POMADA MODELADORA

A gente sempre ouviu falar que cabelo é moldura do rosto. E de uns tempos pra cá, os homens tem dado atenção também a isso. Modelam suas franjas, usam secador, e já sabem que pomadas não são apenas medicamentosas!  E eles estão arrasando::


Maridão adora, e desde que usou pela primeira vez, virou um item para ficar na pia, ao lado do desodorante e perfume dele! As pomadas modeladoras podem dar volume ao cabelo fininho e ralo, podem fixar o penteado, e finalizar penteados variados, dando acabamento e tirando o frizz. Elas podem ser usadas em cabelos longos, curtos, ondulados, cacheados ou lisos.

Queridinha da maioria, a principal diferença da pomada está no aspecto que ela deixa no cabelo, pois ela possui característica de fixação sem deixar os fios duros (cera) ou com aspecto molhado (gel). Assim, é um produto que dá naturalidade ao penteado com boa fixação.

As pomadas não interferem na composição do cabelo, ou seja, não danificam os fios, mesmo se usadas diariamente. E como qualquer produto para os cabelos, as pomadas possuem diversos tipos, sendo algumas mais indicadas para determinados tipos de cabelo. Algumas são à base de água (e consequentemente, são mais secas), o que as torna mais pesadas, e são recomendadas para os cabelos mais finos ou oleosos. Já as pomadas à base de óleo são mais fluidas e por isso são mais indicadas para os fios mais grossos (já que as pomadas mais secas acabam acrescentando volume aos fios).
Pomadas Modeladoras devem sempre ser usadas com os cabelos secos e em pequenas quantidades. Em excesso ela cria um aspecto oleoso para o cabelo, então é melhor ir aplicando aos poucos, em pequenas quantidades, modelando com os dedos.


Nem sempre marido encontra suas pomadas preferidas em farmácias ao entorno de casa. E na internet, a Shop4Men é a loja que atende 100% o público masculino e suas expectativas. Lá ele encontra várias marcas de pomada que ele gosta, além de uma infinidade de outros produtos, pois eles trabalham com as principais marcas do mercado de cuidados pessoais e de cosméticos masculinos, nacionais e internacionais.
Clica na imagem abaixo e veja todas os modeladores que você encontra por lá:


Para os vaidosos de plantão:

2 comentários:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir