GERARDI PEREIRA: A MÁGICA MOTIVACIONAL

Oi gente linda :)


Que Influenciador Digital nunca teve seu momento de querer parar? De achar que nada está dando certo? Imagina se a gente pudesse mudar as coisas num piscar de olhos ou estalar de dedos, como se fosse mágica???


Uma pena que não dá, mas a mágica está no tentar a cada vez que cair, no continuar ao invés de desistir!


E antes de começar a ler esse texto (com carinho, ok?), puxa a cadeira, pega um café, e bora prosear. Porque eu estou inspirada, e já estou prometendo esse texto há dias!

Quem me conhece  sabe que eu sou apaixonada por mágica! Sonhava em ser ajudante de mágico quando era criança. E essa magia me encanta até hoje. Posso ver a mesma mágica mil vezes, posso aprender e entender o truque, que na hora que um mágico fizer, meus olhinhos irão brilhar como se fosse a primeira vez! Ooooohhhhhh... é exatamente o que me vem na cabeça! Aquele "uau", que máximo! Como ele fez isso? Mesmo que eu saiba como ele fez!!! kkkkkkk  


Já faz um tempo que eu sonho em ter um número de mágica no nosso #EBSA8. Já até inventei "mágicas" na minha própria cabeça para isso! Sério!!! rsrsrsrs

Bem, fantasias à parte... ia deixando pra lá esse "sonho", porque mágica é uma paixão minha, e daí teria que pensar em algo para todos os influenciadores e tal. Daí a tal mágica nunca acontecia. he he he E o sonho foi sendo deixado de lado, a cada ano.


sonho, mágica-ebsa

E esse ano enfim, surgiu a oportunidade de juntar o lúdico a resiliência. Na vida de criadores de conteúdo e influenciadores digitais há sempre momentos de superar obstáculos, de nos adaptarmos as mudanças, de tentarmos dar um rumo resistindo as pressões que acontecem de todos os lados. Quem nunca pensou em desistir? O blog não rende, o youtube muda as regras, as marcas querem números, parcerias que não funcionam, ideias que não vão pra frente... As vezes tanta coisa dá errado, que a gente questiona se realmente vale a pena continuar!


VALE, claro que vale! Quando pensar em desistir, lembre-se da MAGIA desse mundo, e acredite que o melhor ainda está por vir!


E é sobre essa magia que eu quero falar agora... porque eu já escrevi pacas e ainda não falei sobre mais esse convidado especial, que estará conosco no #EBSA8. É que eu estou tão empolgada pra falar dele, que nem sei por onde começar! Sério mesmo!


Diretor da GDG Desenvolvimento Humano, Gerardi já palestrou em eventos de grandes empresas como Coca-Cola, L'Oréal e Rede Globo. Ilusionista profissional desde 1987, ele utiliza a mágica para proporcionar momentos em que informação e espetáculo se fundem. Dessa forma, ele possibilita ao público doses de reflexão, emoção e crescimento profissional, tudo junto e misturado. Eu vou pirar, gente!!!


Além de ser ilusionista, Membro do Círculo Brasileiro de Ilusionismo (CBI) e da Associação de Mágicos do Rio de janeiro (AMARJ), Gerardi é Bacharel em Marketing pelo Centro Universitário da Cidade/RJ; Mestre em Tecnologia pelo Cefet/RJ (área de concentração Gestão e Inovação); Especialista em Gestão Empresarial (MBA  pela Fundação Getúlio Vargas/RJ). Ah, para!!! O cara arrasa, sério! E ele consegue misturar tudo isso numa palestra só! Oi???


POUCAS SÃO AS PESSOAS QUE FIZERAM DE SEU SONHO DE CRIANÇA A SUA PROFISSÃO. GERARDI É UMA DELAS. Será que ele me aceita como ajudante???  rsrsrs :)



Em 1987 começou a atuar como mágico profissional se apresentado semanalmente no Restaurante Mandrake, no bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. não demorou para ser convidado para os mais importantes programas de televisão da época, como Xou da Xuxa, Clube da Criança, Os Trapalhões, Fantástico, entre outros. A visibilidade proporcionada pela exposição televisiva resultou em uma agenda lotada, com mais de 50 shows por mês. E eu fui num show desses!!! Ahhhhhhh, não vou me controlar no dia do #EBSA8!!! ♥ Imagina a vergonha: "Seguranças precisam tirar a dona do evento porque ela não se controlou na hora da mágica!" kkkkkkkkk


Em 1997 Gerardi foi convidado para realizar um espetáculo de mágica para uma multinacional da indústria farmacêutica, com o desafio de ter que relacionar mensagens sobre mudança organizacional aos números de mágica que iria apresentar. Nasceram assim as palestras com mágica, que representaram uma guinada em sua carreira.


Em 2001, aos 34 anos de idade, iniciou sua formação acadêmica nas áreas de marketing e gestão empresarial e inovação, com o propósito de melhor entender as organizações.


Atualmente é solicitado para os mais diferentes tipos de eventos corporativos, se destacando por sua singular habilidade em apresentar mensagens específicas para o público interno das empresas de forma lúdica, envolvente e persuasiva, sempre se valendo do recurso do ilusionismo. É casado com Roberta Pereira há 18 anos, com quem tem um filho, Pedro, de 3 anos. Imagina se eu tivesse tido um pai mágico??? Ele iria trabalhar sem parar!!!


O maridão, Klaus, eu matriculei num curso de mágica... kkkkk Sério! Ele fez um curso básico, aprendeu algumas mágicas, mas eu enchia tanto pedindo: "faz de novo???" que ele tratou de esconder tudo!!! Até os filhotes diziam: "mãe, chega! A gente já sabe até como faz!" rsrsrsrs


Agora me contem, vocês também curtem mágica? Sabem lidar como adultos amadurecidos, ou também se deixam levar pela criança que existe dentro de vocês?


Não vejo a hora do nosso #EBSA8 chegar, gente! Estou mega animada!

Pra quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho do Gerardi:

www.gerardipereira.com|Facebook| Instagram | Youtube


6 comentários:

  1. Juliana Pate27/03/2018, 20:07

    Será ph$d@❤️

    ResponderExcluir
  2. ha ha ha Também acho!!! Doida pra chegar!!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Esse ebsa vai ficar na história, muitas coisas inovadoras e maravilhosaas ❤️

    ResponderExcluir
  4. Achei isso incrível, estou ansiosa para saber como ele consegue relacionar os assuntos.

    ResponderExcluir
  5. Xará, também achei!!! A mágica por si só já me impressiona! ♥ Junto com uma dose motivacional então, fica perfeita!

    ResponderExcluir
  6. Vai sim, porque vamos arrasar!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir