MAIS UMA CONVIDADA CONFIRMADA NO #EBSA6

Oi lindonas!!! :)


Ano passado eu convidei uma menina muito especial, que eu já curto há bastante tempo. Linda, com rostinho de boneca, um cabelo divo, e que desde que eu conheci, eu aprendi várias dicas de make, vários segredinhos de profissa...


Ainda lembro um dos primeiros eventos que fiz, e advinha quem eu chamei? Sim, ela foi uma das convidadas, que super se destacou e acabamos trabalhando numa parceria bacana por um bom tempo depois. E de lá pra cá, eu continuo acompanhando o trabalho dela, e vejo o quanto ela batalha pelo espaço, errando e acertando como qualquer outra, mas nunca desistindo!


Maquiadora profissional, estudante de Engenharia de Produção, ela compartilha no blog dicas de maquiagem, beleza, moda, comportamento e de vida.  De uns tempos pra cá, ela mudou... ha ha ha Não foi nenhuma mudança na cor do cabelo, no físico, na make... foi na vida mesmo! Como ela diz: "foi uma mudança de dentro pra fora"! 


No último #EBSA, quando convidei a May pela primeira vez para conversar um pouquinho com todas no palco, ela já chegou gritando a hashtag #EuMudei


Quem já acompanhava ela, sabia de que mudança afinal ela estava falando... e se você não soube no dia, e ainda não sabe bem que mudança foi essa. Clica no play e assiste a própria May explicando:



Bjks!



2 comentários:

  1. Oi SImone, você ainda responde TAGS? Fui indicada por uma leitora minha e indiquei você...caso não possa, eu entendo por que deve estar bem corrida essa coisa toda do evento. bjbjb (estarei lá, obvio rsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. OI lindona, claro que sim! Adoooooro tags! ♥
    Vou lá conferir, pode deixar. E vou anotar pra não esquecer por causa do corre-corre. Mas vou fazer sim! Doida pra chegar nosso #EBSA6. \o/
    #JuntasSomosMelhores
    Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir