BIO EXTRATUS: PATROCINADORA DO #EBSA5

#OiGente :)


Mais uma marca super bacana, que investe em pesquisas e tecnologias avançadas, profissionais especializados e na modernização de suas instalações, e que apoia e valoriza o trabalho em parceria com bloggers:


bio extratus-cosméticos naturais-não testa em animais


A marca Bio Extratus nasceu em 1989, num salão de beleza em Belo Horizonte, quando os proprietários buscavam uma linha de cosméticos diferenciada, com qualidade e preço acessível. Aliando conhecimento e experiência, os antigos proprietários do salão e atuais proprietários da Bio Extratus iniciaram uma produção artesanal de cosméticos ricos em ativos naturais.


Em 1991 nasceu a marca Extratus – Produtos Naturais, pioneira na utilização do óleo de tutano em cosméticos capilares. Os produtos fizeram um grande sucesso e assim iniciou o sistema de distribuição.


Em 1997, a produção já não era mais artesanal. A microempresa tinha uma marca cada vez mais forte e ampliava seu mercado. Foi neste período que a ousadia e visão de futuro dos proprietários superaram o medo das dificuldades e encorajaram a construção de uma nova fábrica, localizada no município de Alvinópolis, à 170 Km da capital mineira. Em agosto de 1998, a Extratus Produtos Naturais passou a se chamar Bio Extratus Cosméticos Naturais.


Como estratégia de crescimento, a marca prioriza a qualidade dos seus produtos e um relacionamento de valorização do público formador de opinião – os cabeleireiros. E nozes, claro!


A Bio Extratus está presente em todo território nacional desde o início da década 90, com uma linha que cresce e se diversifica a cada ano, tornou-se uma marca sólida, que continua sonhando e ousando para atingir as suas metas, com um enorme compromisso social e respeito ao meio-ambiente.


Bio Extratus tem um minucioso cuidado ambiental ao longo de sua história, o que inclui: não fazer testes em animais, projetos de recuperação de nascentes e preservação da mata nativa, controle de todos os resíduos sólidos, sistema eficiente de tratamento de efluentes, treinamento e capacitação da equipe de colaboradores, atendimento à legislação ambiental e rigorosos procedimentos internos para prevenir a poluição.


As meninas que participaram do último encontrinho que organizei aqui no Rio, em Abril, receberam o último lançamento da marca:


bio extratus-tratamento-specialiste-reposição de massa


E já até falei no vídeo de recebidos que estou louca pra testar!!! Depois teremos resenha por aqui! Mas só ouvi elogios de quem já experimentou! ;)


A Bio Extratus estará com esse super lançamento, e muito mais, no nosso #EBSA5 ;) Ansiedade a mil já!!!


Bjks!

6 comentários:

  1. Boa parceria, pois gosto muito desta marca. bjus
    amorenagatinhamake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Kelly Silveira14/05/2015, 05:32

    Comecei a usar ontem essa linha e simplesmente amei o resultado logo de cara! Meu cabelo ficou muito macio e brilhoso! Em breve farei uma resenha dele! Super beijo!
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
  3. Faz sim Kelly! Vou começar a usar a minha também! Parece muito boa!!! ha ha ha
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Raquel, também gosto bastante da Bio Extratus!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Priscyla Rodrigues15/05/2015, 10:39

    Si
    Já testei e adorei!!!
    Vi realmente diferença no cabelo!!!

    Bjoks
    Pri

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir