CRIOLIPÓLISE NA AXILA E PÚBIS

Oi gente linda! :)


A criolipólise é o método mais recomendado atualmente para eliminar gordura localizada sem que seja preciso recorrer as cirurgias plásticas. O tratamento promove uma destruição das células de gordura (adipócitos) através do resfriamento controlado. A gordura sofre cristalização, as células adiposas são destruídas e posteriormente eliminadas pelo sistema imunológico, via sistema linfático.


Quem me acompanha no instagram e no snap (segue lá: simone_aline) viu que no início de Junho eu comecei a fazer algumas áreas de crio, na Clínica Arthys Express. Abdomen, flancos e costas, claro!!! kkkkk Regiões que sempre concentram mais gordurinhas localizadas, né? Mas também fiz axila e púbis! Sim, isso mesmo. E os resultados tem sido surpreendentes!


Uma manta umedecida é colocada na superfície da pele para protegê-la. O profissional posiciona a ponteira na região que será tratada, provendo uma sucção a vácuo da pele. A pele tracionada é congelada durante cerca de uma hora a uma temperatura aproximada de -5°C a -10°C. A gordura é mais sensível ao frio que os demais tecidos, logo o dano ocorre especificamente nos adipócitos, poupando a pele e músculos.


Não é necessário anestesia, não há cortes, agulhas... e se é doloroso? Sim, é. Dolorosamente suportável. A gente sente o "beliscão" na hora que o aparelho prende a gordura e começa a sucção. Em algumas regiões dói mais que as outras. Mas essa dor do beliscão passa logo que a pele começa a congelar. Ou seja, a maior parte do tempo, a gente só sente que está com a pele repuxada na região. Mas a dor da sucção mesmo, é "anestesiada" naturalmente pela temperatura. Pra mim, a pior parte é o frio!!! Cheguei a tremer. E recomendo o uso de meias pra quem for fazer!!! ha ha ha


O abdomen, flancos, coxas, costas, culote são as regiões mais procuradas. Mas também pode ser feita nos braços, papada e púbis. Sim... essa região tão delicada também tem gordurinhas que podem ser retiradas com a crio! ;)


Eu fiz, e estou gostando bastante do resultado. Não tirei foto do antes e depois, porque não iria me sentir a vontade para mostrar aqui. Mas para vocês terem uma ideia, eu usava alguns biquinis do lado contrário. Ou seja, a parte do bumbum pra frente e a parte da frente para trás. Porque atrás não tinha problema ser mais cavado, mas já na frente, acho muito feio.  E agora posso vestir esses mesmos biquinis da forma como são: frente para frente e costas para trás. he he he


A região onde a criolipólise é feita pode ficar avermelhada, dolorida e inchada após a sessão. E nos dias seguintes, a região pode ficar roxa, como aconteceu comigo em algumas regiões. Mostrei pra vocês nesse vídeo, como foi e como ficou:


 
Aguardem o próximo vídeo, onde vou mostrar toda a evolução abdominal!!! ha ha ha

Bjks!

18 comentários:

  1. Posta vídeo agora do resultado da criolipólise.

    ResponderExcluir
  2. Oi Taísa, já postei lá no canal o resultado final! ;)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia eu queria fazer no pubis , eu tbm ja ouvi piadinhas e é algo muito chato , obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju... deu um resultado super bacana, e uma desinchada legal. E foi a parte que menos doeu! ;) Bjks

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Simone Aline por compartilhar sobre a criolipólise, através do seu post que pude buscar essa técnica, principalmente para região do púbis que é pouco citada, muitas mulheres tem vergonha como eu foi de suma importância, fi várias pesquisas e você foi a única que falou do assunto.

    ResponderExcluir
  6. Pois é Patrícia... essa é uma região que sempre me deixou desconfortável. Perder um pouquinho do 'montinho' na região, foi maravilhoso. E foi a região que menos doeu! ;) Bjks

    ResponderExcluir
  7. que bom que voce comentou sobre isso! preciso muito fazer e estava com medo, meu medo maior é por ter uma cesaria mas minha gine disse que posso ja fazem tres anos e meio vou tentar tambem uso o biquini ao contrario fora as calças jeans que tenho que usar com blusa comprida

    ResponderExcluir
  8. Oi Cláudia, eu também fiz cesáreas (três)! Fiquei um pouco receosa também, mas o médico liberou. E com sinceridade, foi o local que menos doeu! Bjks

    ResponderExcluir
  9. Oiee... amei seu video. E como foi seu resultado pós crio pra redução do monte de Vênus? Não achei o video falando sobre resultado final. Foi satisfatório? Por acaso tirou antes e depois?

    ResponderExcluir
  10. Oi Chris, foi satisfatório sim. Não acabou com o monte todo (que é bem fofo), mas diminuiu bem! Dessa região não tirei fotos não, porque não iria colocar aqui. rsrsrs Bjks

    ResponderExcluir
  11. Oioi simone tudo bem? Amei a sua coragem de fazer criolipolise no monte de venus e dizer aqui para nós que você fez.
    Hoje fiz a minha criolipolise, tomei coragem e disse pra profissional que tinha uma gordura naquela região. A minha coragem veio por causa de você Simone, porque eu tenho muito vergonha mesmo de ter gordura nessa região, e falar para alguém que eu tenho esse problema é muito difícil, sou grata eternamente a você por ter me ajudado a ter tido coragem.
    No início, eu percebi que a profissional fez uma cara estranha, visto que ela nunca fez crio nesta região. Bateu o arrependimento daí de ter falado pra ela que eu tinha uma gordura naquele local. Espero que dê resultados, pois estou com vergonha ainda disso, não me senti confortável com a profissional, ela mudou de comportamento, acho que ela não sabia que existia monte de venus ou nunca viu um não é possível kkkk
    No total foram duas crios que eu fiz, uma na barriga e no monte de venus, espero que diminua um pouco, porque biquíni é algo que sempre quis usar e nunca pude por vergonha.
    Obrigada por fazer diferença na vida de muitas mulheres, continue com seu blog firme e forte...você é uma motivação para nós. Beijão e abraços!

    ResponderExcluir
  12. Ohwn Ana, fico feliz em ter te dado essa força.Sei bem o que é ficar envergonhada por causa desse bendito monte! rsrs Engraçado, quando o profissional que me avaliou perguntou sobre o monte de vênus, eu fiquei envergonhada, mas disse que SIM era algo que me incomodava muito. E foi ele que me incentivou a fazer! Fiquei com vergonha, mas fiz! E o resultado foi muito bom. HOje, no abdomen, como eu engordei, as gordurinhas voltaram. Mas lá não. ♥ Um bom pedaço do meu montinho foi com a crio e não voltou mais! Graças a Deus!!! rsrsrs Super beijo

    ResponderExcluir
  13. Solange Nevea11/03/2018, 18:07

    Oi Simone, tenho muita vontade de fazer criolipóse na axila, tenho uma dúvida, quem usa silicone pode fazer criolipóse na axila?
    Meu implante é um pouco recente, faz 4 meses.

    ResponderExcluir
  14. Oi Solange, não sei te dizer. Melhor ouvir o profissional. ;) Super beijo

    ResponderExcluir
  15. oioi Simone tudo bem?
    primeiramente venho aqui dizer que voce é uma mulher admirável, positiva, que compartilha algo íntimo seu para ajudar várias outras mulheres, isso é realmente muito admirável..vc é mt especial Simone!
    Então simone..fiz minha Criolipolise no Monte de Venus faz 5 meses...e acredita que o monte não diminuiu em nada?! Fiquei frustrada com o resultado, e vou apelar pra Cirurgia íntima pra tirar esse monte, o que você acha ?!
    Beijão, fica com deus..e obrigada por ser essa pessoa positiva e alegre que voce é. ❤

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana, super obrigada pelo carinho e pelas palavras. Meu monte de vênus sempre foi desconfortável... até na hora de vestir a gente tem que se preocupar com ele... Quando eu era magrinha, nem adiantava colocar vestido justinho, porque não havia ninguém que não reparasse!!! Mas caramba! No meu caso diminuiu bem com a crio. Eu acho que se é algo que te incomode, de tê algum desconforto, e você puder fazer a cirurgia para mudar isso, deve fazer sim! Só a gente sabe as situações desagradáveis que temos que passar por conta disso! Então, na minha opinião, faz toda a diferença! Fique com Deus e super beijo pra você também!

    ResponderExcluir
  17. Denise Paula s sarins24/04/2018, 02:47

    Onde posso encontrar uma clínica de crio na Paraíba ?
    E quanto mais ou menos é a cessão?

    ResponderExcluir
  18. Olá Denise, infelizmente não sei lhe dizer onde encontrar uma clínica aí na Paraíba. No face de repente consegue encontrar alguma coisa. Mas o melhor é conhecer alguém que já tenha feito em algum lugar por aí. ;) A sessão varia muito de local pra local, entre 100 e 200 reais, por aí. Super beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir