#MOMENTOOSTENTAÇÃO NA FESTA DE 1 MILHÃO

#OiVacas !!! Chegueeeeeeeeeiiiii!!!  :D

ha ha ha Hoje o post começa diferente, e isso não é um xingamento, viu?

Mas PRE-PA-RA que o post vai ser longo e cheio de babados sobre a festa que abalou o Rio no último domingão, com muito tiro, porrada e bomba!!! No bom sentido, se é que me entendem... rs

#EhTudoVaca acabou virando um dos bordões mais famosos da internet, e sua autora - Evelyn Regly - acabou se transformando na vaquinha mais amada da internet, e consequentemente todas são chamadas assim, carinhosamente! E ainda tem os vacudos (como ela se refere ao Klaus no zap). Mas isso é carinho, viu gente? rsrsrsrs E me diz,  tem como não se encantar com ela?!


Engraçada, espontânea e sempre bem humorada (adoooooro gente feliz!), por onde ela passa, é festa, na certa!


E no último domingo, rolou aqui no Rio a #FestaDoBabado dessa linda, para comemorar 1 milhão de inscritos no Youtube! Uhullll!!!


Esse #MomentoOstentação aconteceu no Quatro Gourmet, um restaurante/bar em Jacarepaguá. Com cardápio maravilhoso de petiscos e diversos aperitivos, a casa ainda disponibilizou no bar vários drinks deliciosos! Bem, eu não bebo... rsrsrs Mas adoooooro bebidas, sabem disso!


Na entrada, os convidados recebiam suas pulseirinhas (lembram o que falei sobre pulseirinhas no #EBSA5??? ha ha ha E é verdade!!!)


festa do milhão-1 milhão da eve-evelyn regly-é do babado- eh tudo vaca-festa do babado-lacrou


O evento teve a participação da Essenze Di Pozzi, Vult, Ana Mello Calçados, FotoCabine, Yenzah e também de outros parceiros (vale dizer que os "bem-vividos" estavam divinos!!!). O espaço estava lindo e Eve programou shows de babar!!! MC Sapão, Duduzinho e a #DivaMor Valesca Popozuda. Resumindo: Evelyn lacrou!!!


Durante todo o evento o que reinou foi a alegria, como eu disse lá em cima: só tiro, porrada e bomba!!! ha ha ha Tudo no amor e na música apenas, tá? Essa animação toda ficou por conta desse estilo musical conhecido como ♫ "som de preto, de favelado, mas quando toca ninguém fica parado!" YES!!! E ele rolou solto na voz dos super convidados especiais!


E euzinha, embora quarentinha, ainda com toda a animação do mundo, em certo horário, tirei o salto, e fui até o chão, chão, chão, chão... ha ha ha Que ???? A véia guenta, tá?! Tá bom, tá bom...  se eu descer demais, corro o risco de ter que pedir ajuda pra levantar, da coluna dar uma travada... mas graças a Deus, nada disso aconteceu (e eu não abusei, lógico!!! rsrs).


Olha, a maioria do bonde estava mesmo animado, assim como eu! Porque eu fui pra me divertir, pra comemorar com essa linda todo esse sucesso, e desejar que venha cada vez mais! Porque é gostoso demais ver tudo isso!!!  E eu gosto mesmo de festa assim: com calor humano!!! De gente que sabe se divertir, curtir o que se tem, aproveitar cada segundo, compartilhar alegria e simplesmente ver positividade em tudo e todos!


Claro que nem todo mundo é divertido a esse ponto, e sabe Deus como é difícil agradar todo mundo!!! Aff... Algumas pessoas a gente via NA CARA que só estavam ali pela consideração do tipo: "não posso ficar de fora dessa festa do babado!" Entendem? Nem aguentavam muito tempo no meio do "povão" suado, dançando e gritando... logo saíam pra pegar um ar e se desvencilhar da muvuca! kkkkkkk


Pra mim, a festa não foi apenas do babado. Foi do caralho (perdoem-me o termo, mas não achei melhor palavra para me expressar! #sorry).


Bem, se você quiser ver a galera animada (que curte a vibe que nem eu, do jeito que ela vier!!! kkkk), e também algumas carinhas de "não vejo a hora de acabar" ha ha ha, aperta o play e curte o som:



Final do evento também recebemos mimos. Dá pra acreditar? Depois de uma puta festa, ainda ganhar bolo, docinhos e presentinhos. Ah, vai... Domingo encerrou mais do que lacrado!!! kkkkkk


festa do babado-evelyn regly-festa do milhão- #1milhãodaeve-blogueira s.a.-Ehtudovacaafesta


festa do babado-evelyn regly-festa do milhão- #1milhãodaeve-blogueira s.a.-Ehtudovacaafesta


festa do babado-evelyn regly-festa do milhão- #1milhãodaeve-blogueira s.a.-Ehtudovacaafestafesta do babado-evelyn regly-festa do milhão- #1milhãodaeve-blogueira s.a.-Ehtudovacaafesta


Que Deus abençoe cada dia mais essa vaquinha do bem. E que seu sucesso só aumente, cada dia mais! Adoooooro!

Bjks!

11 comentários:

  1. UAU!!! Ficou perfeito!! Obrigada por compartilhar! Bjim ;)

    ResponderExcluir
  2. tuane priscila22/10/2015, 12:06

    Que post do karamba!!!!!
    No estilo da Evelyn regly e Simone aline.

    ResponderExcluir
  3. Uau, o evento foi "do babado"! Increvi-me, masssss não foi dessa vez..rs
    A Evy é encantadora e lacra por onde passa. Conheci essa mocinha num evento promovido pela Yenzah e Drogaria Venâncio, e foi muito divertido.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk Mas né???? Adoooooooooro!!! Vaquinha inspiradora essa! E lacrou! :D ♥ Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Puxa que pena que não foi Érica... :/ Foi realmente um festão. Conheci a Eve na época que ela ainda fazia um blog sobre noivado!!! ha ha ha De lá pra cá, essa vaquinha só cresceu! E eu torço demais por ela! ♥ Uma pessoa fantástica! Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Nem consigo imaginar o tamanho da emoção em participar de uma festa assim. Nossa, deve ter sido um arraso mesmo. E a vaquichta merece mesmo! Beijooo!
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amanda Alvim23/10/2015, 11:17

    Lacrou mesmo heim! Gosto da Eve de Graça. Ela é merecedora de tudo isso. Gente como a gente que dança funk junto com o povo adoroooo. Você heim D. Simone, arrassou uhuu.
    Agora vou alí ver o vídeo e olhar a cara do povo que não quis se misturar rsrsr
    Beijossss
    www.mandynomundodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Foi sim Kelly! E essa vaquita merece mesmo! ♥ Bjks!

    ResponderExcluir
  9. Menina, ela é demais! Já seguia ela desde a época em que o blog era de noivado. Sempre foi o que é hoje: simples, simpática, animada! Adooooooro essa vaquinha! ♥ ha ha ha Só olhando, vc já vai identificar os "desanimados" ;) Bjks!

    ResponderExcluir
  10. […] aqui no Rio, pude comemorar mais um milhão com ela! Quem não viu a festa de um milhão, só clicar […]

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir