ESCOVA PORTIER X ESCOVA KPLEX

#OiGente :D


Quem me conhece ou me acompanha, sabe que há alguns anos eu faço progressiva no cabelo. Meu cabelo natural é bem enroladinho, desde a raiz, aquele cacho fechadinho, e aquelas ondinhas na raiz parecendo um miojo!  Há quem goste... eu detesto! Mas confesso que também não gosto daquelas pontas espigadas (e que o loiro realça ainda mais) das escovas progressivas, inteligentes, e afins!


Eu já experimentei várias, e apenas a Portier, da Fine Cosméticos, tinha realmente me convencido a fazê-la outras vezes. Por quê? Porque ela não deixava as pontas espigadas, porque ela não precisava esperar 3 dias, porque a durabilidade era excelente e porque o cabelo ficava natural mesmo. Sinceramente, MUITO diferente de todas as demais que eu já tinha experimentado. As outras progressivas, no dia, saía do salão com o cabelo lindo. Mas depois, só se secasse com secador ou se pranchasse, caso contrário, ficava beeeeeem artificial: pontas espigadas, raiz com frizz, sem balanço e maleabilidade.


Bem, nunca escondi a minha preferência pela Portier. Da mesma forma que nunca parei apenas com ela, deixando de experimentar e conhecer outras novidades. E foi assim que conheci a Kplex, da Kaedo Professional. E ela superou a minha queridinha! :D


portier e kaplex


Sim, a Kplex tem tudo isso que a Portier, e um pouco mais:




  • Tem formulação especial para loiras (que além de alisar, ainda deixam os fios platinados, na mesma hora!!!)

  • Não tem aquele cheiro de formol (que a Portier tem, apesar do fabricante dizer que o produto não tem a substância: os olhos ardem e tem que ter uma boa ventilação no salão para que não incomode na aplicação)

  • Os fios ficam ainda mais naturais, sabem... lindos de se ver! Macios, sedosos, brilhosos e lisos!!! ha ha ha Mas não ficam aqueles fios retos, sem vida, apenas esticados. Secam com movimento... parecem que são assim de verdade!


E eu simplesmente estou apaixonada pelo meu novo cabelinho, que dorme e amanhece sem me dar nenhum trabalho, a não ser lavá-lo e penteá-lo com carinho!

Tá na dúvida? Deixe a Kplex te surpreender:



Bjks!

3 comentários:

  1. Eu amei o resultado!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua resenha sobre essa progressiva, estou pensando em aplicar no meu! Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. To querendo fazer progressiva com essa marca, mas estou com medo, meu cabelo é bem fino.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir