#BEDA2: ENCONTRINHO NA PERFUMARIA LURDES

#OiGente :D


Ontem foi dia de mais um encontrinho super bacana por aqui... numa perfumaria da época da vovó!!! ha ha ha Bem, aqui no bairro onde eu nasci e cresci, o Méier, a Perfumaria Lurdes já é beeeeem conhecida. Quando eu era pequena, vovó já comprava seus apetrechos femininos na loja. É uma perfumaria bem tradicional, que vende tudo para nós, mulheres, nos sentirmos ainda mais lindas! \o/


De maquiagens à esmaltes, produtos capilares e utensílios de beleza diversos... de uso pessoal à profissional, a gente encontra de tudo um pouco por lá! E por um precinho bem bacana também! ;) Não é a tôa que já se vão 50 anos do estabelecimento!!! Uau!!!


A Perfumaria é grande (loja), mas o espaço para podermos fazer um encontrinho era pequenino, e por isso, foram poucas as meninas  que puderam participar deste primeiro evento na loja:


#EncontrinhoLurdes, lurdesnarede, perfumaria lurdes, encontrinho lurdes


Mas teremos vários outros, só ficarem ligadas aqui! ;)


Houve participação de uma equipe da Vult, a Ana (a modelo) e Júnior (o maquiador), que arrasou nos truques de make e deu várias dicas para todas:


make vult-antes e depois-truques de makemake vult-antes e depois-truques de make


Uma boa make faz toda a diferença, né?


Eu registrei os melhores momentos, e a presença #dazamigas blogueiras lindas que foram ao evento! ;) Quer ver um pouquinho do que rolou lá? Aperta o play:



badge_post_01-rotaroots- blogosfera old school-juntassomosmelhoresBjks!

4 comentários:

  1. Sabe o que achei incrível? Saber que você frequentava a perfumaria quando era menor e hoje ter essa oportunidade maravilhosa. Parabéns viu ♥
    Eu também já coloquei no ar o post. ebaaaa o/

    ResponderExcluir
  2. Caramba... cresci indo na Lurdes!!! ha ha ha Até hoje frequento, e as mulheres da família também! ;) Super obrigada pela presença, lindona! Adoooooro esses momentos de interação, de troca de ideias e dicas! #JuntasSomosMelhores sempre! :*

    ResponderExcluir
  3. ADOREEEEEEEI esse evento/encontrinho !!! Amei amei amei.. Muito legal esse tipo de vento, pra poder conversar, conhecer e bater muitos papos *-* Simone, voce sempre arrasa, sempre faz o melhor por nos blogueiras !!! beijoss e que DEUS continue te iluminando !!

    ResponderExcluir
  4. Ohwn Suelen, super obrigada pelo carinho e pelo recadinho! :) Eu também adoro os eventos mais intimistas, pq sempre dão pra conversar mais! Uma pena que sempre seja mais limitado também... porque eu tenho ♥ de mãe mesmo, gosto de receber geral!!! ha ha ha Super beijo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir