MÁSCARA BIG & IMPACT | AVON

#OiGente :)


Já faz um tempinho que recebi da Avon a máscara extra volume para cílios Big & Impact, que promete "volume explosivo sem grumos"! É à prova d'água e sua fórmula gel-creme possui colágeno.



Avon-Big impact-máscara cílios-rímel-maquiagem-make-olhar-realce-cílios de boneca

Que eu adooooooro rímel, todo mundo sabe! AMO cílios de boneca: grandes, beeeeeem  pretos, e sim, adoooooro os fios "grudadinhos"!!! Ou seja, grumos pra mim, não são problema algum! :)


Eu gostei muito do pincel, pois apesar de grandão não borra nos olhos, porque as cerdas não são daquelas endurecidas. E ele também é curvado, o que facilita muito na hora de passar:


Avon-Big impact-máscara cílios-rímel-maquiagem-make-olhar-realce-cílios de boneca


Pode suar, coçar os olhos e chorar a vontade!!! \o/ Ele não borra também. E na hora de retirar, ele sai "inteiro", entendem? Não fica manchando, e manchando, e manchando... como a maioria das máscaras ficam. Porque a prova d'água, entendo eu, serve pra gente não passar vergonha de ficar igual palhaça, com os olhos todos borrados, justamente nas situações onde deveríamos estar lindas! ;) Mas tem máscara que exagera tanto nesse quesito, que na hora de retirar, chega a dar medo!!! A gente tem que esfregar tanto o algodão com demaquilante, que os olhos ficam completamente escurecidos. De longe dá pra todo mundo ver que uma máscara foi retirada!!! Não gosto.  Achei que a Big & Impact sai de forma uniforme, e não deixa quase vestígio. ;)


Avon-Big impact-máscara cílios-rímel-maquiagem-make-olhar-realce-cílios de bonecaAvon-Big impact-máscara cílios-rímel-maquiagem-make-olhar-realce-cílios de boneca


Super aprovada, e já virou a queridinha do momento!!! ;)


Bjks!

2 comentários:

  1. Eu estou ouvindo muito falar dessa mascara, tanto que já ate pedi a minha. Agora o que eu tive reparando em outras resenhas que essa mascara é um caso de amor e ódio kk ou você ama ou você odeia kkkkk.... muito boa explicação Si , me incentivando mais ainda a experimentar ela rs beijoss

    ResponderExcluir
  2. Também reparei isso em alguns posts que li por aí, Stefani! ;) Bem, eu amei! Não gosto de máscaras que ficam manchadas quando a gente coça os olhos... Porque a gente esquece, né? E é horrível ficar com o rosto todo cagado de rímel!!! kkkkkkkkk Aff... Os grumos, sinceramente, a marca diz que não faz... Mas sempre faz um pouquinho (eu pelo menos, que adoro, até "faço" isso pela máscara, conforme vou aplicando! ha ha ha). Adoro cílios de boneca! ♥ E apaixonei, porque eles ficam beeeeeem boneca mesmo! :D Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir