PRÊMIO INFLUENCIADORES



Oi gente linda :)


Aproveitando que a gente falou em premiação ontem, vocês já viram que vai ter a segunda edição do Prêmio Influenciadores Digitais 2017?


logotipos-do-premio-influenciadores2


A revista Negócios da Comunicação anuncia a conclusão da primeira etapa do Prêmio Influenciadores Digitais 2017, onde foram identificados os 6 finalistas para cada uma das 20 categorias, e dá início a votação aberta a partir do dia 10/04.


Por meio da Metodologia A2ad, que mensura a popularidade e a relevância, foram considerados os seguintes canais para cada influenciador: blog ou site, canal no YouTube, perfil no Instagram, perfil no Twitter e fanpage no Facebook, usando a relação entre base de fãs e o engajamento dos canais, bem como média de impressões e desempenho técnico do blog/site.


Nesta segunda etapa que se inicia serão escolhidos os 3 vencedores em cada categoria para o voto técnico, composto por profissionais de comunicação, e o voto popular, pelo público em geral. E os vencedores participarão do 2º Prêmio Influenciadores Digitais, que acontecerá na primeira semana de julho, em São Paulo. Já estou doida pra chegar! \o/




Com sua 1ª edição no ano passado (se não viu, clique aqui pra saber mais), o prêmio já nasceu como uma importante ferramenta no mercado de comunicação ao mapear os nomes mais influentes, orientando marcas e agências em suas estratégias de comunicação. Afinal, além de ser um nicho em pleno desenvolvimento, as mudanças são constantes. Um indicativo é o grande número de novos nomes nesta edição: dos 120 influenciadores digitais mais relevantes, 67 vão participar pela primeira vez.


A importância de estar entre os melhores


A votação se encerra no dia 10/05 e é essencial que os influenciadores movimentem seus canais para estarem entre os três melhores. Além do troféu do Prêmio Influenciadores Digitais, o vencedor poderá participar, gratuitamente, do II Influent Minds – Fórum de Negócios Digitais.


Com o intuito de suprir a crescente necessidade de entendimento das relações entre influenciadores e marcas no mercado, o evento este ano será composto por quatro painéis a serem realizados no período da manhã e da tarde do dia da premiação, que contará com a participação de gestores de marca, profissionais de agências e, claro, os influenciadores digitais e suas equipes.


Essa é uma oportunidade única para o entendimento do mercado e a construção de parcerias de sucesso, que podem alavancar, ainda mais, negócios, além de poder acompanhar debates com conteúdo pertinente e aprofundado sobre os caminhos desse novo momento da comunicação.




Na categoria BELEZA, foram apontados como mais relevantes: Boca Rosa, E aí, beleza, Juro Valendo, Mariana Saad, Pausa para Feminices e Priscila Simões.


Na categoria COMPORTAMENTO E ESTILO DE VIDA, estão Bruna Vieira, Evelyn Regly, Frederico Elboni, Karol Pinheiro, Papo de Homem e Taciele Alcolea.


Mas são ao todo 18 categorias, com 6 finalistas cada. CLIQUE AQUI para conferir a lista completa. E aproveite pra votar nos seus preferidos! ;)


Um comentário:

  1. Jenifer Ferreira13/04/2017, 00:31

    Já fui lá para votar nos meus preferidos! ?

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir