#VEDWEEK: QUE P*33@ É ESSA???

Oi gente linda :)


Sinceramente, quando eu fiz meu primeiro #VEDA (vídeos todo dia em Agosto) lá no canal, achei um pouco loucura. Foi estressante, confesso, mas desafiador! Depois, já nesse ano, eu arrisquei de novo em Abril. Aprendi muito nesse "dia-a-dia", literalmente! Quando decidi fazer o #VEDO (vídeos todo dia em Outubro), incluí uma temática para os vídeos diários. Isso foi mais desafiador ainda!


A temática de halloween já me agrada muito, e um mês inteiro falando sobre isso me deu mais gás ainda! Daí que agora no finalzinho já, eu estava com aquele sentimento de "fim", entendem? Aquela saudade que bate antes mesmo da coisa terminar. E eu fiquei pensando o que eu poderia fazer para matar essa saudade!!! ha ha ha


Vídeo todo dia é desgastante, e onde entrariam as temáticas deles? Não dá pra fazer halloween o ano todo, né? rsrsrsrs E tem tantas outras ocasiões e festas temáticas no ano que eu também adooooooooro!


Enfim, pensei, pensei, pensei... E eu inventei mais uma agora!!! kkkkk Quer saber o que teremos de novidade a partir desse mês lá no canal? Aperta o play e confere:

2 comentários:

  1. Eu acho vídeos diários muuuuita responsabilidade, só quem grava sabe o trabalho que dá.. eu adorei o #vedo, eu fiquei com peninha de ver vc desmontado.. adorei a novidade do vedweek... Eu gostei da ideia pq vai ter muita novidade..

    ResponderExcluir
  2. É verdade Bia... só quem faz sabe o trabalhão que é produzir conteúdo diariamente, por mais "bobo" que seja! E dentre vedas e o vedo, eu amei disparado o #vedo, porque tinha um "tema", sabe? AMO coisas temáticas! rsrsrs Super beijo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir