SHAMPOO WHEY FIT LISS YENZAH: LISO SUPREMO

Oi gente linda :)


Quem me acompanha nas redes, já me ouviu falando sobre diversas progressivas. E desde que começou essa "onda" de shampoos que alisam, que eu estou buscando informações de cada um deles. Eu já testei a progressiva no chuveiro, mas o efeito é apenas na hora mesmo, e lavando, o cabelo volta ao normal. Ou seja: o meu já está com aqueles cachinhos no alto da cabeça!!!


Aí, desde que começou o burburinho do lançamento da Yenzah, do Whey Fit Liss, que promete liso supremo, e pode ser usado com intervalo de 30 dias, que eu já estava doida pra testar também. Vale lembrar, que como todo produto de transformação da marca, modifica a estrutura original dos fios, ou seja, só volta com o crescimento da raiz mesmo, e claro, depois de sucessivas lavagens , gradativamente! Então, o shampoo Whey Fit Liss é pra quem realmente busca o efeito liso, assim como eu!


O shampoo alisante Whey Fit Liss faz o realinhamento capilar imediato, com a exclusiva tecnologia PLEXsystem, que penetra na estrutura dos fios, protegendo da perda de massa, que normalmente ocorre nos processos de alisamento.


O produto conta com uma recarga de Proteína do Leite, trazendo força, nutrição e resistência aos fios. NÃO CONTÉM FORMOL E NEM ÁCIDO GLIOXÍLICO!!! É compatível com outros processos químicos, mas é necessário fazer o teste de mecha, claro! ;) Clique AQUI e veja como fazer!


O resultado é um liso realmente supremo, com balanço natural e muuuuuuito brilho! O cabelo fica macio, gostoso e super cheiroso!!! Quando maridão terminou a escova, eu achei que ele fosse ficar feio, porque estava bem espigado. Mas com a prancha selou bem e os fios ficaram bem lisinhos mesmo! Gravei todo o passo a passo pra mostrar pra vocês. E claro, o resultado final, que ficou incrível:



O produto estará disponível no Brasil todo no início de Dezembro, mas aqui no Rio e em Sampa, algumas lojas já estarão com eles nas prateleiras ainda esse mês. A pré-venda já está acontecendo na internet em algumas lojas. O preço está entre R$ 71 e 79, por 365 ml. E eu posso dizer que super vale a pena!


#ficaadica  #WheyFitLiss  #YenzahMeInspira


Bjks!

10 comentários:

  1. Bom dia
    Simone esse xampoo é compatível com hene?

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana, é compatível sim, só tem que fazer o teste da mecha. Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Simone Gomes29/11/2016, 17:54

    Oi!! Estou pesquisando sobre esse shampoo... Queria saber o q vc achou de textura e visual do cabelo depois q lavou.. Fica liso mesmo? Mas com aspecto natural? Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Xará, a textura é ótima, e o cheirinho também. Dá pra desembaraçar numa boa, mas depois que lavei ele não secou lisinho não. Ele deu uma leve ondulada e a raiz que permaneceu lisa! ;) E super natural. Melhor do que no dia que fiz! ;) BJks!

    ResponderExcluir
  5. Thaís oliveira24/12/2016, 17:37

    O cabelo ficou ondulado secando naturalmente???? Ou você secou com o secador???

    ResponderExcluir
  6. Oi Thais, sequei com secador. Secando naturalmente ele não enrola como o normal, mas não fica com o efeito tão liso. Bjks

    ResponderExcluir
  7. Kessia Karoline27/01/2017, 12:27

    Boa tarde, Simone, tudo bem ? Estou com uma duvida, estou com meu cabelo 100% natural mas não pretendo fazer progressiva e ele é super cacheado, estou a procura de um produto que deixe ele mais fácil de cuidar, depois de 30 dias ele volta ao natural ( cabelo todo ) ou continua liso (efeito progressiva ) só raíz que volta o natural ?

    ResponderExcluir
  8. Oi Kessia, ele volta ao natural. Essas progressivas de chuveiro não tem efeito liso depois das lavagens não, servem justamente para deixar os fios mais fáceis de cuidar, e um pouco menos cacheado! ;) Bjks!

    ResponderExcluir
  9. boa tarde Simone, tenho luzes no cabelo, posso usar o Whey Fit Liss?

    ResponderExcluir
  10. Olá Ana, Eu também tenho luzes, e não tive problema nenhum não. ;) Super beijo

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir