CREME MILAGROSO PARA OS PÉS

Oi gente linda! :)


Mais um dia de #BEDA por aqui e #VEDA lá no canal. E por falar nisso, já estão participando do sorteio que vai rolar esse mês todo? Não??? Então clica aqui e participa!


Hoje vou contar pra vocês o creme milagroso que tenho usado nos pés. Eu adoro pés macios e hidratados, e sou a louca dos creminhos para essa região. Já mostrei vááááários deles por aqui. Porque o que é bom, a gente tem que compartilhar, né?


pés hidratados-bio soft-creme milagroso-mega hidratante-super hidratação-pele seca-pele ressecada-como tratar-hidratante poderoso-


Eu adooooooro um pé super mega hidratado, mas sem ficar gosmento, eca! Gosto de passar um bom hidratante antes de dormir, calçar minhas meias e amanhecer com aquele pé de bebê... Ô delícia!


Daí tô sempre testando os hidratantes especiais para essa região, para peles mais ressecadas, enfim... todos os que possam mostrar resultado logo de cara. Quem me conhece sabe que eu também adoro produtos assim, de resultados imediatos.


E esse creme milagroso foi amor logo na primeira aplicação!


Ele é fantástico! Só o cheiro não é nada demais, chega a ser fraquinho até. Não é um daqueles hidratantes mega cheirosos, que parecem até perfumes. Mas cumpre perfeitamente o que se propõe: hidratação pro-fun-da!


A pele fica extremamente macia, sedosa no toque e na aparência.


Aperta o play pra conhecer ele:



Bjks!

4 comentários:

  1. Amei a dica Si!
    Ainda não conhecia esse creme e também não gosto da sensação de pé melecado :)
    Vou ver se encontro por aqui.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E essa marca é aí de MG, Keila! ;)
    Maravilhoso. É uma das marcas da Soft Hair!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Claudia_Uchoa05/08/2016, 14:31

    Mas é tão ruim de achar! :(

    ResponderExcluir
  4. Sério Cláudia?? A marca é de MG. Aqui no Rio eu encontro com facilidade. Tenta ver com eles um local próximo pra você. A BioSoft é uma marca da Soft Hair! ;) Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir