♥ ENCONTRO RIOBELLEZA | LOLA COSMETICS ♥

#OiGente :)


Esse final de semana foi bem animado! Vou começar falando de ontem, e do sucesso que foi o Encontro de Blogueiras da Feira RioBelleza, da Lola Cosmetics.  Cheguei cedo para ajudar a Equipe linda da Lola nos últimos detalhes para o encontro. As convidadas Rayza Nicácio e Evelyn Regly passaram pelo stand antes do evento, e foi aquele reboliço só... uma delícia! Muitas meninas tirando foto, selfies, sorrisos e muita alegria!!! O stand da Lola em qualquer feira é sempre mega animado. Imagine ontem???? rsrsrsrs Até eu tirei foto à beça!!! #todaboba Lá na Fan Page tem um álbum com todas as fotos!


O evento iniciou com apresentação da marca, falando das novidades, últimos lançamentos... E depois eu falei um pouco sobre essa "vida de blogueira"!


riobelleza


A Lola Cosmetics avaliou os 170 blogs inscritos, um por um! Imagens, postagens, fotos, textos... enfim... foi um processo longo e detalhado! E tinham várias cartinhas, mega fofas, explicando sobre uma futura parceria com a marca, que estariam aguardando as resenhas, e que todos os blogs tem oportunidades... basta aproveitar cada uma delas, e não esquecer que parceria - já diz o nome - tem que ser legal para os dois lados! ;)


A minha cartinha foi essa abaixo, mas tinham outros modelos!


carta lola


Nossas convidadas especiais falaram um pouquinho com todas também... sobre o "antes e depois" de ficarem famosas. Ray falou como tudo começou pra ela, deu algumas dicas para youtube, falou sobre a transição de seu cabelo, dos cuidados que tem com ele. Evelyn contou como era sua vida de blogueira antes do sucesso, deu dicas para blogs e vídeos também, falou dos cuidados com o megahair. Enfim... arrasaram! Toda dica é sempre bem-vinda, né? Eu acho! A gente sempre tem um truque ainda para aprender! E o mais bacana: é compartilhar isso! Me senti muito honrada em poder estar nesse evento, porque acredito muito que #juntassomosmelhores


Não importa o tamanho do seu blog, a quantidade de seguidores, as curtidas na sua fan page ou instagram... importa a sua interação. Importa fazer com amor o seu trabalho. Importa dividir o seu conhecimento com outras pessoas, passar adiante... Porque o mundo dá voltas, e a vida é um eterno ensinar e aprender! ;)


Evento Lola RioBelleza


Aproveitei para tietar as lindas nos bastidores antes do evento, né? rsrsrs Não é sempre que eu tô em sala vip e no camarim das estrelas ;) he he he
eve e euray e eu


 

Um super obrigada a toda a Equipe da Lola Cosmetics, que como sempre, arrasou!


O evento foi maravilhoso! Lisonjeada pelo convite e honrada em poder participar de tudo! #juntassomosmelhores ♥ Sempre!


Agora estou doida pra testar meu kit SOCORRO! Que aliás veio na hora certa, né? Quem acompanha o blog tem visto as postagens sobre o meu cronograma capilar. Vou começar já já a usar o kit! Depois conto pra vocês o que achei, tá?Kit Socorro!


Obrigada à todas as blogueiras lindas que estiveram presentes no evento ontem também! E mega obrigada pelas selfies e fotinhos! #MeSenti  #MeMarquem  #BlogueiraSA


 E participem do aniversário do blog, tá? rs Tá chegando o dia!!! :)


Bjks!

19 comentários:

  1. Monica Nerys13/10/2014, 21:03

    wonn, super amei o carinho da Lola Simone, fiquei toda boba com a cartinha deles. Muito bom estar com todas. bjss

    ResponderExcluir
  2. Muito bom adorei o encontro e o evento...beijos!

    ResponderExcluir
  3. Simone Aline13/10/2014, 22:45

    Também adorei Monica!!! A Equipe da Lola é incrível!!! Quem dera toda empresa valorizasse os blogs assim! ;) Foi maravilhoso estar com todas! ♥ Super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Simone Aline13/10/2014, 22:48

    Que legal Lica, que seja o primeiro de muitos! Espero lhe ver ano que vem no nosso #EBSA, viu? #juntassomosmelhores Super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Simone Aline13/10/2014, 22:49

    Também adorei Gláucia! Adoooooro encontrinhos! É sempre muito bom conhecer pessoas novas e rever tantas amigas lindas! ♥ Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Pena que não pude ir por causa de uma crise alérgica sem noção!!!
    Mais espero que haja mais oportunidades de nos encontrarmos!!!
    bjs e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. Menina, eu to me apaixonando pela Lola Cosmetics!
    O bom humor nas embalagens é o que eu mais amo hahahhahhaha
    Fiquei tão tristinha porque não pude ir, mas cliente pra mim é sagrada. Não podia deixa-la na mão (jamais!)
    Parabéns SI. Vc tbm arrasou muito.
    Adoro o seu trabalho. Sou muito sua fã vc sabe disso :-D
    Mil bjos

    ResponderExcluir
  8. Cela Medeiros14/10/2014, 13:41

    Adorei o post Si!!! Esse kit parece ser maravilhosoooo... Usa logo sim e conta tudo pra genteeee! rs

    O encontinho foi perfeito e super organizado! Adorei tudo!!!

    Beijinhooosss

    ResponderExcluir
  9. Simone Aline14/10/2014, 14:39

    Senti sua falta, Lu! Mas teremos várias oportunidades, sempre!!! :D
    Em breve nos vemos! Bjks!

    ResponderExcluir
  10. Simone Aline14/10/2014, 14:40

    Ellen, sua linda! Também sou fã do seu. Tu arrasa nas makes!!! ;)
    Também adoooooro esse astral da Lola. E todo mundo da Equipe é assim: alegria pura! Muito show!
    Adorei participar desse encontro! Que venham muitos outros pela frente!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  11. Simone Aline14/10/2014, 14:41

    Cela,
    Obrigada pelo carinho e pela participação.
    Estou doida pra começar a usar, e veio na hora certa! ;)
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  12. Mariângela Oliveira15/10/2014, 09:38

    Si, Parabéns pela parceria e pelo Encontro!
    Tenho certeza que todas amaram. Vc arrasou!
    Só puder ficar uns 5 minutinhos pq estava na correria, mas deu tempo de ficar encantada.
    Achei tb mega fofo a Lola avaliar blog a blog. Isso mostra o carinho e o respeito da marca por voces. E isso transmite para nós, seus leitores, através dos posts.
    Um bjo ;)

    ResponderExcluir
  13. Camila Nunes15/10/2014, 12:23

    Si, eu simplesmente adorei o encontro na verdade eu adoro todos os encontros, mas a sensação em saber que a empresa se importa não nos blogueiras não tem preço. Me lembro que no começo do blog sentia vergonha do que eu fazia por não ter contato com pessoas do meio. Hoje em dia me arrependendo de não ter divulgado antes o que faço com tanto amor e carinho, mas nunca é tarde né? Sou mega feliz em pode está vivendo momentos como esse. Um super beijo #juntassomosasmelhores

    ResponderExcluir
  14. Si, eu ameiiii o encontro!!
    Já era encantada com a Lola, depois desse evento, só fiquei mais apaixonada, principalmente pelo tratamento da marca com as blogueiras! Muito bom!
    Que venham mais encontros!!

    Beijos,
    http://cafemaisbatom.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CoffeewithLipstick

    ResponderExcluir
  15. Simone Aline15/10/2014, 17:48

    Mariângela,
    super obrigada! É muito bom ter o trabalho de blogueira reconhecida mesmo, e a Lola arrasou nesse ponto! Adorei o convite da marca e adorei fazer parte desse evento maravilhoso! Que venham muitos outros encontros bacanas assim! ;) Eu vi que você estava no corre-corre, o dia todo!!! rsrsrs Mas fico feliz que tenha curtido um pouquinho! ♥ Super beijo!

    ResponderExcluir
  16. Simone Aline15/10/2014, 17:51

    Camila, eu também tinha um pouco de vergonha... aliás, o blog me melhorou muito! :) Mas com certeza: NUNCA é tarde!!! Para nada! E o mais importante é a gente dar o primeiro passo, sair do lugar! ♥
    Super obrigada pela presença e pelo carinho de sempre! AMO também esses encontrinhos! São maravilhosos, e a Lola mais uma vez, me surpreendeu!!! ♥ Completamente apaixonante! ;)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  17. Simone Aline15/10/2014, 17:53

    Oi Julia! =)
    Eu também sempre tive muita afinidade com a marca. Mas confesso: fiquei MEGA feliz com todo o trabalho deles! Me surpreenderam demais! Deu um mega trabalho, mas super valeu a pena! Porque é muito bacana ter o nosso trabalho valorizado dessa forma! Acho importante para nós e para a marca! E que venham muitos outros encontrinhos pela frente sim! ;) Super beijo!

    ResponderExcluir
  18. Mais um evento de sucesso e você pode estar em Si,acho tão legal quando as marcas apoiam o que fazemos.Pen que não pude ir,na verdade esse ano está muito complicado por causa dos meus estudos,mas se Deus quiser ano que vem vou participar de tudo quanto é evento.Parabéns Si,Evelyn é um barato,Rayza uma fofa.E a marca Lola eu nunca usei,mas de tanto que falam deve ser ótimo.Vou comprar alguns produtos e testar.Beijos mamys,haha <3

    ResponderExcluir
  19. Simone Aline16/10/2014, 09:27

    A marca é excelente Kassia! ;)
    E os produtos além de eficazes, tem embalagens mega fofas!
    Mas o melhor de tudo isso, é contar com um Equipe inteira sempre disposta a tirar nossas dúvidas e nos ajudar como blogueiras! ;) Faz toda a diferença! Ano que vem vai conseguir acompanhar mais os eventos sim, se Deus quiser! Super beijo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir