#BEDA3: ESFOLIAÇÃO DOS PÉS

#OiGente :D


Que eu adoro mãos e pés hidratados todo mundo já sabe... e os pés, eu confesso: gosto deles beeeem fininhos. Aproveito que sou "pé frio", e quase sempre durmo de meias.  ;)


Todas as noites eu hidrato os pés antes de deitar. E com as meias potencializo essa hidratação. Só mesmo quando está muito calor que não as calço.


E semanal ou quinzenalmente faço uma esfoliação, para retirar as células mortas, e dar uma renovada na pele, tornando-a mais macia e sedosa ao toque.


Já faz um tempinho que estou usando o Pomex, com papaia e uréia. Ele tem um cheirinho suave e a embalagem é grande, ou seja, dura um tempão:


pomex-esfoliação-esfoliante-pés macios-hidratação


Eu não tenho um esfoliante preferido. Uso qualquer um. O Pomex já venho usando há um tempinho... estou gostando bastante, porque os pés ficam beeeeem macios mesmo. ;)


Mas quando não tenho um esfoliante industrializado, uso mesmo receitinhas caseiras.  Num hidratante comum, acrescento açúcar (prefiro o de confeiteiro, que não é tão fino quanto o refinado e nem grosso como o cristal, que pode até machucar a pele). Misturo bem, mas de modo que sinta o "granulado". ;)


Aperta o play pra ver como eu faço a minha esfoliação:



badge_post_01-rotaroots-beda-veda-blogueiros unidos-juntas somos melhores


Bjks!

2 comentários:

  1. Simone, eu também uso esse esfoliante é maravilhoso hahahaha, na primeira vez que usei uma perna ficou mais clara que a outra.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Sério Ju?????? Eu só uso nos pés. Deixo ele até dentro dessa bacia. Nos pés nunca notei diferença... rsrsrs Mas deve ter sido engraçado, hein?! :P Super beijo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir