QUARTETO PARA SOBRANCELHA |DAILUS

#OiGente :)


Quem me acompanha há um tempo sabe do meu "problema" com minhas sobrancelhas: muito finas, ralas, cheias de falhas e com cicatriz na esquerda. Antes de acertarem o design delas, eu já as pintava com lápis. Acho que lápis de sobrancelhas foi um dos primeiros itens de "necessidade diária" que eu comecei a usar, desde o meu segundo grau. Não era fácil encontrar o tom marrom que eu gostava. Alguns eram avermelhados, outros muito escuro... mas eu fazia estoque, pra não ter problema de não encontrar depois. Sempre tinha reserva ;)


Um tempo depois, fiz um curso de automaquiagem na Contém 1 gr onde conheci o kit com duas sombras compactadas, em tons diferentes, para serem misturadas, e eu simplesmente me encantei com o tal kit. Virou meu companheiro diário. Mas logo depois, inventaram o lápis universal!!! Simplesmente perfeito para o dia a dia, né? Porque ele fazia o tom exato do tal duo de sombras para sobrancelhas da Contém. ;) E a facilidade de usar um lápis é inegável. Rapidamente todas as marcas tinham o tal lápis. E desde o ano passado, com o design já perfeitinho, ficou mais fácil apenas completar as pequenas falhas e dar aquela realçada básica.


Na última Beauty Fair, eu recebi um kit da Dailus, com produtinhos divinos, a grande maioria já mostrei no instagram e tal... Mas um deles me chamou logo atenção de cara:


quarteto-maquiagem-sombra-sobrancelha-dailus-make-maquiagem quarteto-maquiagem-sombra-sobrancelha-dailus-make-maquiagem


O quarteto tem as duas cores para a sobrancelha, e ainda um iluminador e um fixador! ;)


quarteto-maquiagem-sombra-sobrancelha-dailus-make-maquiagem


Gosto de usar os tons misturados (tom universal), e de passar com pincel chanfrado bem fininho, na extensão dos fios, arredondando os cantos internos. Confesso que dificilmente uso o fixador, apesar dele não ser grudento, esqueço mesmo... não tenho o hábito. Mas o iluminador, é MARA!!! Além de dar aquela levantada no olhar, ele ainda tem uns brilhinhos... que eu AMO!!! Nada gritante, apenas charmoso mesmo, chique...  a cara da riqueza!!!


quarteto-maquiagem-sombra-sobrancelha-dailus-make-maquiagem


Passou a ser meu kit queridinho!


Bjks! :*

2 comentários:

  1. Adorei esse quarteto, não saio de casa sem maquiar minha sobrancelha, fiquei louca para testar esse quarteto também :)

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Larissa, ele é maravilhoso!!! Os dois tons ficam exatamente no tom universal. E esse iluminador levemente purpurinado é TU-DO!!!! ;)
    Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir