NÃO SEJA SEM NOÇÃO NA BEAUTY FAIR

Oi gente linda!!!


Feriadão, e muita correria para quem vai pra Beauty Fair no fim de semana!!! Hora de pensar no look, na make, no cabelo.... kkkkkkkk Ah, adoooooro isso! Bem, na verdade, a minha programação não é exatamente essa! Eu terminei de arrumar a cozinha agora, tenho trabalho de casa para ajudar dos filhotes, e já tô pensando no que vou fazer para o lanche e a janta... rsrsrs Lerê, lerê!!! Mas a animação em ver todas animadas já me deixa mega feliz!


E aliás, como vocês estão animadas para isso, hein?! \o/ Adoooooro essa energia! Mais cedo eu publiquei nas redes sociais que estarei indo com mais um time de blogueiras, a convite da Embelleze, para Sampa! E já tô imaginando essa alegria no ônibus da viagem. Ô delícia!!!


Lá no canal da minha amiga, e também blogueira, Karen Lima, tem um vídeo falando sobre essa viagem! Clica AQUI pra ver!


eu-vou-blogueira s/a-ônibus embelleze- beauty fair-simone aline-viagem pra SP-sampa-feiras de beleza-blogueiras sem noção-eventos- mega eventos

E aproveitando que o assunto aqui é a Beauty Fair, a maior Feira de Beleza da América Latina, gravei lá pro canal um vídeo também, onde a gente mostra o que uma blogueira não deve fazer num evento. Não apenas numa feira de beleza, mas em qualquer evento de uma marca, onde as blogueiras são sempre bem-vindas, mas nem sempre são eventos abertos como as feiras de beleza. Enfim, seja que tipo de evento for, se você vai como blogueira, existem algumas "regrinhas" básicas.


Quer saber quais são? Aperta o play e curte o vídeo:




Nos vemos em Sampa ou em outro evento por aí! \o/

Bjks!

4 comentários:

  1. Vanessa do nascimento Ferreira07/09/2016, 21:23

    Adorei o poster super verdade na beauty tem que arrasar no look cabelos tudo mais.

    ResponderExcluir
  2. Ah, cimo eu queria ir!!! Não localizei nenhuma caravana aqui.. E acabou que fiz contas e vi que ficaria apertada... Achei mais prudente não ir.. Rssss... Vou economizar pra ir ano que vem, ficar todos os dias e curtir tudooooo!!! Conta tudo depois!!
    Beijos!!!

    http://blogdaanabr.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou gravar tudinho Ana, pode deixar! ;)
    SUper beijo!

    ResponderExcluir
  4. ha ha ha Isso aí Vanessa! ;)
    Bjks lindona!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir