dizer da TheraSkin? Enviou 350 bolsinhas com vários produtos da empresa e todo mundo que estava por ali saiu sorridente com ela nas mãos! =) Alegria total!!! =)
Bem, com a ajuda de muitas de vocês, tudo foi sendo resolvido. E nosso encontro proporcionou muuuuuuita descontração e alegria!!! =)
Fiquei, como eu mesma costumo dizer, "toda boba"!!! Sim, eu estava como criança em dia de aniversário na casa de festas!!! =))))
ADOREI tudo!!!
Fiz o tal "balanço" dos dois dias de feira... e aí???
Aí que de repente, sumiram TODAS as fotos do meu cartão da máquina!!! Como assim??????? É, sumiram! Só tinha fotos de antes de domingo, e de depois de domingo. Como por "encanto" (quer dizer, por "praga", né? rsrs) APENAS as fotos de domingo desaparecem... simplesmente desapareceram do cartão.
 Mas tem como reverter, graças a Deus, e ao programa "Pandora Recovery" (seguindo um tutorial maravilhoso de Eduardo Valente, que tenho nos "Favoritos" do meu pc, porque já passei por apuros desse tipo outra vez, perdendo todas as fotos do aniversário de um dos filhotes!)  
Algumas se corromperam nesse processo de recuperação e podem somente ser visualizadas na máquina ou no pc em tamanho reduzido, como mostro abaixo:
Puxa vida, logo com o "Menino Maluquinho"???? Magoei... =(

 
Outras se "misturaram", ganharam "listras coloridas"... mas enfim, consegui recuperar boa parte delas e ontem consegui montar o álbum de fotos do nosso 1º Encontro de Blogueiras Rio Belleza no face (clique aqui para ver)
Enfim... mesmo com tantos "probleminhas" antes, durante e até após o evento, AMEI nosso encontro! Só tenho a agradecer pela presença de cada uma de vocês e pelo apoio de todas as empresas que colaboraram para que esse evento fosse tão maravilhoso quanto ele foi!
SUPER OBRIGADA!!! =)

E que venham outros "Encontros de Blogueiras" tão bacanas quanto esse!!! =)
Bjks!



FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)
 


 

16 comentários:

  1. Esses contratempos foram pequenos diante da nossa alegria e descontração por estarmos ali curtindo com todas e fazendo novas amizades.
    Lógico que o espaço conta, também achei pequeno e desconfortável, mas valeu a pena cada segundo ali, porque estavamos animadas com tudo.
    Agradeço também por tantas empresas terem participado e por outras de última hora terem colaborado.
    Obrigada mesmo.
    E a sua organização, por mais que nem tudo está ao nosso controle, foi mil. Super demais.
    Parabéns pelo seu empenho Si, sabe que esse sonho de um encontro tipo congresso é de todas né, e há de se realizar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Brenda,
      é verdade... tem coisas que a gente planeja, planeja, e na hora... alguma coisinha sai errada! E como a "nossa parte" era só o encontrinho, acho que fomos bem, né? rsrsrs Foi bacana e todas estavam animadas mais uma vez!!! =)))
      Mesmo no local "em pé", com o ar sem dar vazão,com aquela "confusão" toda... ainda conseguimos nos divertir pra caramba!!! =))))
      Obrigada pelo carinho e pela ajuda de sempre! E tomara que esse nosso "encontro de sonhos" se realize, né? =))))
      Bjks!

      Excluir
  2. Simone, eu adorei mesmo o nosso encontro, achei super legal e espero poder participar de outros!! Adorei te conhecer pessoalmente...
    um big beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, sua "estilosa"... ha ha ha até na foto de perfil vc está de chapéu?????? rsrsrs
      Também adorei te conhecer pessoalmente! Obrigada por tudo, viu?
      E que venham outros... estarei sempre divulgando encontros lá no Grupo do Face! =)
      Bjks!

      Excluir
  3. Arrasou no post... puxa que falta de sorte com as fotos :/

    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca Carol... na hora que eu ia começar os posts das empresas, agradecendo e tal... cadê????? PQP!!! Dá uma raiva... pq elas estavam ali... aí a gente faz aquelas "idiotices" de colocar no pc, colocar o cartão na máquina de novo. E volta o cartão pro pc... Parece que "custa" a cair a ficha. É horrível!!! kkkkkkkkkkk Mas... deu pra recuperar bastante! =) Bjks!

      Excluir
  4. Quando a gente sempre precisa, tudo da pane, principalmente a câmera. Aqui sempre acontece comigo :(

    Mas amei o post, como não posso participar desses eventos devido a distância, fico lendo e viajando junto com você em tudo que você posta :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Raíssa, adoraria que você e Keila participassem de um encontrinho desses! =) Mesmo com os "imprevistos", são muito divertidos!!! =)))))
      Quem sabe um dia,né?
      Bjks!

      Excluir
  5. Adorei o post Si,
    que pena que vc perdeu as fotos.
    Bjux

    http://blogpequenacharmosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =)
      Puxa Shaiane, uma pena mesmo... tinha muita foto bacana! =(
      Mas, acontece...
      Bjks!

      Excluir
  6. Simone, amei o encontro, que venham outros encontros.
    Gostei muito de te conhecer pessoalnente e também outras meninas.
    Foi muito divertido o encontro.
    Também amei os prêmios do seu cantinho, se vc conseguir salva a foto que tiramos me mande. Ainda não tirei foto, pq só voltei pra casa na quarta- feira (dia 05). Mas vou tirar e colocar no face (na fan page) e no meu blog. Acho que na segunda-feira vou estar fazendo isso.
    Parabéns pela organização do nosso encontro.
    Bjss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata,
      eu também amei nosso encontrinho! Torcendo para o próximo chegar logo!!! =)
      As fotos que consegui salvar coloquei todas no álbum do face, pode copiar à vontade! =)
      Obrigada pelo carinho e pela participação!
      Nos vemos no próximo!
      Bjks!


      Excluir
  7. Poxa vida Sii, nem tudo é perfeito, mais com calma se endireita, rs, eu amei o nosso encontro, no início em que cheguei na feira tentei te ligar, mais o seu n° que anotei no papel sumiuuu, fiquei aflita depois fui em busca da minha credencial de blogueira, disseram que era lá dentro, e la dentro disseram é lá fora, mais depois consegui pegar e fui lá, Aff, mais foi bom, eu ameiii, e estou super anciosa por outro,você é lindona heim, beijim, ah tem selinho pra vc no meu blog.
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neiva!!!! Eu tb fiquei "perdida" com meu celular!!! kkkkkkkk
      E com calma, juntas, conseguimos endireitar tudo sim! AMEI tb! Muito bom conhecer as amizades virtuais, né? =)
      Já já vou lá pegar o selinho! =)
      Obrigada!!!! =)
      Bjks!

      Excluir
  8. Si, o encontro foi um sucesso, a oportunidade de conhecer as pessoas é maravilhosa, adorei tudo e todas!!
    Espero revê-las muito em breve.

    Bjs

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das coisa que eu mais gosto também... é poder conhecer as pessoas! =) pena que passa tão rápido, né?
      Também espero reencontrar todas em breve!
      Bjks!

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir