♥ ELES FIZERAM ACONTECER... ♥

Oi gente?! =)
No post anterior eu agradeci à todas as blogueiras que estiveram presentes no nosso 3º Encontro Blogueira S.A.
Porque o nosso evento é feito POR todas nós, afinal, sem as BLOGUEIRAS, qual seria a razão do evento existir?
E muitas empresas "compraram" a minha ideia e o meu pensamento de que #juntassomosmelhores SIM!!!
E assim como nos blogs fazemos nossas PARCERIAS com empresas, num evento não seria diferente.
Em primeiro lugar, agradeço aqueles que não apenas acreditaram no nosso diferencial, mas foram além disso, patrocinando TODO o nosso evento:

Porque tudo teve um custo: o clube, mesas, cadeiras, buffet, apoio, descartáveis, decoração, serviços gráficos, telão, som... enfim, todo o gasto com o evento foi PATROCINADO. E graças à essas empresas tivemos enfim o NOSSO evento, pela primeira vez fora de uma Feira de Beleza!!!  Uhulll!!! =))))

 

 

PRÓ-CORPO, maravilhosa com sua Equipe nota 1000, assim como nas Unidades aqui do Rio!!! Eu frequento a de Ipanema, mas recentemente abriram em Copacabana e em breve, terei uma ainda mais pertinho, quase em frente ao Norte Shopping!!!  Débora (gerente aqui no Rio) conversou com as meninas, fez sorteio extra de um tratamento, cadastro para parcerias, e ainda ofereceu uma sessão de tratamento à escolher para TODAS as participantes!!! UAU!!!  Simplesmente encantaram as blogueiras com todo o carinho e a beleza que levaram para o evento! =)


 
 
THERASKIN: Que no 2º Encontro Blogueira S.A. já havia feito o maior sucesso nos apoiando e enviando kits para todas as participantes. Dessa vez patrocinou nosso evento, além de novamente distribuírem muitos mimos para as presentes! Arrasaram mais uma vez, com kits recheados e maravilhosos para encantarem as blogueiras! E muitas resenhas virão por aí!!! ;)


  
SURYA COSMÉTICOS: Com uma cartela de produtos veganos, trouxe para o evento duas representantes  maravilhosas também, que demostraram muito carinho com todas as meninas que foram conhecer seus produtos. Ohwn... e o "solzinho"???? SURYA é o "Deus do Sol"! Elas explicavam cada detalhes, cada preocupação da empresa com seus produtos. Muito bacana recebê-los já acreditando no quanto blogueiras podem ser grandes parceiras para a marca! ;)



 
QUALIZAN: O querido Ney Ribeiro, representante da Jiki Cosméticos mostrou as maravilhas da turmalina, princípio ativo dos produtos da marca! =) E foi sucesso total fazendo limpezas de pele na hora, em várias blogueiras! =)



DOM BIANCO: Sempre participando dos nossos eventos e marcando presença nos encontros de blogueiras, mesmo com outro compromisso em outro estado no mesmo dia, foram um dos patrocinadores do nosso 3º #EncontroBlogueiraSA , porque acreditam também no trabalho sério que pode ser desenvolvido nos blogs, e que #juntassomosmelhores !!!! =))))


E muitas foram as empresas que nos apoiaram enviando brindes, produtos e kits para sorteio:

Aproveito para agradecer à toda a Equipe do CBBlogers, que aceitou ser parceiro nesse evento. Pelo carinho de Ana Jacobs, que mesmo num outro país, nos presenteou com um  vídeo recheado de dicas sobre parcerias entre blogs e empresas (como conseguir, como manter, como proceder). E ainda disponibilizou no YouTube, para que todas possam rever essas dicas super bacanas: http://youtu.be/2SNV4uE35jc
Mas mais ainda, enviou outro super presente, que esteve passando na abertura do nosso evento: um vídeo com todos os blogs inscritos!!! Muito carinho, né não? ♥


A querida Dani Sanches, também da Equipe, que esteve presente para responder as dúvidas das blogueiras após a exibição do vídeo, e que foi super especial, com sua alegria e descontração:
 

Pra quem ainda não conhece a plataforma, fica a dica valiosa! Clique na imagem e conheça essa Equipe maravilhosa, que surgiu com o propósito de ajudar todas nós, blogueiras, a evoluirmos e melhorarmos nossos blogs cada vez mais!!! =)
Comunidade para Blogueiros

Deixo aqui o nosso MUITO OBRIGADA a cada marca, cada assessoria, cada participação que esteve conosco no nosso 3º Encontro Blogueira S.A.
E a cada uma das blogueiras que se inscreveram e apoiaram com uma pequena contribuição financeira, doada integralmente a Casa Ronald McDonald's, uma super parceira aqui do meu Cantinho, reforçando ainda mais o nosso "lema" de que #juntassomosmelhores - Obrigada por cada R$ 10,00 doado! Tenho certeza que foi de ♥!


E que venha o próximo evento: nosso 4º Encontro Blogueira S.A., que com certeza, será ainda melhor e com mais surpresas para todas! =)
Bjks!





FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)
 




 

8 comentários:

  1. Oi Queridona!! Fico feliz com sua felicidade e seu sucesso!!

    Quero muito ir ao próximo! \0/

    desta vez nao deu,mas na proxima..me aguarde!!


    saude,paz e seu blog é DEZ MIL!!!


    Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roooooo, eu vou adorar te conhecer pessoalmente!!! =))))
      E vou cobrar essa promessa, hein????
      Vê lá que promessa é dívida!!! kkkkkkkk
      Sei que outra oportunidade virá!
      Obrigada pelo carinho Ro!
      Bjks!

      Excluir
  2. Eu amei, amei, amei ter participado!
    Mal posso esperar para OS próximos!
    Parabéns sempre Si!

    bjOO

    http://brechodanylins.com.br/
    SORTEIOS http://breshoppingdadany.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "OS" Dany, adorei isso!!! Espero também que eles venham!!! kkkkkkkkkkkk
      E espero que você participe de todos eles!!!
      Super obrigada pela sua presença. =)
      Grande beijo!

      Excluir
  3. o 4º será essa ano ainda, né? kkk
    Foi muito bom o encontro, só temos que agradecer à você por organizar e as empresas por patrocinarem!
    Obrigada!
    Bjus!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmim... quem dera!!! kkkkkkkk
      Eu é que agradeço, porque sem as blogueiras esse encontro não aconteceria. #juntassomosmelhores e as empresas acreditam nisso! =)
      Bjks!

      Excluir
  4. Oi Si, muito obrigado pelas palavras tao carinhosas!! Fico muito, mais muito FELIZ pelo SUCESSO do evento!! E que venham muitos pela nossa frente!!
    BJs, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,
      Obrigada por tudo! Eu só tenho muito que agradecer a Deus por colocar na minha vida pessoas especiais como vc, a Dani... que dividem o que sabem, repassam o conhecimento... isso é muito bom! A própria plataforma do CBB é simplesmente divina e por isso ele não para de crescer! E que cada vez mais os blogueiros e blogueiras do Brasil possam fazer parte dessa Comunidade! Você arrasou nas dicas, e a Dani lá conosco foi tudo de bom também! =)
      Super beijo à toda a Equipe! =)

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir