CRONOGRAMA GOURMET

Oi gente linda :)

Vocês viram que depois da viagem para Foz eu voltei com os cabelos beeeem castigadinhos, né? Mais do que eles são normalmente! he he he E claro, tinha que correr pra conseguir dar uma recuperada na juba! rs

Foi a primeira coisa que fiz assim que cheguei. E aproveitei para começar um cronograma capilar:
Esse cronograma é da Left Cosméticos, que tem também vários outros: para cabelos oleosos, secos, quimicamente tratados, cacheados... enfim, seja que tratamento seu cabelo está precisando de imediato, basta você seguir a ordem de uso dos produtos.

A linha é a Fruit Therapy, que é livre de parabenos (conservantes prejudiciais aos fios);  de petrolatos ( derivados de petróleo, tais como: vaselina, parafina líquida e óleo mineral); e não contém sal.

A linha contém shampoo e condicionador detox (abacaxi e gengibre), e máscaras de hidratação (suflê de morango), nutrição (manjar de coco) e reconstrução (creme brûlée). Cada máscara é acompanhada de um finalizador que ajuda a trazer um resultado ainda melhor. Adooooooro!

O Cronograma Capilar é uma estratégia de tratamento que auxilia na recuperação de cabelos ressecados, porosos e sem brilho. Além disso, recupera as pontas duplas e auxilia no controle da oleosidade, podendo ser utilizada em qualquer tipo de cabelo. O Shampoo Detox faz uma limpeza profunda nos fios sem abertura da cutícula capilar. Ele limpa os cabelos, retira toxinas e resíduos em geral, sem agredi-los. E o Condicionador Detox faz a recomposição dos
nutrientes perdidos pelos fios, finalizando o processo de detox capilar.

Com uma leve fragrância de abacaxi, o Shampoo e o Condicionador Detox são ideais antes de tratamentos como: coloração, descoloração, hidratação, nutrição, cauterização, reposição de massa e reconstrução capilar.

A fórmula dos produtos contém Extrato de Abacaxi, Gengibre e Menthol que proporcionam limpeza profunda, maleabilidade e refrescância.

MÁSCARA DE SUFLÊ DE MORANGO + FINALIZADOR DE CALDA DE MORANGO: Com fragrância deliciosa, a máscara hidrata os fios profundamente, devolvendo brilho e maciez. A "calda" adiciona ainda um brilho extra.
MÁSCARA DE MANJAR DE COCO + CALDA DE AMEIXA: Com toda a praticidade da sobremesa portuguesa, a máscara Manjar de Coco promove nutrição e proteção aos fios. Com uma deliciosa fragrância de coco a máscara promove 10 benefícios: Brilho, Força, Hidratação, Maleabilidade, Nutrição, Redução do Frizz, Redução de Pontas Duplas, Redução de Volume e Umectação. UAU!!!

Sua fórmula contém Óleo de Coco responsável por umectar e nutrir os fios. Além disso, possui a combinação de c olágeno e elastina, agentes responsáveis por reconstruir e fortalecer os fios.

MÁSCARA CREME BRÛLÉE + CALDA DE CARAMELO: Com a mesma sofisticação da sobremesa francesa, a máscara Creme Brûlée reúne tecnologia cosmética de ponta com todo o charme de Paris. Suave fragrância de baunilha a máscara reconstrói as fibras capilares, revitaliza os fios, aumentando sua maleabilidade e vitalidade.
Sua fórmula contém Extrato do Fruto da Baunilha que nutre e hidrata os cabelos. Além disso, possui a combinação de colágeno e elastina, agentes responsáveis pela reconstrução.

Modo de usar: só comer!!! ha ha ha Mentira, né gente!?! Mas que dá vontade, dá... porque o cheirinho delas é fantástico mesmo.

Aperta o play pra ver como eu venho usando esse #CronogramaGourmet e claro, pra ver essa cozinha linda (dos meus sonhos) também:

Bem, o chroma key ainda precisa ser beeeeeem aperfeiçoado, eu sei! Nas fotos é bem mais fácil, já no vídeo, já complica um pouquinho mais administrar os tamanhos, e não pode simplesmente "apagar" o que não quer! ha ha ha Por isso, tive que deixar minha penteadeira, como se fosse mais um armário! kkkkkkk Ah, vai... mas eu amei mesmo assim! E vocês, gostaram?

Sobre o cronograma, vocês já experimentaram ou já conheciam esse gourmet? Me contem!

Super beijo!

4 comentários:

  1. Amei o vídeo. Gostei muito da proposta do produto e o melhor é que é livre de vários componentes como o petrolatos por exemplo.
    Adorei a novidade <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana sim xará! E o cheirinho é delicioso! ♥ Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei!!

    Muito bom esse post, estou adorando visitar e ler os posts deste blog, sempre tem posts legais e com dicas interessantes, informações e muitas coisas boas...

    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  4. Rafa, super obrigada! Que bom que está gostando! Se quiser sugerir alguma coisa também, fique a vontade! Super beijo

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir