A PLUS SIZE QUE VOCÊ RESPEITA

Oi gente linda! :)


Hoje eu vou falar de uma loja da Região dos Lagos, aqui no Rio, que tem produtos para todos os corpitchos, de verdade! E não é publi não... é porque eu vou falar de uma das modelos da loja: Êrycka Chagas.


modelo plus size-plus size-desfile-roupas plus size-conforto-erycka chagasmodelo plus size-plus size-desfile-roupas plus size-conforto-erycka chagasmodelo plus size-plus size-desfile-roupas plus size-conforto-erycka chagasmodelo plus size-plus size-desfile-roupas plus size-conforto-erycka chagas


Essa mocinha linda é curitibana, mora no RJ, é professora e modelo plus size. Pode falar: ela é linda, né não? Dindinha também acha!!! ha ha ha Sim, ela é minha afilhada. E hoje, quando entrei no face, apareceu no meu feed uma loja para a qual ela fotografa lá onde ela mora. E aí, como aqui eu gosto de dividir não apenas o dia-a-dia, mas as dicas boas de tudo o que eu encontro por aí... vim falar da loja! E consequentemente dizer que a modelo mais linda deles é essa lindinha que vocês acabaram de ver!!!


Roupa plus size que seja "modinha", é sempre mais difícil de achar. Parece até que as gordinhas não podem usar o que está na moda. Tamanho G as vezes parece até P. Que dificuldade algumas lojas tem em realmente investir nos tamanhos maiores? Em fazer um G realmente G? E um GG, já que muita menina também veste PP? E a numeração então? Só se encontra na maioria das lojas de 38 até 44, no máximo. Como se ninguém usasse o 36 ou o 46, 48, e por aí vai. Eu não sei se tem uma norma para em qual numeração se começa o plus size, mas é fato que a maioria das lojas não o possuem.


E minha afilhada super adora essa loja, e sempre encontra o tamanho dela, em roupas que ela curte, que são bacaninhas e que todo mundo na idade dela usa, independente do tipo físico! ;)


modelo plus size-plus size-desfile-roupas plus size-conforto-erycka chagas


Daí decidi compartilhar com vocês, que de repente estão, são ou vão com frequência para a Região dos Lagos também. A Loja Cris tem em Araruama e São Vicente, tem moda jovem, e um preço bacana também:


Lojas Cris- São Vicente e Araruama- Região dos lagos Lojas Cris- São Vicente e Araruama- Região dos lagos


Conheçam mais das lojas:


  https://www.facebook.com/lojascrisararuama/


 https://www.instagram.com/lojascrismodas/


E se você tiver alguma dica de loja, deixa aqui nos comentários, compartilha com a gente! #JuntosSomosMelhores

Super beijo!

4 comentários:

  1. Sabrina Santos23/02/2018, 15:24

    Amei!!!

    Estou adorando visitar esse blog maravilhoso, sempre tem posts legais.

    Parabéns!!!


    Posso compartilhar esse post no meu facebook?

    Quero compartilhar com as minhas amigas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina, fico feliz que tenha gostado! Claro que pode compartilhar em seu face. Fique a vontade sempre que quiser levar alguma coisa! Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Daniella Dias27/02/2018, 10:40

    Oi Si, tudo bem?
    Eu sou de Araruama e ainda não conhecia a loja.
    Bom saber, assim já sei se precisar indicar!
    bjOOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  4. Daniiiii, agora já conhece! E tem também em São Vicente.Bem, é difícil loja que tenha roupas moderninhas para pessoas acima do peso. E essa tem! Minha afilhada tem peças lindas de lá! ;)
    Super beijo

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir