♥ #DesafioRosa EMBELLEZE: EU PARTICIPEI! ♥

#OiGente :)


No início de Outubro, fui marcada no face e topei participar do#DesafioRosa proposto pela amiga linda: Carolina Carvalho (Blá Blá Blá).  Abri mão por um momento da minha identidade, cobri meus cabelos com um lenço rosa (ops!!! não tinha um lenço todo rosa... e na minha cabeça enrolei um macaquinho!!! kkkkkk) e postei a foto:



Claro que eu topei na hora, e diante da causa, fiz a foto imediatamente após receber o convite! Para quem ainda não sabe, trabalhei por mais de 10 anos com Mamografia. Sei exatamente da importância do auto-exame (e de quanto a maioria das mulheres ainda não se toca de verdade nos demais meses - ou seja -  é importantíssimo dedicar um mês para ressaltar bem isso!!!).  A cada ano, mais de 50 mil brasileiras são diagnosticadas com câncer de mama. Muitas delas poderiam ter evitado e tratado a doença em estágio inicial, se tivessem o hábito de se tocar SEMPRE. O autoexame é algo simples, prático e rápido. Pode ser feito no banho, e ainda assim, a maioria esquece... :(


No dia que postei a foto, apenas pelo gesto de solidariedade, não sabia ainda que a Embelleze iria além, com uma Campanha muito fofa e digna! #PaixãoPelaVida mesmo ♥


E ontem, já de saída pro ballet, recebi o presskit da campanha, que vinha com um lenço rosa, um BBCream (edição especial rosa) e um folheto explicando o #DesafioRosa


Como as amigas que marquei na foto do face acabaram não fazendo o desafio... levei tudo pra Uerj, e aproveitei pra fotografar e filmar um pouquinho da turma. Puxa... muita gente faltou nesse dia. Levei inclusive o meu kit (porque já fiz a foto, tenho um BBCream, e achei que seria bacana mobilizar mais uma amiga, né?)


E todo mundo topou, tanto que mais de três amigas tiraram suas fotos, se empolgaram com o turbante (aprendemos várias amarrações), e depois dividiram tudo: uma ganhou o turbante, outra o creme... e assim foi!


Meninas: obrigada por toparem participar do #DesafioRosa ! Vocês foram 10!


Querem ver um pouquinho do que rolou:



Bjks!

4 comentários:

  1. Ai que lindo si! Adorei a sua inciativa de participar e chamar as meninas, e ainda compartilhar com a gente ;) adorei! cheiro no <3

    ResponderExcluir
  2. Amei a sua atitude Si , esse é um desavio desafio onde todas deveriam participar eu tbm vou fazer a minha parte, amei o posto Parabéns !!!!!! Beijos cor de rosa.

    ResponderExcluir
  3. Simone Aline24/10/2014, 19:00

    Gláucia, quando me marcaram no face no início do mês, eu amarrei um macaquinho e fotografei. Achei uma causa digna! Mas nem sabia que seria uma campanha da Embelleze! Marquei várias amigas que não fizeram... acabaram esquecendo mesmo. Daí quando recebi, pensei: vou levar pro ballet! E minhas amigas toparam! Adorei! Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Simone Aline24/10/2014, 19:00

    Rejane, isso aí! Não custa tentar conscientizar as pessoas. Tanto poderia ser evitado com um simples toque! ;) Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir