LIFTING INSTANTÂNEO: FUNCIONA?

Oi gente linda :)

Idealy Lifting Instantâneo é um poderoso creme que funciona de maneira rápida e eficaz na diminuição temporária da aparência dos sinais visíveis de envelhecimento e imperfeições da pele. Já faz um tempinho que venho testando alguns produtos assim. Porque depois dos 40 o negócio vai ficando tenso!!! rsrsrs


A marca diz que em 2 minutos ele revitaliza a sua pele, diminui os sinais de envelhecimento, bolsa sob os olhos, linha finas, rugas e poros dilatados e que seu efeito dura de 5 a 8 horas. Uau!!!


A aplicação é simples, e como todo lifting, precisa da pele do rosto limpa e sequinha. Aí basta homogenizar o sachê do produto, depois espalhar entre os dedos indicador e polegar, e aplicar pequenas quantidades com leves batidinhas. Aí basta esperar 2 minutos para a secagem completa, e voilá...  Idealy Lifting Instantâneo é um poderoso creme que funciona de maneira rápida e eficaz na diminuição temporária da aparência dos sinais visíveis de envelhecimento e imperfeições da pele.


Vocês já experimentaram ele ou algum outro lifting instantâneo? O que acharam? Já fizeram algum tratamento facial em salão? Bora fazer junto hoje?

Ué Si, mas segundona não é dia de salão de beleza ficar fechado???  Mas lá no canal do youtube, a gente tem a nossa Conversa de Salão. E eu mostrei o resultado desse lifting instantâneo: o Idealy, da Avenca!


Quer ver se funcionou? Aperta o play:

14 comentários:

  1. Adorei a explicação do produto,pois só conhecia outra marca!

    ResponderExcluir
  2. Eu também Sueli... de uma empresa bem maior, que faz uma propaganda muito falsa do produto. Peguei até raiva!!! Fiz um vídeo lá no canal falando, que me dá comentários (bons e ruins) até hoje! Já aceitei fazer teste ao vivo, assim como fiz esse, mas nessa hora, os consultores da marca todos somem!!! Vai entender... Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei este artigo muito interessante o que acabei de ler aqui.

    ResponderExcluir
  4. Posso usar somente ele sem maquiagem e me exporo ao sol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei esse produto,vende nas lojas yume.
      Eu fiz do jeitinho que voces ensinam realmente. Realmente estica a perna,, mas só que dpois que seca vai ficando todo craquelado,e se passar maquiagemsai tudo e fica manchado,fiz essa experiencia e posso dizer é uma enganação,fica todo craquelado.

      Excluir
    2. Comprei e depois de seco fica todo craquelado.

      Excluir
  5. Olá Sabrine, não tive nenhuma observação quanto ao sol não... a diretora que me vendeu o produto, apenas disse que poderia ser usado antes ou depois da maquiagem. Como pode ser usado depois, acredito que possa ser usado sozinho e ao sol também! Super beijo

    ResponderExcluir
  6. Luciana Silva26/06/2018, 06:29

    Excelente post adorei lê-lo .
    compartilhei no meu face srsr
    http://www.igracaaranha.com.br/instagram-entrar/

    ResponderExcluir
  7. Oi Simone ! Adorei teu vidio! Uma duvida! da pra passar antes do uso hidratante?E onde esta a venda e média de preços?

    ResponderExcluir
  8. Oi Crys, não testei com hidratante não, mas acredito que possa... só esperar a pele absorver bem o hidratante e pronto. Ele é da marca Avenca, e pode ser encontrado em farmácias e drogarias. A média de preço do sachê é de cerca de 3,00 cada. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gostei desse blog, salvei até no meus favoritos em meu navegador.
    Número do luccas neto

    ResponderExcluir
  10. O produto fica com aspecto de ressecado e a pele fica horrível.

    ResponderExcluir
  11. Artigo interessante este que acabei de ler aqui em seu blog, estou acompanhando seus artigos alguns dias e são muitas informações interessante gostei.
    Rio Cap Resultado

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir