CONVIDADAS MAIS QUE ESPECIAIS

#OiGente :)


Quem me acompanha viu que antes de viajar, assim que iniciamos 2015, eu publiquei lá na fan page que viriam surpresinhas para esse ano... Porque na verdade, quando acaba um #EBSA, a cabecinha já está a mil imaginando o próximo! E embora o evento tenha crescido, existem coisas que eu não quero perder nele: o de mãe, o "encontrinho cazamigas", o cunho de que #juntassomosmelhores Porque agregar é tão bom. Dividir conhecimento, distribuir sorrisos, conhecer pessoas e suas histórias... E acompanhar essas histórias de vida, é o que mais me fascina!!!


Então, puxa a cadeira, traz alguma coisa pra degustar e pra beber, porque o post vai ser longo... rsrs PRE-PA-RA!!!


A cada ano, eu conheço mais blogueiras lindas, daquelas que são celebridades já, nesse mundo louco chamado internet! A internet é uma revolução mesmo! A era digital facilita tudo... inclusive a fama! E algumas meninas, crescem em busca dessa fama, mas esquecem do mundo real. Já outras, conseguem alcançar essa fama sem perder o pé no chão. E ao contrário do que muitas pensam: com muito trabalho, muitas noites em claro, muitas tentativas, erros e acertos e muitas escolhas difíceis!


Ano passado tive oportunidade de conhecer pessoalmente mulheres assim. Que desde meninas sonharam, mas não apenas sonharam... que tentaram, que buscaram, e que realizaram! Ou você acha que todas elas já nasceram "famosas"? Não...cresceram acreditando num trabalho, amadureceram com ele. E estão aí, cada dia mais lindas, cada uma com seu "foco", realizadas, e ainda assim, conscientes de que elas são o que elas fazem. Embora pessoalmente, eu ache que elas ainda não se dão conta de todo o frisson que causam. Prova disso foi almoçar num shopping do Rio, e ao sair, ver famílias inteiras pedindo pra tirar foto com elas, pedindo um beijo, um abraço... ohwn... Carinho que vem de alguém que conhece há anos, do outro lado da tela, e que vê nelas uma inspiração, cria um carinho mesmo. E sonha... sonha em ser assim quando crescer!!!


É muito lindo isso, eu acho! Motivar as pessoas com algo que a gente faz é maravilhoso, se tornar "espelho" (e com bom reflexo), é algo motivador demais!!!  E desde que consegui levar nosso encontrinho para um espaço realmente NOSSO (fora das feiras), que vejo o quanto todas vocês adoram conhecer um pouco mais dessas meninas que já são sucesso! E porque todas admiram o trabalho delas, e se inspiram em seus trabalhos, e pedem para ouvir mais algum detalhe, alguma dica, algum conselho para essa #vidadeblogueira, aí estão nossas primeiras convidadas confirmadas:


divas-cariocas-blogueiras-lindas-encontrinho-ebsa-



Divas que chegaram lá, com seu trabalho, e ainda batalham muito... e você achando que a vida delas é só glamour, né? E justamente por isso, elas toparam estar no nosso #EBSA: para falarem sobre esse trabalho que parece ser fácil, mas não é! Não mesmo!


Sei que dispensam apresentações, mas deixa eu falar só um pouquinho de cada uma delas? :)


Evelyn Regly: eu já conhecia desde que comecei o blog... pq acompanhava a vida da então noiva, que compartilhava seus momentos e decisões num antigo blog dela.  E eu adoro ler blogs assim... ;) Além do que, ainda tinha o Evelyn's Place, recheado de coisinhas lindas para colocarmos nos nossos blogs :D E eu adorava aquela menina, porque ela era "fofa"! Ela cresceu, o blog cresceu, o trabalho cresceu... e quando eu a conheci pessoalmente (já famosa pela vida de blogueira), eu pensei: ela não é apenas "fofa"... é doida, sincera, real, amiga... #ÉdoBabado! Sabe aquilo de alguém ser exatamente aquilo que é do outro lado da tela? Ela é!!! engraçada, espontânea, feliz! E eu adooooooro gente feliz! E mesmo depois de ter conquistado seu espaço tanto na blogosfera, como na empresa de serviços profissionais para internet que ela tem (e que é responsável pelos blogs mais lindos de toda a internet), ela continua sendo "fofa", entende?  Isso é incrível!!! #BaboMesmo #SouFã


Mayara Cardoso: Eu gosto de histórias de vida, lembram? E eu acho a May uma menina linda, com rostinho de boneca, um cabelo divo (e virgem!!!), e que batalha seu lugar ao sol... com erros e acertos como qualquer outra! Mas não pense que eu a chamei por causa que ela "apareceu" de repente. Isso VOCÊ pode achar... Mas se procurar pelo blog, vai encontrar o primeiro evento que convidei a Mayara para participar. Vai ver que trabalhei com ela (como blogueira) algumas vezes. Acompanhei a entrada na faculdade, as dúvidas de quem vive entre o sonho e realidade. E fico feliz, muito feliz, em vê-la enfim, decidido que pode SIM transformar o sonho em realidade. Porque eu sempre acreditei no trabalho dela. E não apenas porque a beleza abre portas (e ela é bonita pacas), mas porque o trabalho dela é bacana mesmo! E só o trabalho duro determina quem fica. Acredito que este ano ela possa contar um pouquinho das difíceis decisões de carreira e possa dar algumas dicas bem legais para outras blogueiras! ;)


Bianca Andrade: Vocês lembram quando ela aceitou o convite do ano passado? ha ha ha Eu lembro bem... eu sorrindo feito idiota, lendo um e-mail. A gente só pode saber como uma pessoa é, quando a gente conhece de verdade, né? E eu imaginava a "Bia" uma gigante, sabem? Não sei... quando eu a conheci na internet ela já era a "Bianca do Boca Rosa", entendem? Eu só sabia de uma coisa: TODAS haviam pedido ela no evento. TODAS queriam ouvir seus conselhos, suas dicas, saber como ela chegou lá... E aí é que fui assistir seus vídeos (e "devorei", noites a dentro, em especial os mais antigos). Queria conhecer a história, a caminhada, queria ver as mudanças... enfim... meu lado "psicóloga" queria avaliar tanto sucesso. E achei o motivo: ela era ela!!! ha ha ha #SimplesAssim Amada e idolatrada pela simplicidade, pela humildade... com uma história de vida mais que linda. E eis que conheci, de verdade, a menina Bia. Gigante sim, de ! De um encanto real, e também com aquela característica que eu AMO: feliz! E vendo seus vídeos antigos, eu a vi FELIZ do mesmo jeitinho que é hoje, em cada fase da vida, com cada conquista que tinha. Resumindo: mereceu c-a-d-a conquista que teve! Batalhou e chegou. Merece mais! E com tudo o que já conquistou, ela ainda se mantém doce e solícita. E pra ser sincera, ela é até desligada sobre a fama... Mobiliza todo mundo a sua volta, e ela mesma nem percebe! #BiaDiva


E aí, preparadas para ouvir as dicas de quem já chegou lá? Preparem suas perguntas, e segurem a emoção... porque ainda tem muita coisa legal pra vir por aí... ;)


Bjks!

23 comentários:

  1. Eu acho que a Mayara naum tem merito pra ir pra esses eventos naum.. so apareceu pq força amizade com essas duas ai, p fkar famosa

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone, acho que nunca comentei aqui antes, mas hoje senti muita vontade de vir aqui falar que te acompanho há muito tempo pelo Facebook, e admiro muito o seu trabalho. Você é daquelas blogueiras de verdade, que faz tudo com o coração!
    Amo como você escreve... Não sei explicar, mas me cativa!
    Admiro muitoooo você! Queria muito ir no EBSA te conhecer e pegar muitas dicas mas moro longe :( Quem sabe no futuro né?!

    Parabéns por tudo!
    De sua meio xará haha
    Aline

    ResponderExcluir
  3. Camila Nunes30/01/2015, 11:08

    Vai ser um sucesso Si, estou ansiosa para saber das novidades que vem por aí. Um super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Marcia Camado30/01/2015, 11:21

    Oi Simone,

    Caraca sou fã da #Bialinda e da #Evevacuda, moro na Bahia e adoraria conhecê-las pessoalmente. Quando vai ser o encontro? Tem hotel próximo? Quero muito ir. Sabe se alguém daqui vai para neste encontro ? Tô morrendo aqui minha rainha, preciso estar ai para conhecer todas vocês!

    Bjs , Marcinha!

    ResponderExcluir
  5. Esther Castro30/01/2015, 11:21

    Eu também sempre assisto os vídeos mais antigos das blogueiras, principalmente quando acabo de conhecer. Gosto de ver a evolução e o merecimento por estar em determinado lugar. Fiquei feliz com as convidadas desse ano e é claro que tenho ficado ainda mais ansiosa pra chegar logo o #EBSA

    ResponderExcluir
  6. Isso aí Esther... eu também sou assim! Gosto de ver a evolução e o merecimento! Gosto de saber do início...;) Adoro histórias de vida! ♥ Tb estou doida pra chegar o #EBSA! Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Oxi Marcinha... que prazer!!! Ah se eu pudesse trazer todo mundo... teria um ônibus #EBSA rodando o Brasil para trazer todas!!! Sonhar não custa, né? :) Bem, se você puder vir, será mais que bem-vinda, minha linda! E tenho certeza que nossas bloggers cariocas irão adorar também!O evento será dia 24/05. Próximo tem o um shopping que em breve terá um hotel. Creio que até lá já esteja funcionando ;) http://www.novaamerica.com.br/ Vou fazer um post sobre isso! ;) Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Camila, sua linda! Creio que vai ser mais um encontrinho legal e cheio de dicas para todas!!! ;) E daqui pra frente, será só novidade!!! ;) rsrsrs Super beijo!

    ResponderExcluir
  9. Puxa Aline... super obrigada por acompanhar. Fico muito feliz! Vc é de Curitiba, né? Bem, por enquanto eu só consegui um desconto para passagens (aéreas ou terrestres). Mas ainda batalho para conseguir uma grande caravana ou algo assim! :) É sempre bacana poder ajudar mais gente, né? E as meninas são super atenciosas, falam do começo, das dificuldades... enfim, ajudar a esclarecer muitas dúvidas das meninas. E clareiam suas ideias e tal. Dão um ânimo, um incentivo mesmo!!! :) Quem sabe, né? Um super beijo, meio xará! :*

    ResponderExcluir
  10. Olá Mariana, seja bem-vinda!
    Bem, amizade é algo que não se força... as pessoas criam afinidades, penso eu! Mas conheço a Mayara desde o início do blog, e sempre a admirei pelo seu trabalho mesmo. Não sei se clicou nos links que eu coloquei, mas mostrei eventos onde a convidei (e nem eram encontros grandes), justamente porque já admirava o trabalho dela. Acompanhei a entrada na faculdade, as dúvidas típicas de uma menina se tornando mulher... e nem sou amiga, amiga... mas pude conversar com a May muitas e muitas vezes, pude conhecer sua mãe. E uma coisa eu posso dizer: já faz algum tempo que ela vem batalhando por essa vida de blogueira (difícil, por sinal). E acredito muito na soma. Acredito que todo mundo sempre tem alguma coisa pra ensinar... e para aprender! ;) O #EBSA não é uma disputa de méritos, é um evento onde #juntassomosmelhores! Se puder participar do evento, será mais que bem-vinda tb! ;) Super beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Simone, que delícia é esse evento que você planeja pra nós blogueiras com tanto carinho, todo ano acompanho de longe, esse ano finalmente estou no Rio e vou poder participar! Já conheci todas pessoalmente, inclusive você, e amo e admiro o trabalho de vocês, não vejo a hora de ouvir de novo suas histórias, dicas e experiências! Parabéns, você é uma das melhores e mais dedicadas blogueiras que eu acompanho :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mariiiiii!!! =) Que legal que vai estar conosco. Se não me engano nos conhecemos no evento da Lola, né? Bem, a cabeça da véia aqui falha... rsrsrs Daí de vez em quando eu confundo blogs, blogueiras, eventos!!! kkkkkkkk #paciência ♥ Super obrigada pelo carinho e pelos elogios. Fico lisonjeada. E que venham muitas dicas bem bacanas! ;) Super beijo!

    ResponderExcluir
  13. Tem como passar esses dias muito rápido e chegar logo o 5º EBSA?!

    Beijos

    http://soudinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ha ha ha Boa Aninhaaaaa!!! :) #ChegaLogoMaio Já estou mais que ansiosa!!! ;)

    ResponderExcluir
  15. OI Si! Comecei a acompanhar teu blog quando no ano passado, um pouco antes do 4° #ESBA , no qual eu estava doida para participar como empresa, porém ainda não era o tempo ! Enfim, desde então acompanho seu cantinho, mais que especial diga-se de passagem!
    Você escreve de coração, independente do assunto da vez e isso me encanta! Morro de rir por aqui, com tuas histórias. AMEEEI o post sobre o tal do restaurante do Pau . kkkkkk Tanto lugar legal por ai e ninguém mostra ... adoro restaurantes locais, até me deu a ideia de fotografar alguns que gosto *-*
    Vou comentar sobre o comentário lá de cima!
    Gente, já ouvi muitas pessoas comentando em grupos sobre a May estar pegando "carona" na amizade da Bia e da Eve. ACHO ISSO A MAIOR BABOSEIRA, com todo respeito. Independente de qualquer coisa, mesmo que fosse pra pegar uma carona, tem que se ter competência e batalhar muito pra conseguir um espacinho nesse nosso mundo de blogs hoje em dia, e a May é uma ótima blogueira ! Gosto muito do blog dela e mesmo que ela não fosse amiga de nenhuma utra blogueira, acabaria me identificando com o blog dela, então acho que isso é desnecessário. Parcerias como essas são legais sim, ajudam sim, mas não da forma que as pessoas ficam imaginando.

    Agora com relação ao #ESBA já confirmo minha presença desde agora ! rs
    Só não sei ainda se vou como dona de loja ou como blogueira, espero poder ir pelos 2 meios e até o próximo mês resolvo isso Si, o que não vou fazer dessa vez é faltar <3
    Já combinei com uma amiga (a Ellen Aread) e vamos juntas, já escolhi make, penteado e só falta o look ! #ESBA #chiquetérrimo
    Si, te desejo todo sucesso do mundo! Você merece <3
    Só uma perguntinha, a Thalassa vai? Sou bastante fãzoca dela, quero ser igual a ela quando crescer ! rs

    Super beijo Si, fica com Deus e continue distribuindo alegria por aqui :)

    ResponderExcluir
  16. #EBSA , sempre troco a ordem das iniciais ! :( rsrs

    ResponderExcluir
  17. Tati, sua linda!!! Eu espero realmente que a gente enfim, se conheça de verdade! ha ha ha Quando eu bati o olho no seu comentário para aprovar, pensei: essa é das minhas, não economiza nas palavras! E como adooooooro comentários assim! Aí, vi que era você! ♥ Ai que você não participe, hein!!! Seja de qualquer forma, quero te ver! ha ha ha Falando do outro comentário lá... rsrs As pessoas tem a péssima mania de "julgar". Amizade é afinidade, e não se força isso! Conheço a May muito antes dela se tornar amiga da Bia. E não vi nada demais nessa amizade. São duas meninas lindas, com formação na mesma área, e blogueiras. Natural que tenham achado afinidades. As pessoas falam muito sem saber... :/ E sobre a Thá... vem surpresas por ai! ;)

    ResponderExcluir
  18. Sem dúvidas, vou do jeito que der, mas não perco o 5° #EBSA por nada ! hahaha
    Vamos nôs conhecer finalmente e espero conhecer mais um monte de gente que só conheço online ! Agora, economia de palavras? Por que gente ? É de graça, vamos falar a vontade, adooooro escrever e quase nunca consigo fazer resumos. rs

    Voltando a polêmica: NUNCA vi ninguém conseguir forçar amizade tanto tempo, tão bem dessa forma. Isso não existe gente, se não fosse de verdade não durariam anos e ponto final! Amizade não se finge, jamais !

    E agora sobre a perguntinha que fiz no finalzinho:
    POR QUE VOCÊ TA FAZENDO ISSO COMIGO ! :( :(
    Morro de curiosidade, se a pessoa diz que vai me contar algo, que tem novidade, surpresa ou qualquer coisa, chego a ficar com coração apertado de tanta curiosidade ! #contalogo #issonãosefaz #seiquevouamar

    Contando os dias pra esse encontro <3

    ResponderExcluir
  19. Monica Silva de Jesus31/01/2015, 14:14

    Muito bom Simone, quase acertei todas kkkk! Só errei a Mayara, achei que era a Raka rsss! Mas vai ser bem legal com May também! ha! bjusss

    Monikinha

    ResponderExcluir
  20. Toca aqui \o
    Pra quê poupar palavras, né? Eu também acho... é de graça, a gente desabafa, se inspira, se conhece... não tem porque resumir carinho!!! :) ♥
    Na próxima semana tem mais surpresinhas ;)
    Eu também MORRO quando alguém faz isso comigo... kkkkk

    ResponderExcluir
  21. ha ha ha Muita gente pensou que era a Rakita!!! rsrsrsrs Mas vai ser bacana sim. A gente que conhece a May desde o comecinho (até porque você é uma das blogueiras daquela leva de encontrinhos que tínhamos cerca de 20/30, né? rsrs lembra?), que sabe que ela batalha. Bem, mas enfim... Ainda tem muita gente legal pra confirmar e contar aqui pra vocês! ;)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  22. Quando vai ser?

    ResponderExcluir
  23. Dia 24/05 Jéssica. Aqui mesmo no blog tem uma página só falando do evento. Todas as novidades eu sempre faço postagem e logo depois atualizo a página! ;) Fique ligada!
    Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir