RESENHA MARIA NATUREZA

Bora experimentar mais um produtinho que chegou por aqui? Segundo a marca -  Salon Line - os produtos juntos, garantem limpeza e hidratação poderosas, que vão deixar os fios desmaiados, com brilho, macios e cheios de movimento. Além disso, protegem a fibra capilar da poluição e dos danos externos.

A natureza inspira a inovação. Foi assim com a tecnologia Bio 360, combinação de chá verde, chia e trealose. Ela forma um escudo flexível nos fios que protege contra a poluição, os raios ultravioleta e variações de temperatura, além de oferecer antioxidantes que deixam o cabelo jovem e saudável. Tecnologia e natureza juntas. Ninguém vence essa dupla!
Achei as embalagens super fofinhas, lembrando aqueles de farmácia antiga, sabem? Tudo a ver com a proposta do produto, e com a "temática" Maria Natureza. Indicado para todos os tipos de cabelo, os produtos não contém sal,sulfato, parafina, parabenos, petrolato, silicone, óleo mineral e nem conservantes. O shampoo é transparente (mas não é anti-resíduo), e é totalmente liberado:
Os ingredientes do shampoo são:
FLOR DE LÓTUS (atua como um tônico revitalizante para os fios, dando brilho)
HIBISCO (rico em vitaminas C e do complexo B, além do brilho, garante cabelos mais fortalecidos e resistentes, além de auxiliar na luta contra pontas duplas)
JASMIM (possui propriedades ultra hidratantes e que atuam para um couro cabeludo saudável)

O cheirinho é MARAVILHO, faz bastante espuma e a limpeza é profunda.

O condicionador conta também com FLOR DE LÓTUS, HIBISCO e JASMIM.
Ele garante um brilho efeito gloss aos fios já no primeiro uso (adooooooro!), desembaraça com facilidade, deixa o cabelo super hidratado e um cheiro delicioso!
Adorei a dupla, que cumpre o que promete! 
Beijos da Si.

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir