NOVIDADES PARA NOSSO #EBSA8

Oi gente linda :)


Uma das novidades para a oitava edição do nosso #EBSA serão os nossos embaixadores. Teremos 8 selecionados na final, mas tenho alguns pontos para serem ressaltados após essa primeira etapa. A votação começa amanhã aqui no blog, mas queria falar um cadinho de alguns detalhes... então, pega o café e bora prosear!


café-rosa-xícara de coração-café rosa

Eu sou uma pessoa super compreensiva, uma mãe mesmo. Mas infelizmente, algumas vezes a gente tem que saber dizer NÃO. Exatamente como a gente faz com os filhos... mesmo com o coração partido, a gente muitas vezes tem que negar um pedido. Mesmo que renda uma cara feia, uma reclamação, um mimimi. As vezes se faz necessário!


Numa das lives que fizemos sobre os nossos embaixadores, eu falei (e mostrei minhas anotações) sobre os finalistas de cada etapa. Nessa primeira etapa, que era somente uma foto e um texto sobre brilhar (temática do #EBSA8), tivemos um total de 62 inscrições. Beleza, porque eu já tinha falado que seriam até 64 finalistas nessa primeira etapa (caso o número ultrapassasse isso). Fiquei feliz porque todo mundo então iria poder participar. Mas não... não teremos 62 candidatos amanhã na votação. E por quê?  Porque alguns simplesmente se inscreveram mas não publicaram a foto. Ou seja, automaticamente foram desclassificados. Eu ainda comentei em suas redes sociais, dei nomes na live, mas não entraram em contato. Então, infelizmente, não tenho como aguardar. Teremos etapas, e preciso obedecer ao cronograma. Não dá pra esperar que as pessoas vejam, respondam... façam o que deveriam fazer quando se inscreveram. Quem é influenciador tem que olhar suas redes sociais! Tento ser o mais objetiva possível, tento facilitar pra todo mundo. Mas fica difícil, e em alguns momentos, impossível até!


Porque sinceramente, para um influenciador, alguns detalhes são básicos. Como prestar atenção quando há algumas regrinhas a serem seguidas, cumprir prazos estipulados. Isso é o mínimo. Alguns eu precisei avisar que tinha uma inscrição a ser feita, porque só haviam publicado a foto. Outros entraram em contato ontem mesmo, pra dizer que não tinham conseguido acessar o formulário. E sim, ele funcionou a semana toda, tanto no desktop como nos celulares. Eu testo antes, pra não dar problema pra ninguém. Mas ao menos tentaram justificar. Cada um tem uma internet diferente, e aí, ao menos entraram em contato! É isso que uma pessoa deve fazer, mostrar que se importa!


Pior mesmo são aqueles que nem se preocuparam com o português (que eu nem precisava lembrar, mas ainda assim eu pedi! rs), e escrevem de qualquer jeito... e eu me pergunto: "Mas Deus, como se dizem INFLUENCIADORES assim???" Dá vergonha alheia! Mas, fazer o que???


Amanhã a votação popular começa, e todos terão acesso aos votos, pra poderem acompanhar tudo! A votação encerrará no dia 31/10, às 22 horas. No dia 03/11 sai o resultado, com os candidatos que sairão na frente na segunda etapa. ;) Candidatos zerados serão desclassificados!


Tudo vai depender de vocês: se divulgarem e trabalharem! Contem comigo, claro! Não esqueçam que #JuntosSomosMelhores, sempre!


Super beijo!

6 comentários:

  1. Maria Rosangela16/10/2017, 16:45

    Estou amando visitar seu blog, sempre tem posts legais..

    Parabéns Simone!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa idéia, queria muito participar me inscrevi e deixei pra postar a foto na última hora aquela indecisão se tirava foto nova ou usava uma existente. Resumindo fiquei sem luz e com isso minha Internet só voltou hoje!?
    Boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  3. Mas ainda teremos o #EBSAfashion e o #EBSAawards!!! E todo ano teremos nosso #EBSA ♥♥♥ Não faltarão oportunidades! Super beijo!

    ResponderExcluir
  4. OHOOLL, bora votar gente!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir