BRINQUEDÃO PARA AS CRIANÇAS DA OBRA DO BERÇO

Oi gente linda :)

A Obra do Berço é uma instituição de assistência social, sem fins lucrativos, de utilidade pública, que completará 90 anos no próximo ano. Já falei deles algumas vezes aqui no blog.


Atendem cerca de 110 crianças na faixa etária de 6 meses a 6 anos, em horário integral, de segunda a sexta-feira, sendo 20 dessas crianças atendidas na modalidade de acolhimento com pernoite, ou seja, dormindo na instituição durante a semana.


As parcerias com empresas e pessoas físicas são fundamentais para o bom funcionamento de todos os projetos. Acompanhem nas redes sociais as festas e eventos beneficentes, pois toda ajuda é sempre muito importante. E a instituição começou uma campanha para ter um Brinquedão no espaço:


projeto_brinquedao_na_obra-613800


Se você puder ajudar com algum valor, será muito bem-vindo! Se puder ajudar na divulgação, também será! O link da campanha é esse aqui: https://www.kickante.com.br/campanhas/projeto-brinquedao-na-obra


As crianças agradecem, com certeza!


Um super beijo!

2 comentários:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir