QUAL A SUA NATUREZA?

Oi gente :)
Ontem aconteceu aqui no Rio o jantar de relançamento da Natucor: qual a sua natureza?


O restaurante Charbon Rouge da Barra recebeu clientes lojistas e influenciadoras para a apresentação das novidades.
Natucor sempre foi uma tintura com conceito natural, à base de ervas, flores e frutos. Há mais de 20 anos no mercado,  agora ela vem totalmente vegana, sem amônia, sem água oxigenada, sem chumbo! Feita especialmente para quem quer se revelar naturalmente!

Natucor é compatível com absolutamente TO-DAS  as químicas, ela cobre perfeitamente os fios brancos e é ideal para fios e couro cabeludo fragilizados e sensíveis. Uma dica bacana é que ela super atende a um bom banho de brilho, para intensificar a cor!

A nova proposta da marca é justamente essa valorização não apenas da transformação da mulher na área da beleza, mas a transformação total no mundo. Cada vez mais estamos preocupadas não apenas em nos olhar no espelho e ver algo melhor, mas em nos tornarmos melhores de dentro pra fora, com o mundo em que vivemos e que deixaremos para nossos semelhantes. A preocupação com o meio ambiente, com a alimentação, com o consumo em geral (incluindo os cosméticos) está em evolução constante. E a gente sabe que devemos preservar e cuidar do todo!
Natucor conta com um grupo de cores completo:
- morenos (8 tons)
- ruivos (3 tons)
- castanhos (4 tons)
- louro (1 tom)

Eu amei a proposta, e já quero testar para contar aqui pra vocês! No mais, é sempre maravilhoso encontrar amigas e essa equipe linda de se trabalhar:

Na foto acima com as meninas ganhadoras do #Top3Natucor (Geyzelle Assunção, Nathália Hyber e Amanda Monch), mais um projeto dentro do outro projeto... kkkkkk  O projeto #EmbellezeDosSonhos só termina em Novembro, quando os 3 vencedores e eu formos para a Disney. E enquanto isso, eu e Embelleze ficamos inventando mais projetinhos legais, né? Adooooooro! E eles super apoiam, aprovam e investem no time de micro influenciadores! Dá um orgulho danado! Essas meninas estão se superando, e eu acho maravilhoso fazer parte disso!  
Na foto abaixo esse casal que eu adoro também, Vaninha e Cecílio (se chamar de Cícero ele entende, tá? rs):

E que saudade dessas meninas... abaixo, seguindo a ordem das fotos, a linda Thayany Almeida (foca no focinho que um dia eu vou fazer plástica pra ter um igual!!! rs). Depois eu e Rita de Cássia, do Tour da Beleza, blogueira super raiz tipo eu, que eu já não via há muitos anos! Foi tão bom encontrá-la de novo! Em seguida estão Amanda Branciforte e Jaque Sobrinho, essas duas fofuras recém casadas que eu sou apaixonada, sério! São aquelas meninas-mulheres que dá orgulho, sabe? Porque são novas, mas são centradas, sabem trabalhar bem, merecem o que já conquistaram, e tenho certeza que vão voar cada vez mais alto! Daí que lá no fundo do coração, dá aquela pontinha de orgulho, de "vê-las crescendo" cada vez mais e mais... ain, caran!!!! ♥♥


 Acima, eu e Eve, rainha mor da blogosfera: musa da internet, musa fitness, musa materna e vai que vai... aquela coisa de que quem é rainha nunca perde a majestade, né mores? Adooooooro essa vaquinha! Abaixo, essas duas lindas que eu também sou apaixonada: Iasmim Marques e Alinne Prado.

 
 E eu e a minha BFF, a mais maravilinda de todas, melhor maquiadora do mundo, que arrasa das produções artísticas sanguinárias, e que além de tudo é fofíssima... ha ha ha Karen Lima!

Que venham mais eventos assim. Porque como eu adoro comer, papear com essas meninas-filhas presentes de Deus na minha vida, e ainda conhecer produtinhos MARA para testar e contar aqui pra vocês!

Beijos da Si

6 comentários:

  1. Geyzelle Assunção03/10/2019, 12:33

    Si, eu só tenho o que agradecer a você e a Embelleze por acreditar em nossos trabalhos e nos proporcionar, momentos maravilhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Geyze ♥ Que venha muito mais pela frente, e eu desejo muito sucesso à todas! Super beijo, lindona!

      Excluir
  2. Que evento lindo 🧡
    Muita gente maravilhosaa
    Você esta linda Simone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super obrigada Dri! ♥ O evento foi bem bacana sim! Beijos

      Excluir
  3. Adorei a proposta!

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana mesmo! Estou pensando em usar o loiro, para ver como vai ficar! Fiquei curiosa. rs Beijos

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir