#BEDA14: INDO À FORRA!!!

#OiGente :D


Sexta-feira, finalzinho de semana chegando...  e o trabalho por aqui não para!!! Graças a Deus, né?


Quem me encontra aqui no Rio de Janeiro, quase sempre encontra meu fã nº1 comigo!!! ha ha ha Porque pra quem ainda não sabe, meu maridão (e assessor, fotógrafo, motorista, etc...rs) é também quem criou e quem cuida do meu @fc_simone_aline no instagram!


Tem gente que até chama ele assim: "Oi fã nº 1?!" kkkkkkk E ele atende, numa boa... até acostumou já.


Mas nem sempre foi assim...


Quando eu comecei a blogar, ainda falando sobre festas infantis, marido ajudava com as festas... e até curtia essa forma de anunciar o meu trabalho, utilizando a internet.  Mas, quando eu parei com as festas, e continuei com o blog, falando de tudo um pouco... as coisas mudaram! Ele reclamava que eu passava muito tempo no pc, que eu falava com muitas pessoas que não conhecia... enfim... aquelas reclamações normais, sabem?


E quando eu decidi levar o blog como um trabalho mesmo, aff... Ele não entendia que poderia ser sim uma fonte de renda, e que para isso eu precisava "trabalhar" como qualquer pessoa! Dizia que eu ficava à tôa no pc, de brincadeira, que isso não dava em nada... e todo aquele blá blá blá que quase toda blogueira ouve no início: ou do marido ou da mãe!!! ha ha ha


Só depois de um tempo é que ele começou a entender mais, a me acompanhar em tudo, e mais recentemente, se transformou no meu maior incentivador! E incentivo é tudo, né? Fez toda a diferença! Hoje, maridão está ao meu lado também nos trabalhos com o blog, e acompanha de perto tudo por aqui! Inclusive o analytics (tão importante e que eu nunca soube mexer). Acompanha os números, o mundo dos blogs, os rankings, aponta problemas, estuda soluções... #JuntosSomosMelhores também!


E há um tempinho fez um FC (que ele nem queria me contar), mas com a perseguição de fotos exclusivas, não tinha como não saber que era ele, né???? Pra quem acompanha por lá, ele reforça tudo o que eu faço! Reposta tudo, e adooooora colocar as tais #fotosexclusivas: aquelas dos piores ângulos, com poses esquisitas, de surpresa e daqueles momentos que tudo o que a gente quer é não ser vistaaaaaaaaa!!! kkkkkkkk Pois é... marido vai lá e registra! Aff...


Mas #azamigas curtem, né? E a palhaça tá aqui... rsrsrsrs


Então, aproveitei para ir à forra no #VEDA de hoje, fazendo o "Maquiando Marido", que eu vi no canal da Milla Cabral. Quer ver como maridão ficou fofo? Aperta o play:



Bjks!

2 comentários:

  1. Coitado......
    Ele nem ganhou uma faixa de helanca para prender o cabelo!!!!!!
    Isto é que é bom humor!
    Parabéns , casal !
    Sou fã de vocês.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Não achei nenhuma faixa, então, segurou com a mão mesmo! E ainda tomou "bronca" por fazer sombra com o braço! ha ha ha A vida é dura, né? A gente tem que se divertir, sempre! Não é à tôa que nosso "piratinha" encara tudo tão bem! ;) Obrigada pelo carinho, Ester! ♥

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir