#CháDaBarbie: DICAS DE MÃE, com Mônica Andrade

#OiGente :D


Sábado passado eu avisei no insta que não teríamos o #CháDaBarbie, e dei minha palavra de mãe, que compensaria hoje! E mães sempre  cumprem suas promessas!


No Dia do Amigo eu recebi uma visita mega especial. Quem me acompanha no snapchat viu... rsrsrs Porque a gente conversou por horas, e horas e horas, até começarmos a gravar! Um papo delicioso, com direito a pizzas e boas risadas!


O #ChádaBarbie de hoje não é com a blogueira em si, mas o espelho dela! Porque filhos são o reflexo dos pais! E a nossa goxxxtosa só poderia ser assim: o reflexo de uma mulher linda, de fibra, batalhadora, sincera e feliz!!!


Como o nosso chá tem o intuito de sempre trazer um exemplo bacana, uma dica especial, esse de hoje recebeu essa amiga muito especial pra mim, e que também é uma #MãedeBlogueira:


Monica Andrade-Simone Aline-Mãe das Blogueiras- Blogueira-Chá da Barbie-vídeo-dicas para blogueiras


Adooooro essa família de sorriso e coração grandes! E posso adiantar que o que não faltou nesse chá foram bons conselhos, ou melhor, boas sugestões para todas as meninas que querem se destacar com seus respectivos blogs! ;)


Então, aperta o play pra ver:




Bjks!

2 comentários:

  1. Amei o post/vídeo, a Bianca é uma pessoa muito simpatica e vejo que puxou isso da mãe, aderi todas as dicas, e espero que a Bianca cresça mais e mais, e você também Simone, muito sucesso pra você! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Anne, super obrigada! São duas lindas que amo: mãe e filha! Ambas lindas por fora e mais ainda por dentro! E muito sucesso pra vc também, viu? Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir