♥ LOUCAS POR BATOM ♥


Para marcar o lançamento da Promoção Loucas Por Batom, a Avon trouxe com exclusividade ao Brasil uma artista pioneira no mundo em pintar quadros com os lábios.
E ela pinta muitíssimo bem!!! Perfeito!!!
Sem pincéis, sem tinta... apenas com batom nos lábios!!!
 No dia 20 de fevereiro, Natalie Irish parou a estação Paraíso do metrô de São Paulo ao produzir um retrato da mulher brasileira usando o batom Paixão Fatal, da nova linha de batons Beijo Total.


Sex Nude
Beijo Apaixonado
Beijo Quente
Suave Atração
Coisa de Pele












Doce Tentação
Paixão Fatal
Boca Chic
Total Exuberante
Pura Aprovação









Eu adorei TODOS!!!
Lindas, vibrantes... até os tons mais claros!!! =)))
Natalie Irish é texana e descobriu a técnica despretensiosamente ao limpar o excesso de batom em seus lábios em um guardanapo: “Olhei aquela marca de batom no guardanapo e pensei que aquilo poderia ser o início de uma nova técnica de pintura”, conta a artista.
Natalie é um exemplo de mulher louca por batom e que trouxe sua paixão para o seu dia a dia de trabalho. Compartilhe com as outras Loucas por Batom que você conhece.

Assista abaixo a arte de Natalie! =)

Quem também quiser beijar muito pode acessar o aplicativo desenvolvido especialmente para o lançamento da promoção. “Beije seus Amigos” permite que o internauta marque seus amigos mais queridos e demonstre todo o seu carinho com muitos beijos virtuais via facebook https://www.facebook.com/maquiagemavonoficial/app_331124470321784
Eu já beijei os meus!!! =)
Bjks!



FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)


2 comentários:

  1. Lindo aquele vermelho hehehe
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa promoção é tudo de bom !!!! rsrsrs
    Bom fim de semana !!!
    beijinhos Vanessa

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir