30 DIAS DE EASY HAIR

Já faz um pouco mais de um mês que eu fui desafiada a experimentar as cápsulas Easy Hair, um complexo vitamínico e mineral, com fórmula importada dos EUA e 100% natural! Mas com o ritmo das viagens - uma emendando na outra - foi complicado parar para escrever aqui. Não gosto de trabalhar pelo celular, e demoro hoooooooooras para postar uma legenda simples no instagram. Imagina escrever um post detalhado no blog??? kkkkkkkk

Eu falei sobre o produto quando recebi para testar. Sua formulação é 50% mais potente que os demais produtos do mercado, o que garante resultados visíveis a partir de 7 dias de uso com a ingestão de apenas UMA cápsula ao dia! Como eu sou mega esquecida, coloquei o frasco junto com os remédios de pressão. Assim não iria esquecer de tomar diariamente. E me mantive firme nas viagens, justamente porque os coloquei junto com minha medicação diária! Composto por vitaminas dos complexos A, B, C, D e E, além de Biotina, Pantotenato de Cálcio, e os minerais Zinco, Selênio e Cromo, ainda há o exclusivo Nutricolin.

Nutricolin é o silício fundamental para manter o funcionamento perfeito do organismo. Este mineral promove a elasticidade e firmeza da pele, deixa os cabelos e unhas fortes e saudáveis. Sabem por quê? Porque ele estimula as proteínas da beleza: colágeno, elastina e queratina. Uau! Então, além de estimular o crescimento dos cabelos, a gente ainda consegue notar uma melhora nas unhas e na pele. Perfeito, né?

O produto promete acelerar o crescimento dos cabelos em até 4x e reduzir até 90% da queda dos fios, além de nutrir também as unhas. Eu estava com unhas postiças, então nesse primeiro mês de uso, não deu pra avaliar isso. Mas nos cabelos, a queda reduziu muito mesmo! Meu cabelo caía demais (aqui no blog tem vários relatos sobre isso). E usando o Easy Hair realmente os fios não se partiram tanto, e não caíram em demasia! Vamos lembrar das fotos do início do tratamento:
Na minha escovação diária deu para ver um resultado grande. Antes, a escova ficava cheia de fios a cada penteada. Depois do Easy Hair, isso acontece depois de váááários dias de escovadas. Os fios não estão partindo como antes. E mesmo com meu cabelo ralinho e seu crescimento lento devido a minha predisposição genética, ainda deu pra notar o crescimento dos fios:
Cerca de 2 cm nessa primeira etapa, e eu ainda estou usando o segundo frasco! \o/  Super satisfeita com os resultados, porque só eu sei a dificuldade para meu cabelinho crescer!
No fim do tratamento eu mostro o resultado final também, tá? 
Beijos da Si.

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir