#5anosdoKD

Oi gente linda :)


No último sábado rolou em Nikity a festa de 5 anos do blog "Cadê o meu pincel". E eu estive por lá para prestigiar uma amiga muito querida - Bruna Miragaya - e claro, o Simba, que afinal, também era o anfitrião da festa!!! rsrsrs


Assim que cheguei, perguntei logo dele! Como assim ele não está aqui???? kkkkkk


A festa do KD foi maravilhosa, rodeada de amigas da blogosfera, muita animação, e cheia de delícias:


bruna


Decoração linda, docinhos deliciosos por Angélica Donato Confeitaria e bem-casados (ops... bem-vividos, né? Comemorando esses 5 anos de vida do KD) de Lee Moscardini |Confeitaria Artística. Os docinhos tinham pincéis de maquiagem enfiados neles, gente!!! Uma fofura só!


E  o que dizer do bolo? Deixou a mesa ainda mais fofa (Amante DOS Tradicionais), um capricho só!


Fofa também estava a penteadeira de comida japonesa!!! ha ha ha Isso mesmo... Uma penteadeira rosa linda, que tinha opções de japa, além de belisquetes com pastinhas e temperos da Ginger Temperos. Eu não curto japa, mas que estava uma fofura, isso estava:


Pra quem ficou até o final da festa, ainda teve a surpresa do segundo anfitrião da noite, claro! Ah, gente, ele podia ficar de fora, né??? rsrsrs


Ao menos um pouquinho (desrespeitando a regra do condomínio... he he he), ele desceu. Fim de festa, minha gente! E ele não era um convidado qualquer.


Ficou igual pinto no lixo, cheirou os convidados, abanou o rabinho e distribuiu lambidas para agradecer! ♥ Muita fofura para uma festa só!


#5anosdoKD- Cadê o meu pincel- Simba-Festa de blog#5anosdoKD- Cadê o meu pincel- Simba-Festa de blog #5anosdoKD- Cadê o meu pincel- Simba-Festa de blog#5anosdoKD- Cadê o meu pincel- Simba-Festa de blog


Quando participei de um outro aniversário do blog da Bruna, trouxe pra cá vários momentos hilários do Simba, esse figuraça das fotos (clique AQUI para ver os links). E aproveito para compartilhar o vídeo que fiz naquela época, com a minha véia - Dama. Esse ano, debutante, cega, sem dentes, e muito linda! ♥



E vocês, conhecem algum outro blog que tenha em sua temática um animalzinho também? Alguém que faça de seu companheiro de vida, um "colega de trabalho", assim como a Bruna fez? ha ha ha Acho o máximo, me divirto muito com esses dois!


Bruna, obrigada pelo convite. E que venham muitos anos para o KD pra gente comemorar com você e com o Simba!


Super beijo!

2 comentários:

  1. Juliana Mello03/02/2017, 10:48

    Que coisa mais linda!! A festa foi ótima!! Parabéns pra Bruna!! Si, seu blog tá cada vez mais lindo s2

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir