O QUE TE INSPIRA A SER BLOGUEIRA?

#OiGente :D


Pra quem me acompanha, já sabe que sábado é dia do nosso #CháDaBarbie, e na semana passada, eu avisei que o quadro continuaria, dentro do possível, sempre nesse dia. Mas, quando não tivéssemos chá, teríamos uma dica bacana, de blogueira pra blogueira! ;) Porque #JuntasSomosMelhores e compartilhar é tudo de bom, né?


Não faz muito tempo, eu recebi aqui no meu cantinho, a blogueira e empresária Tatiana Souza, da loja Tô Amando e do blog Eu tô amando. E pra quem não sabe, Tati ainda é a responsável pela página Indiretas de Blogueira, que ela mesma resumiu dessa forma: começou como fã, amiga, colaboradora e por fim administradora e dona da página, um presentão que ela ganhou da webdesigner Talita Korb.


A Indiretas completou 5 mil likes!!! E para comemorar isso, a Tati linda está fazendo um sorteio mega bacana para blogueiras:



Prêmios


  • Layout e programação para WordPress. Exclusivo, personalizado e responsivo. Feito com todo carinho pela Talita Korb.

  • Um ano de domínio “seublog.com” – Nuvem hospedagem, nossa AMADA NUVEM! Super parceira aqui do blog também!

  • 6 meses de hospedagem – Também na Nuvem . MUITO AMOR! (tem cupom pra um mês grátis de hospedagem lá no blog da Tati)

  • Consultoria Express – Workblog, consultoria e assessoria comercial para blogs e empresas. Pra aproveitar melhor todos esses prêmios.



Ainda brinquei com a Tati: "Puxa, quando eu comecei a blogar não tinham uns sorteios assim!!!" kkkkkk


Mas gente, tá imperdível! Porque pra quem quer trabalhar com o blog, algumas coisas são realmente imprescindíveis! #ficaadica


Amanhã sai o vídeo e o post falando do evento do Pinterest que teve essa semana aqui no Rio!


Bjks!

2 comentários:

  1. Tatiane Souza28/09/2015, 13:51

    Si, não sei como agradecer pela força!
    Quando pedi uma ajudinha na divulgação caso pudesse, achei que ia compartilhar nas redes sociais rapidinho, sem te dar trabalho e eu já estaria mega feliz, daí vejo que você tirou um pouco do seu tempo e me emprestou um pedacinho do seu blog. Você é de maaaaaais ! #juntassomosMUITOmelhores Obrigada Si ♥
    Já falei e repito, pro que precisar, só chamar ! Obrigada pela ajuda com esse projeto, estou animada e super ansiosa com esse concurso e sua ajuda foi maravilhosa ! ♥

    ResponderExcluir
  2. Ohwn Tatiiiii, imagina!!! Um concurso desses, caracaaaaaaa, merece ser muito divulgado! É como conversamos: quem dera isso na nossa época!!! Ô que maravilha! ♥ Já estou torcendo por uma vencedora, seja ela qual for! ♥ #JuntasSomosMUITOmelhores sim! :D SUper beijo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir