PROTETORES SOLARES: APROVADOS E REPROVADOS

Oi gente linda :)


Quem me acompanha lá no canal do youtube sabe que todo mês acontece a #VEDWEEK, que é uma semana inteira de vídeos todos os dias, sempre com uma temática diferente.


E claro, no mês de Janeiro, a temática foi VERÃO. Porque manter a pele bem cuidada e hidratada é ainda mais importante nessa época, que a gente passa temporada se expondo ao sol!


filtro solar


Sundown - Quando lançado, há muitos anos atrás, me causou uma alergia absurda! Contei isso no vídeo. Mas de lá pra cá, com algumas novas formulações, se tornou o meu queridinho e indispensável! Só confio nele para os filhotes, que são branquelos que nem eu! Pra quem não curte ficar ardendo, super indico. É certo de não arder, e se você for adulto já, e ainda quiser se bronzear de leve, o FPS 30 protege e ainda deixa você pegar uma corzinha! ;)


Solar Expertise L'Óreal - O spray protegeu um pouco sim, mas tem que ser reaplicado o tempo todo (e haja dinheiro, né?), porque ele sai fácil e rapidamente a gente sente que a pele está queimando. Criança, nem pensar! Porque elas só sentem que estão queimando quando já estão pra lá de queimadas! Agora, o creme, é furada! Não protegeu absolutamente N-A-D-A os filhotes, que precisavam de muita pasta d'água, calamed e acquaspa para aliviar depois de 1 dia na piscina, com aplicação intensa e constante!


Quer saber mais um pouquinho? Inclusive sobre o que usar pós sol! Aperta o play:




E vocês, já tiveram reação a algum protetor solar? Qual indicam e qual não indicam?

Bjks!

4 comentários:

  1. Aiiii, tai um post que é de grande ajuda! Minha pele é muito sensível ao sol, já experimentei muitas marcas, a que estou mais acostumada é a Sundown, mas consegui me entender um pouco com o Sun+ protetor facial fps 50 da Avon, ele me incomoda um pouco quando passo, meio que arde um pouco, depois passa, já o da Sundown mesmo passando o de corpo no rosto não sinto ardência alguma, me dei muito bem com o La Roche-Posay, mas infelizmente ele tem um valor anda agradável...

    O da L'oreal só uso para sair de casa em dias de sol, não cheguei a usar pra praia ou piscina o dia todo, mas mesmo usando só para sair fiquei um pouco bronzeada e minha irmã ficou toda vermelha depois de usar para a praia... O Sundown parece ter melhor curto-beneficio XD

    Adorei o post! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Thais, também acho que o Sundown tem o melhor custo-benefício também. Já usei o La Roche-Posay, e gostei bastante. Mas o valor é bem alto mesmo... :/
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. ROBERTO LUIS ANTUNES02/12/2017, 14:21

    De quando foi este teste ? Sundow seja qual for não da mais para acreditar, em dezembro de 2016 fiz uma reclamação junto ao sac, dizendo que todos aqui em casa ficavam avermelhados e ardidos com o produto, fizeram a troca, me deram mais dois protetores de brinde, sabe o que acontece quando usamos o SUNDOW, ficamos "ARDIDOS E QUEIMADOS", COM ESTA FÓRMULA ATUAL NEM PENSAR.

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberto, o post é de Fevereiro desse ano. Eu tinha esse mesmo problema com sundown. Tive uma queimadura de 2º grau com ele, que demorou anos para sumir. Custei muito para experimentar outros protetores, porque ficava sempre com receio de acontecer de novo. Só recentemente que experimentei novamente. Comecei fazendo fórmulas manipuladas quando meus filhotes nasceram. Ficava com medo, porque pele de bebê é ainda mais delicada. E aqui em casa somos muito brancos! E comigo acontecia justamente o contrário do que deveria também: o protetor ao invés de proteger, acelerava o processo de queimadura!!! Era um horror! Não uso qualquer protetor, e sempre experimento com cautela antes de espalhar pelo corpo. ;)

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir